Todos nós sabemos que ele existe... mas,
terá utilidade no jogo? Será ou não
fundamental para o início?
Se muitos soubessem o que vou dizer de seguida se calhar já teriam apostado nele!

Alguns dados básicos:
* O jogador precisa de Tecnologia de Comunicações 3 para conseguir comunicar com o Mercado
* Existe um mercado em todos os planetas excepto em Vénus
* Os mercados fecham à 3ª Feira por motivos de balanço
O mercado actualmente disponibiliza um sistema de "
Troca de Economia" e um "
Serviço" (mais tarde serão adicionados mais serviços):
Troca de EconomiaPara melhor compreenderem como funciona sugiro a lerem no manual do Jogo, aqui apenas pretendo dar um exemplo:
Se eu quero trocar Metal por Diamante, introduzo no topo o valor que quero enviar e em baixo clico em "acerto" na parte do diamante.
Em seguida devem avaliar se os valores vos agradam e se sim é clicar em Proceder e depois Fazer Negócio.
Pequena FAQ:
* As naves usadas na troca são os Cargueiros?
Não! A única nave com capacidades para transportar a economia para o mercado é a Nave de Comércio.
* Fiz uma troca e tinha ficado com 5 créditos, agora voltei lá e já não os tenho, é bug?
Não! Os créditos não são acumuláveis, em fazendo trocar o negócio é concluído.
Serviço - Ver lista de regiões de...Este é talvez um dos serviços mais agradáveis agora ao início.
Em suma,
podem ter acesso a qualquer zona pagando um X para a ver.
A lista mostrada é "simples" e não possuí identificadores de "Novato", "Protegido" ou "Forte", também não permite lançar missões por lá... no entanto, compensará bastante aos que se queixam de alvos
A ideia deste tutorial não foi ensinar os jogadores a trabalhar com o Mercado, mas sim mostrar o potencial dele!