Author Topic: Re: Novo Planeamento (Movido)  (Read 4603 times)

Duracell

• Member
Re: Novo Planeamento (Movido)
« Reply #15 on: February 08, 2009, 01:36:04 »
É isso morgan.

Como já houve sugestões, devia haver um sistema paralelo a este mas limitado, 6 meses parece bem. Mas é saber isso de inicio e saber que mal está a acabar um, começa outro.

O problema é que não se sabe se ao criar um novo, esse novo vai gerar receitas que o cubram.

A admin já tem prejuízo com um, criar outro para ter mais prejuízo... só eles sabem a que estão dispostos a fazer.

FuhFuh

• Member
« Reply #16 on: February 08, 2009, 02:08:15 »
É isso morgan.

Como já houve sugestões, devia haver um sistema paralelo a este mas limitado, 6 meses parece bem. Mas é saber isso de inicio e saber que mal está a acabar um, começa outro.

O problema é que não se sabe se ao criar um novo, esse novo vai gerar receitas que o cubram.

A admin já tem prejuízo com um, criar outro para ter mais prejuízo... só eles sabem a que estão dispostos a fazer.
o problem da special alem de falta de jogadores foi ao terminar não iniciou-se logo outra isso para mim foi  :'(

mas 6 meses para 1x é pouco na minha opinião uns 9 a 12 meses era um tempo justo..., mas a única solução neste momento existe é reset a existente e Sistema limitado, mas isso é muito arriscado porque poupa dinheiro, mas arrisca-se a perder os melhores jogadores

Krad

• Member
« Reply #17 on: February 08, 2009, 08:09:22 »
Uma duvida  :-[

Porque é que o SE nãoi faz publicidade dentro dos outros jogos?

Por exemplo

O censurado aqui a uns tempos passava publicidade em plena página do tr****

Que eu saiba só assim se conheceu o jogo a tão grande escala ( e também por ser mundial )

Ainda existe muito desconhecimento e parece-me que só pelos fóruns não antiga 1 % do mercado

Por exemplo na front page do censurado publicidade atrairia inúmeros jogadores certamente

O problema deve estar me pagar e me eles aceitarem lol

KUKU

• Member
« Reply #18 on: February 08, 2009, 09:51:59 »
Ele Publicitavam os seus jogos.

Por exemplo bitefoght, metin, etc...

Se publicavam o travian(coisa que nunca vi) devia de ser por ser um jogo diferente...

Krad

• Member
« Reply #19 on: February 08, 2009, 09:57:22 »

Se publicavam o travian(coisa que nunca vi) devia de ser por ser um jogo diferente...

Nãoooooo

Publicitavam o ***** no travian na frontpage

ElComandante

• Member
  • ex- qualquer coisa
« Reply #20 on: February 08, 2009, 11:24:45 »

Nãoooooo

Publicitavam o http://forum.sysemp.net/censured.gif no travian na frontpage

deve haver alguma cooperação entre empresas, ou então a gameforge pagou para haver banners a fazer pub ao ogaitas.

Absol

• Member
« Reply #21 on: February 08, 2009, 12:01:11 »

Nãoooooo

Publicitavam o http://forum.sysemp.net/censured.gif no travian na frontpage

deve haver alguma cooperação entre empresas, ou então a gameforge pagou para haver banners a fazer pub ao ogaitas.

acredito que seja cooperação, pois as duas empresas são alemãs se não estou em erro  :P :P se não for isso é algo do género
« Last Edit: February 08, 2009, 12:05:50 by Absol »