Author Topic: Cometas - Assunto TABU?  (Read 6931 times)

fpereira91

• Player
  • Member
Re: Cometas - Assunto TABU?
« Reply #15 on: January 10, 2009, 13:08:00 »
Isso é tudo muito bonito no fórum, mas ingame, todos conversamos...

Amigos e inimigos...

Acho k é mesmo esse o objectivo  :-D

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #16 on: January 10, 2009, 16:56:10 »
Precisamente...ingame até podem organizar uma rave, colocarem-me uma fitinha vermelha tipo laçarote na cabeça, larçar isco  ao sargo, oferecer agua com gas ao kuka, mel ao winnie, cenouras ao eric  :-D :-D :-D, uma coisa para o coiso , repelente , etc. etc.....no forum é que não :fine

Delete me

• Player
  • Member
« Reply #17 on: January 10, 2009, 17:49:08 »
Ah pzé! :)

Como é no special e não vai contar para as contas (passo o pleonasmo :p) finais, o pessoal não se tá a ralar, acho que nenhum de nós na ally vai fazer PBW's de proposito só por causa de algum cometa que vá cair.
Portanto até acho que no caso do special e até porque são os primeiros cometas que muita gente vê, esta regra poderia ser esquecida para permitir ao pessoal discutir eventuais dúvidas que tenham em relação ás quedas dos cometas.

Mas no normal esta regra é importante realmente, assim se querem falar do cometa o ideal é fazerem-no ingame.

A minha proposta/ideia é que no caso do special a regra seja levantada, porque não vai ter efeitos reais no jogo, os cometas caem todos depois do fim do jogo.
#beansucks

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #18 on: January 11, 2009, 17:58:29 »
Abrir excepções só causa problemas futuros :(, além disso estamos a testar as reacções dos jogadores (e sim, acreditem que muitos ainda não vêm um único).

Quanto a não fazerem PBW's, é uma pena porque:
1º assim não é um grande teste
2º dessa forma não conseguimos analisar os efeitos e acertar as contas do cometa
3º foram feitos alguns fracos e outros fortes... se não existir ninguém a reagir irão cair todos e nenhum será destruído.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #19 on: January 11, 2009, 20:17:09 »
Por outras palavras , estão à espera de fazer armamento depois de cair?

Delete me

• Player
  • Member
« Reply #20 on: January 11, 2009, 21:11:53 »
Por outras palavras , estão à espera de fazer armamento depois de cair?

Não morgan, fazer armamento em vez de minas pode nos fazer perder o 1o lugar, nao sei se já reparaste, estamos numa guerra acesa pelo top :D

Nenhum se vai preocupar em fazer armamento, se as razões não são assim tão obvias para vocês, não tenho mais nada para dizer para vos explicar o porquê :D
#beansucks

Sargopt

• Member
« Reply #21 on: January 11, 2009, 21:26:21 »
Eu tenho 4 ulta pwbs, se todos fizerem o mesmo, já ajuda   :-D

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #22 on: January 11, 2009, 21:57:28 »
Eu compreendo que o top 4 tenham outros objectivos, referia-me era ao resto do pessoal ;)

Além disso, o top 4 com a economia q tem ainda pode dar uma ajuda após a actualização final. :P
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Sargopt

• Member
« Reply #23 on: January 11, 2009, 22:00:18 »
Eu compreendo que o top 4 tenham outros objectivos, referia-me era ao resto do pessoal ;)

Além disso, o top 4 com a economia q tem ainda pode dar uma ajuda após a actualização final. :P

Bruno obrigado, o gajo tinha me dito que ja nao tinha quase nada e afinal ta a bluffar... já vai ouvir

Delete me

• Player
  • Member
« Reply #24 on: January 11, 2009, 22:02:04 »

Bruno obrigado, o gajo tinha me dito que ja nao tinha quase nada e afinal ta a bluffar... já vai ouvir

loooooool
Esta foi muito boa :D

Mas estamos a pensar numa hipotese de ajudar na tua ideia Bruno, vamos ver o que se pode arranjar.
#beansucks