Author Topic: Zeus - perca de Zeus em venus?  (Read 5006 times)

master-chief

• Member
    • neobux Inovaçao Internet
Zeus - perca de Zeus em venus?
« on: November 08, 2008, 07:49:05 »
boas,

cada vez que tentar levantar um Zeus em Venus vou perder sempre 1 nave?
é que assim, nem vale os recursos que se gasta para tentar fazer 1 Zeus...

Alguem tem uma dica de como se pode evitar a perca das grandes Zeus assim sem mais nem menos :(

THEMAN

• Player
  • Member
Re: Zeus - perca de Zeus em venus?
« Reply #1 on: November 08, 2008, 09:15:09 »
nao e mesmo assim mas quandto  maior a blindagem menos perdes

AFMAT

• Player
  • Member
« Reply #2 on: November 08, 2008, 13:05:37 »
A Zeus é a nave que tem menor probabilidade de ser corroída. Apenas 5% logo, a cada 20 Zeus que levantas perdes uma em média...

O problema é que a Zeus é tão cara que perder uma já dá cabo do lucro todo de um possível ataque logo não é a nave mais apropriada para Vénus  :fine

Rundas

• Member
« Reply #3 on: November 08, 2008, 13:21:53 »
A Zeus é a nave que tem menor probabilidade de ser corroída. Apenas 5% logo, a cada 20 Zeus que levantas perdes uma em média...

O problema é que a Zeus é tão cara que perder uma já dá cabo do lucro todo de um possível ataque logo não é a nave mais apropriada para Vénus  :fine
é assim, o afmat tem razao quando diz que a zeus é a que tem menos probabilidade de ser corroída, mas ha um assunto que voces ainda nao conseguiram meter na cabeça
os 5%, não são para o grupo, são para cada nave
exemplo:
envias 1 zeus, essa zeus tem 5% probabilidade de ser corroída...
envias 5 zeus, cada uma das zeus tem 5% de probabilidade de ser corroída...
vejam se entendem que não importa o nº de naves que mandam, cada uma tem 5% (no caso da zeus) de ser corroída...
no entanto, é muito dificil serem todas corroídas, mas creio que nao seja impossível
cumps :fine

master-chief

• Member
« Reply #4 on: November 08, 2008, 13:25:00 »
pois...da primeira zeus que enviei foi logo corroida...acertei na mouche dos 5% de corrosao dasssssssssssssssss

e qual é entao a nave mais indicada para Venus?

Rundas

• Member
« Reply #5 on: November 08, 2008, 13:37:26 »
é assim, eu não te aconselharia a fazer ataques vénus-vénus, porque tens corrosão 3 vezes
faz antes ataques mercurio-vénus ou terra-vénus, que só tens corrosão 1 vez...
o ataque pode demorar mais tempo, mas eu creio que compensa.
usa naves que tenham menor probabilidade de corrosão, como a thor, ou umas osiris, que têm pouca probabilidade, e não custam muito em relação as outras gigantes :fine

AFMAT

• Player
  • Member
« Reply #6 on: November 08, 2008, 13:40:54 »

é assim, o afmat tem razao quando diz que a zeus é a que tem menos probabilidade de ser corroída, mas ha um assunto que voces ainda nao conseguiram meter na cabeça
exemplo:
vejam se entendem que não importa o nº de naves que mandam, cada uma tem 5% (no caso da zeus) de ser corroída...
no entanto, é muito dificil serem todas corroídas, mas creio que nao seja impossível

Exactamente esqueci-me de referir isso tb... Mas por exemplo se levantar 50 Zeus ( uma loucura :P) vai perder sempre pelo menos 2/3 mas depois é tudo questão de sorte ou azar...

pois...da primeira zeus que enviei foi logo corroida...acertei na mouche dos 5% de corrosao dasssssssssssssssss

Pra Vénus como tb só podes recolher com blindados podes quase esquecer os ataques rápidos...
Dedica-te a naves que tenham mais D do que M na composição (isto não se aplica às Zeus como já foi dito)
podes sempre fazer thor's as melhores pra lá... As Osiris tb são boa escolha porque são muito fortes pro preço e têm bastante resistência à corrosão... O resto é carne pra canhão como podem ser attis ( as famosas attis blindadas :P) ou seth's (a mesma coisa)
E o Rundas tem razão ataque interplanetário para Vénus é o melhor ;)
Cumps :fine
« Last Edit: November 08, 2008, 13:43:12 by AFMAT »

master-chief

• Member
« Reply #7 on: November 08, 2008, 19:44:43 »
pessoal agradeço estarem a participar no topico

ora...tive a fazer uns calculos:
comparaçao entre as naves que voces me recomendam e a zeus
http://img02.picoodle.com/img/img02/3/11/8/f_Nov081928m_203365b.png

pronto eu perco sempre Zeus...mas se fizer as naves que voces dizem ainda perco mais naves em comparaçao LOL

realmente...venus é um planeta de se tirar o chapeu  :S :O

Sargopt

• Member
« Reply #8 on: November 08, 2008, 19:53:11 »

exemplo:

E que diferença faz ? se é cada uma ou o grupo ... a probabilidade final é a mesma 5%

Eu uso osiris pq já tenho uma corrosao de apenas 5% para elas ;) e são naves de fusão logo optimas para ataques interplanetários...

Barbaro

• Member
  • Não me desafies
« Reply #9 on: November 08, 2008, 20:07:14 »
perder zeus a toa custa muito... mesmo a um top...

ja valem uns bons recursos essas navezinhas

tony

• Member
« Reply #10 on: November 09, 2008, 10:26:03 »

eu uso osiris e muito raramente perco 1. quando te vou visitar é essas naves que levo  :-D

master-chief

• Member
« Reply #11 on: November 09, 2008, 11:04:24 »

eu uso osiris e muito raramente perco 1. quando te vou visitar é essas naves que levo  :-D
slash à terra....slash à terra...tu atacas-me em...Venus?  :P wake up man

tony

• Member
« Reply #12 on: November 09, 2008, 15:37:53 »

slash à terra....slash à terra...tu atacas-me em...Venus?  :P wake up man

com este nick talvez não estejas a reconhecer mas o nick tony montana não te diz nada? :-D
ja evolui la uns edifícios com a tua ajuda   8)

tbem gosto de fazer fleets para as tuas colónias noutros planetas, ou vais dizer que tbem nao faço isso?

sim eu sei sou um malandro do pior  :lol

Barbaro

• Member
  • Não me desafies
« Reply #13 on: November 09, 2008, 16:30:56 »
novo nick ninguem te reconhec pah... :lol

AFMAT

• Player
  • Member
« Reply #14 on: November 11, 2008, 00:12:48 »
pessoal agradeço estarem a participar no topico

ora...tive a fazer uns calculos:
comparaçao entre as naves que voces me recomendam e a zeus
http://img02.picoodle.com/img/img02/3/11/8/f_Nov081928m_203365b.png

pronto eu perco sempre Zeus...mas se fizer as naves que voces dizem ainda perco mais naves em comparaçao LOL

realmente...venus é um planeta de se tirar o chapeu  :S :O

Desculpem lá o desenterro mas é só para dizer que neste caso o master-chief só nos deu razão pq perdes mais naves se enviares thors ou Osiris. Mas agora vê os recs que perdias nas Zeus e nessas mesmas naves!!!

É só fazer contas... Mas dedica-te aos interplanetários se queres ter menos perdas  ;)