Author Topic: Evoluir techs mas pouco...  (Read 4075 times)

Sargopt

• Member
Re: Evoluir techs mas pouco...
« Reply #15 on: January 26, 2009, 20:38:37 »
@ El
Obviamente n usas só um Lab numa pesquisa daquelas, mas quanta gente tem vários Labs a 16???? Aliás, quantos é q tem Lab 16????
Mesmo q tivesses 2 e reduzisses para metade, cada * q metias férias eram + 22D 12H..... quer dizer...... :th :th :th

@ Revenger
Os 10% é sobre o tempo inicial da pesquisa, já ajustado ao nº de labs q utilizas.

Quanto aos tempos....
Tirando a tech de portal, q tem tempos irrisórios, qq pesquisa q eu vá começar agora leva-me em média 40-50 dias  :O :O :O, sendo q outras chegam aos 100-110 dias  :blink :blink ...... quer dizer.....  :th :th :th :th

apaga a conta e começa de novo :D , vais ver que demoram bem menos

ElComandante

• Member
  • ex- qualquer coisa
« Reply #16 on: January 26, 2009, 20:55:15 »
@ El
Obviamente n usas só um Lab numa pesquisa daquelas, mas quanta gente tem vários Labs a 16???? Aliás, quantos é q tem Lab 16????
Mesmo q tivesses 2 e reduzisses para metade, cada * q metias férias eram + 22D 12H..... quer dizer...... :th :th :th

Quanto aos tempos....
Tirando a tech de portal, q tem tempos irrisórios, qq pesquisa q eu vá começar agora leva-me em média 40-50 dias  :O :O :O, sendo q outras chegam aos 100-110 dias  :blink :blink ...... quer dizer.....  :th :th :th :th

pois foi o que eu pensei. eu percebi o que disseste e eu dei uma sugestão que a meu ver punha fim a pesquisas intermináveis    :fine

Revenger

• Member
« Reply #17 on: January 26, 2009, 21:34:59 »
@ Revenger
Os 10% é sobre o tempo inicial da pesquisa, já ajustado ao nº de labs q utilizas.

tens razão... eu ainda me confundo porque da 1ª vez que entrei de férias com uma pesquisa a decorrer o tempo que foi adicionado após as férias foi mesmo 10% do tempo do Lab central, mas como era bug foi prontamente corrigido.

Realmente só agora reparei nos tempos completamente desajustados da tech de portal em comparação com outras techs:

Tecnologia de Plasma     11         25.600.000 M, 5.120.000 D, 15.360.000 H        32d 16h 38m 07s
   Tecnologia de Portal    10       2.048.000 Z                                                     18h 27m 44s

mas isto deve-se ao facto do tempo de processamento estar associado ao nº de recursos empregue... e o zion é mais compacto :lol