Boas noites,
Antes de mais quero agradecer ao Bruno pela oportunidade que me deu desde o ínicio de fazer parte da "equipa" do jogo tornando possível uma maior participação e ajuda da minha parte no desenvolvimento e aprumo deste projecto que tanto prezo e desejo ver concretizado.
Em seguida quero dizer aqui em público o que tantas vezes digo por outros meios: não é preciso agradecer pois faço-o de boa vontade e só não faço mais pois, por esta ou aquela razão, não disponho de mais tempo livre...
Em terceiro quero agradecer as palavras de alguns... eu sei que por vezes não sou o mais isento mas infelizmente certas circunstâncias levam a que responda a quente... é erro meu mas já foi corrigido.
Em quarto quero louvar o trabalho de todos os que estiveram comigo envolvidos no trabalho de tradução. Sem vocês não teria sido possível terminar o que já está feito e muito menos termos tanta coisa já disponível para os nossos amigos internacionais.
Sem mais delongas quero desejar a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Saudações,
Eric Draven
PS: Só hoje consegui regressar mas estou de volta ao fórum, ainda que não a 100% mas faço o que posso

... (o jogo em si terá de esperar

)