Sendo que sempre k passo o cursor por cima das pontuações dos 3 jogadores aparece os pontos feitos pela FEA na ultima actualização!
Quero fazer uma reclamação...... eu n tenho direito a essa funcionalidade ....... diz q é por estar em 1º....... isso é descriminação
Quote from: Sync on January 21, 2009, 14:02:29Quero fazer uma reclamação...... eu n tenho direito a essa funcionalidade ....... diz q é por estar em 1º....... isso é descriminação Mas la tu nao tas em 1º
... jogadores que se registaram entre 24h antes de ti e até ao dia de hoje.
Quote from: Sync on January 21, 2009, 14:02:29Quero fazer uma reclamação...... eu n tenho direito a essa funcionalidade ....... diz q é por estar em 1º....... isso é descriminação Todos os jogadores que criaram a sua conta no início do jogo têm a tabela de Posição Relativa igual à Posição Global, portanto, não aparece. (além disso só aparece a jogadores com serviços pagos, mas sei que não era a isso que te referias )
Obrigado, corrigido!Aí não devia aparecer nada, só no Total é que aparece uma tooltip com a diferença de pontos para a última actualização