Author Topic: Mensagens  (Read 3726 times)

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
As mensagens que o jogador é  fraco ou que já se atacou 3X em 24 horas não era preferível aparecerem ao tentar lançar o ataque ou espia?

Ou está assim propositadamente?

Neste momento que o observatório ainda esta inacessível e ke os alvos ainda estão P ou N para o pessoal mais desenvolvido vai se tentando espiar manualmente zonas diferentes.

Não só ficamos sem as sondas muito tempo como gastamos recursos desnecessáriamente.

Aceito que facilitem e protejam o pessoal mais fraco, mas facilitem também a vida aos ke kerem e podem evoluir mais rapidamente.

Fikem bem [[ ]]

Sync

• Member
Re: Mensagens
« Reply #1 on: September 25, 2007, 17:06:10 »
Antes n havia verificação e quando infrigias uma regra levavas um ban de 24h.
Eu sei pq levei 1 de 24h e outro de 48h.
As verificações são feitas a quando do ataque, para evitares a perda de H e de tempo, só tens de ter em atenção o q está no observatório e quantos ataques é q já fizeste ao jogador.

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #2 on: September 25, 2007, 17:15:41 »
Sync mas o ke acontece é que assim continua-se a massacrar os mesmos alvos de sempre.

Existem poucos jogadores por região (zona ainda não entendi bem) e só temos 3 regiões visiveis.

O que acontece é que nessas zonas torna-se muito difícil evoluir.

E como tu dizeste levaste ban de 24 e 48 , é muito difícil eu saber a que horas atakei o alvo ontem e se já atakei ou não 3X

Na minha opinião não só está a limitar a progressão dos mais fracos como do jogo em geral.

Akele pika inicial vai esmorecendo ao vermos que actualização após actualização os alvos á disposição são os mesmos, sabendo que eles agora já fizeram torres ou vendo que estamos a limita-los no seu jogo.

Mas pronto faz-se omeletes com os ovos ke se tem (já dizia o Special One)

Mas o ke eu referi  mesmo foi ke essa Msg podia ser dado logo ao tentar lançar o atake e não na altura que se vai dar o mesmo.

Fikem bem [[ ]]

Sync

• Member
« Reply #3 on: September 25, 2007, 17:25:39 »

Eu levei ban pq pensei q a regra era 3* / dia, e a regra é 3* /24h

Mas sabes as horas dos ataques.
Guardas os relatórios e consultas os mesmos antes de atacar, é tão simples como isso.

Eu sei q é dificil arranjar alvos, passei 2 dias sem poder atacar ninguém.
Tens bom remédio em relação a isso, aumenta o observatório de nível.

Quanto à mensagem, a verificação só é feita quando se vai efectuar o ataque, para evitar q possas atacar antes de uma actualização e dps da mesma já n possas, ou vice-versa. Assim a verificação só é efectuada no momento do ataque, para ver se se pode realizar ou n.

Eu acho q a solução implementada é a melhor.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #4 on: September 25, 2007, 17:41:43 »
Vou explicar por pontos:

Se impedíssemos no arranque teríamos que ter em conta 2 coisas, os q já fizeste e os que vão a caminho.
Se impedíssemos no arranque havia pessoal a queixar-se que queria ter liberdade e q depois fazia retroceder quando lhe apetecesse. (sim nas naves é possível)
Se impedíssemos no arranque ele poderia estar inactivo e lançavas 10 ataques, entretanto ele ligava-se e levava com os 10...

Quem diz isto diz várias coisas. Tivemos q optar pelo melhor local para fazer todas as verificações e por várias razões ficou na altura de chegada (excepto em relação às férias). O jogo dá liberdade e a meu ver tu é que tens de saber usá-la em teu proveito. (vocês tendo um N perto q sabem q ele esteve activo o dia todo podem lançar o ataque para chegar após a actualização e se ele evolui como admitiam têm um ataque bem feito, certo?)
« Last Edit: September 25, 2007, 17:44:39 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.