Author Topic: Passagem de contas  (Read 4132 times)

Kaonashi

• Player
  • Member
Passagem de contas
« on: October 30, 2008, 16:22:09 »
por acaso tenho uma duvida em relação às passagens de contas

não encontro uma referência ao mínimo de dias de permanência na conta nas regras, está lá esta:

É expressamente proibida qualquer interacção directa ou indirecta entre contas que partilharam o mesmo IP nos últimos 35 dias.

mas não será bem o caso, ou seja se neste momento eu quiser deixar de jogar como é q faço para passar a conta?

Sargopt

• Member
Passagem de contas
« Reply #1 on: October 30, 2008, 16:24:05 »
por acaso tenho uma duvida em relação às passagens de contas

não encontro uma referência ao mínimo de dias de permanência na conta nas regras, está lá esta:

É expressamente proibida qualquer interacção directa ou indirecta entre contas que partilharam o mesmo IP nos últimos 35 dias.

mas não será bem o caso, ou seja se neste momento eu quiser deixar de jogar como é q faço para passar a conta?

deves ter de jogar pelo menos 28 dias na mesmas (4 semanas, tempo referido para o minimo de permanencia na conta para ser passada)

Icaro

• Member
Passagem de contas
« Reply #2 on: October 30, 2008, 16:24:54 »
há ai uma secção de ajudas e dúvidas

aliás vocês os dois já trocaram de contas e não foram banidos por isso não entendo o porquê dessa conversa

Kaonashi

• Player
  • Member
Passagem de contas
« Reply #3 on: October 30, 2008, 16:31:08 »

aliás vocês os dois já trocaram de contas e não foram banidos por isso não entendo o porquê dessa conversa

oh Icaro relaxa pá, eu n estava a insinuar nada, o facto é q vou deixar a conta no especial (sim fallen eu jogo no especial) lá para o dia 20 e tinha essa dúvida, confirmas portanto as 4 semanas?

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Passagem de contas
« Reply #4 on: October 30, 2008, 16:31:49 »

oh Icaro relaxa pá, eu n estava a insinuar nada, o facto é q vou deixar a conta no especial (sim fallen eu jogo no especial) lá para o dia 20 e tinha essa dúvida, confirmas portanto as 4 semanas?

Eu tb jogo...
#beanisthebest

Delete me

• Player
  • Member
Passagem de contas
« Reply #5 on: October 30, 2008, 16:33:53 »

ò konashi, também no estado em que a conta está, não se perde grande coisa...  :P
#beansucks

Icaro

• Member
Passagem de contas
« Reply #6 on: October 30, 2008, 16:35:27 »

vamos lá ver uma coisa se queres passar a conta, passas e pronto ou tens de ir passando  :-D ?

Kaonashi

• Player
  • Member
Passagem de contas
« Reply #7 on: October 30, 2008, 16:36:05 »

ò konashi, também no estado em que a conta está, não se perde grande coisa...  :P

mas eu trato-a com mto carinho... se n cresce mais é pq n é humanamente possível  :-[

Kaonashi

• Player
  • Member
Passagem de contas
« Reply #8 on: October 30, 2008, 16:37:20 »
vamos lá ver uma coisa se queres passar a conta, passas e pronto ou tens de ir passando  :-D ?

epá tens q admitir q custa um bocadinho... my preciousss

Icaro

• Member
Re: Passagem de contas
« Reply #9 on: October 30, 2008, 16:39:15 »
ok movi para aqui agora vou ler a ver se entendo a pergunta (pode demorar)

Icaro

• Member
« Reply #10 on: October 30, 2008, 16:51:22 »
A pergunta é portanto quanto tempo tens de jogar na conta antes de a poder passar ?

como as regras são omissas presumo que podes passar a conta logo no dia a seguir (se não for isto alguém da admin que me corrija)

Se estas a falar nas partilhas de ip - passas a conta e jogas em outtra já falamos em 35 dias, se bem que as regras também dizem que se não existirem parilhas durante 7 dias os ataques partilhados em principio serão tolerados.

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #11 on: October 30, 2008, 16:57:43 »
A pergunta é portanto quanto tempo tens de jogar na conta antes de a poder passar ?

como as regras são omissas presumo que podes passar a conta logo no dia a seguir (se não for isto alguém da admin que me corrija)

Se estas a falar nas partilhas de ip - passas a conta e jogas em outtra já falamos em 35 dias, se bem que as regras também dizem que se não existirem parilhas durante 7 dias os ataques partilhados em principio serão tolerados.

pois, foi isso q n encontrei nas regras, na minha opinião faz sentido a regra das 4 semanas a partir do dia em q a conta é passada a 1ª vez, como no caso q mencionaste entre mim e o sargo, estive a jogar na conta dele 1 mês, depois devolvi-a, partindo sempre do principio q existia essa regra...

psychotrix

• Member
« Reply #12 on: October 30, 2008, 17:04:30 »
Não existe referência explícita [ou implícita por outro lado] a tempos de permanência nas contas.
Como a administração ainda não pensou muito no assunto, ainda não nos ocorreram justificações plausíveis para impor qualquer restrição na troca de contas.

Portanto quando não existe regra, deve operar o bom senso.
Mas como bem sabemos, o senso que impera para muitos é o abusar total da situação e existirem casos em que uma conta numa semana passa por 6 ou 7 (ou mais) donos.

A consequência disso é uma crescente rede de partilhas que pode originar entre outras coisas, ataques partilhados, razão suficiente para um ban permanente.

Portanto, até haverem regras sobre as trocas de contas, basicamente façam como entenderem e estejam preparados para as consequências daquilo que fizerem.

Que tal fazer sugestões para regras referentes a trocas de contas?

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #13 on: October 30, 2008, 17:10:43 »
já aí está a 1ª:
mínimo 28 dias de permanência na conta, com um prazo de 1 semana para troca do email permanente, o q permite ao dono reaver a conta caso haja mal entendidos.

quem quer ir de férias 15 dias (por ex.) tem q a passar 15 dias antes, ou então esperar 15 dias para a reaver, caso n queira meter férias claro.
« Last Edit: October 30, 2008, 17:12:17 by kaonashi »