Author Topic: Partilha IP + Ataque "Special"  (Read 2828 times)

Fuel_my_Fire

• Member
Partilha IP + Ataque "Special"
« on: November 27, 2008, 11:37:55 »
1º vez que me aconteceu isto...

Existe um jogador "Shade" no Special no qual cheguei atacar varias vezes...ok até aqui tudo bem..

Hoje ele virou inactivo e tal....espio ele.. carregadinho  :blink ...e eu..viraaaaa toca farmar ele até aos ossos..

por noobice minha nem me questionei com um 1º sintoma da partilha...o nick a vermelho....

tava todo sorridente e tal com o bom lucro que ia tirar e tungas... "pertence a um jogador com o qual existe partilha de IP consigo, sendo que não pode ser atacada."

Fui ver as partilhas.... tá la a partilhar com o meu IP de casaaaaaaaaaaaaa  :'(

e outra situação é k os IP saem só passados 35 dias..??!!?? num jogo de 3 meses..?? é injusto  :treat

bem......a esta hora ele ja foi devorado pelos meus vizinhos  :( e eu fikei a ver na plateia...

axo que pelo menos deviam diminuir o tempo no special.. e arranjar outra solução para casos destes ou similares...

cumps.

KUKA

• Member
Re: Partilha IP + Ataque "Special"
« Reply #1 on: November 27, 2008, 11:40:14 »
Já agora, apaguem das minhas partilhas o Fantasma, que sempre que eu o espio, está carregadinho de naves  :-D :-D

Eric Draven

• Member
« Reply #2 on: November 27, 2008, 12:07:03 »
Essa situação deve-se aos IP's dinâmicos e/ou IP's públicos.

Também tenho partilhas com vários jogadores devido à banda larga móvel... :fine

PS:
bem......a esta hora ele ja foi devorado pelos meus vizinhos  :( e eu fikei a ver na plateia...

Tens toda a razão :lol :P

merlim1

• Player
  • Member
« Reply #3 on: December 06, 2008, 17:18:27 »
isto de partilhar o IP nao dá com nada pois tenho tambem um senhor carregado de bens e tentei ataca lo,so agora é q reparei porque me aparece o nome dele a vermelho.
é injusto

KUKA

• Member
« Reply #4 on: December 08, 2008, 15:59:46 »
Não é injusto. É uma EXCELENTE forma de prevenir batotice...

fantasma

• Player
  • Member
« Reply #5 on: December 08, 2008, 21:15:20 »
Já agora, apaguem das minhas partilhas o Fantasma, que sempre que eu o espio, está carregadinho de naves  :-D :-D

LOL

Dá para os dois lados Kuka! :P

KUKA

• Member
« Reply #6 on: December 09, 2008, 10:37:11 »

LOL

Dá para os dois lados Kuka! :P

Pois dá, mas pelo que me disseram, já não estás nas partilhas  ;)