Author Topic: Re: Novo Planeamento (Movido)  (Read 4585 times)

FuhFuh

• Member
Re: Novo Planeamento (Movido)
« on: February 07, 2009, 12:17:49 »
gosto de ver o vosso trabalho...

ja estou a contar para abrir a civ e para haver um reset ao normal para jogar...

Parabéns aos programadores pelo trabalho...
« Last Edit: February 08, 2009, 00:46:04 by Bruno »

Krad

• Member
Re: Novo Planeamento
« Reply #1 on: February 07, 2009, 12:22:06 »

ja estou a contar para abrir a civ e para haver um reset ao normal para jogar...

RESET

Seria algo que levava ao abandono de mais de metade dos jogadores!

FuhFuh

• Member
« Reply #2 on: February 07, 2009, 12:38:06 »

RESET

Seria algo que levava ao abandono de mais de metade dos jogadores!

e os que querem entrar e não têm paciência para começar num sistema solar de mais de 1 ano?

percebo o teu lado também não gostava se tivesse top , mas tens de perceber o meu, para um novato começar do zero custa principalmente quando sair da terra -.-

FallenLegend

• Member
« Reply #3 on: February 07, 2009, 13:14:27 »
Eu sou contra o Reset, não é TOP nem meio TOP, é simplesmente um choque ver o trabalho que tive em fazer a minha frota de veiculos se apagada de um momento para outro!

Fuh Fuh, se a tua vontade é só de começar a jogar o jogo com a mira apontada para o TOP, ou arranjas uma nova conta, ou as vertentes de gestão das colónias, colonização e evolução das mesmas não te cativa, e a meu ver, possivelmente influenciada pela vista do tipo de jogador que sou, constitui grande parte da estratégia do jogo, logo se essa não te cativa, não posso dizer que estejas empenhado a jogar, ou que pelo menos, vontade nem é muita...

FuhFuh

• Member
« Reply #4 on: February 07, 2009, 14:00:23 »
Eu sou contra o Reset, não é TOP nem meio TOP, é simplesmente um choque ver o trabalho que tive em fazer a minha frota de veiculos se apagada de um momento para outro!

FuhFuh, se a tua vontade é só de começar a jogar o jogo com a mira apontada para o TOP, ou arranjas uma nova conta, ou as vertentes de gestão das colónias, colonização e evolução das mesmas não te cativa, e a meu ver, possivelmente influenciada pela vista do tipo de jogador que sou, constitui grande parte da estratégia do jogo, logo se essa não te cativa, não posso dizer que estejas empenhado a jogar, ou que pelo menos, vontade nem é muita...

Percebo-te , também não gostava se tive-se a jogar a 1 ano...

Eu nem era o top era mais ter uma oportunidade de atacar e não viver das minas, porque como esta o sistema solar, saindo da terra era bombardeado de ataques -.-

Comecei hoje mais para aprender e fazer estratégias de jogo do que outra coisa, mas pelo menos ate aos 20.000 pontos estou a jogar...

Sei que vai começar uma Special em Março mas devia começar a pensar num reset , não quero jogar toda a vida em contas de 3 meses -.-..., mas duvido mt os tops dizendo que não a admin não o faz  :'(

KUKU

• Member
« Reply #5 on: February 07, 2009, 14:04:32 »
O Reset acho que seria a morte do SE.

Um novo SS, sim seria bom e iria agradar a todos...

Spartaco

• Member
« Reply #6 on: February 07, 2009, 21:05:03 »

Exacto, concordo plenamente contigo.

Acho que já se justificava um novo sistema solar com as mesmas características do normal  :fine

FuhFuh

• Member
« Reply #7 on: February 07, 2009, 21:12:15 »

Acho que já se justificava um novo sistema solar com as mesmas características do normal  :fine

isso sim é que era muito bom , nem que fosse um de limitado a 1 ano para não ser haver muitos servers...

mas isso é muito caro e é para mim a única justificação para ja´ não haver mais 1

BournePT

• Player
  • Member
  • http://i.snag.gy/oKMzE.jpg
« Reply #8 on: February 07, 2009, 21:15:26 »

Exacto, concordo plenamente contigo.

sim tambem concordo!!
assim o top1, seja quem for, ira de ter luta de tudos os nos :fine depois deixara' de ter luta
so' passa a ser guerras das naves :lol

Duracell

• Member
« Reply #9 on: February 08, 2009, 00:07:50 »
Exacto, o problema é não haver guito para pagar os servidores.

KUKU

• Member
« Reply #10 on: February 08, 2009, 00:39:23 »
Exacto, o problema é não haver guito para pagar os servidores.

Pois e isto torna-se num ciclo vicioso.

Não à mais jogadores por não haver um novo SS, não à dinheiro por não haver jogadores :th

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #11 on: February 08, 2009, 00:42:57 »
Sim, mas se o problema de não haver mais jogadores é esse (de já não conseguirem competir com os TOPs) como se explica a fraca adesão ao Special?

Vou separar estes posts e mover para a Assembleia Pública. ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Krad

• Member
« Reply #12 on: February 08, 2009, 00:48:40 »
Se os top são tops é porque o merecem e aqui perderam muito tempo

Serviços Pagos
Directas Feitas
Ajudas na evolução do jogo

Tudo pela conta e pelo jogo

E agora RESET?

omg?

FuhFuh

• Member
« Reply #13 on: February 08, 2009, 00:57:39 »
Sim, mas se o problema de não haver mais jogadores é esse (de já não conseguirem competir com os TOPs) como se explica a fraca adesão ao Special?

Vou separar estes posts e mover para a Assembleia Pública. ;)
porque era 3 meses, muitos jogadores não se querem dar ao trabalho de fazer contas para passados 3 meses acabar

não havia Ataques/Defesa em conjunto

esses foram alguns motivos porque os meus amigos/conhecidos não quiseram jogar na special...

mas realmente um dos user têm razão isto esta num ciclo muito difícil de sair, a crise afecta os administradores e o não haver novos Sistemas afecta os utilizadores...

eu na minha opinião a CIV não me chega porque não sou fã de apelações de jogos, queria não jogar para tops mas sim jogar  num sistema normal de inicio de vida

ja vi com alguns comentarios o reset não é solução, por isso neste momente a solução é esperar por março , infelizmente...

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #14 on: February 08, 2009, 01:11:23 »
Vou pecar por ser demasiado simplista mas deixo aqui duas questões:

1) Para manter a compatibilidade entre versões, arriscamos ter que esperar mais 60 dias apos a finalização do SE CIV . Isto porque as alterações a efectuar são muito significativas e obrigam a ter dos dados existentes em conta, para alem da actualização forçado de core do codigo.

2) Caso não entrem receitas rapidamente, muito rapidamente, este projecto arrisca-se a ter que fechar portas

Quem sugerem para resolver estas duas questões?

Será que o melhor não é tentar ter sangue novo?mais jogadores, mais competitividade, ter uma versão finita, que dura 6 meses ou um pouco mais...?havendo dinheirinho que pague o servidor, eventualmente pode manter-se (digo eu) ao mesmo tempo que é criado outra versão?

Vamos atrasar em meses o trabalho de desenvolvimento para garantir compatibilidade e integração das novas versoes  nas actuais?

Este projecto precisa de evoluir e ser no minimo autosuficiente e deixar de dar prejuizo aos seus criadores.