Author Topic: alianças  (Read 4864 times)

zet1809

• Member
alianças
« on: September 25, 2007, 09:16:33 »
Bom dia a todos so keria deixar uma pergunta:as alianças atacarem jogadores ke nem seker estao armados
nao sera um acto de cobardia?

bom jogo a todos.

trapko

• Member
Re: alianças
« Reply #1 on: September 25, 2007, 10:07:21 »
na0... é um acto de quererem ser os melhores..  :P

se vcs sao fracos, metam a oficina a 3 e construam uma torre..

tem o problema resolvido por uns tempos ;)

Sync

• Member
« Reply #2 on: September 25, 2007, 10:15:45 »
AS alianças declararem guerra a um jogador ..... isso seria um acto de cobardia.
Mas o q se passa neste momento é q ainda está tudo a tentar juntar o maior nº de recursos, ainda n há guerras por assim dizer.
Mas podes sempre seguir a sugestão do Trapko

zet1809

• Member
« Reply #3 on: September 25, 2007, 20:05:39 »
pois eu ja estou em guerra e com ima aliança so me pareceu nao ser o mais adkuado por parte de uma aliança nesta altura do jogo mas ......... guerra eh guerra

l2k

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #4 on: September 25, 2007, 20:17:46 »
Em guerra com uma aliança  :O  Explica lá isso melhor.

trapko

• Member
« Reply #5 on: September 25, 2007, 22:08:18 »
pois eu ja estou em guerra e com ima aliança so me pareceu nao ser o mais adkuado por parte de uma aliança nesta altura do jogo mas ......... guerra eh guerra
se há guerrazinha é para por ali na secçao apropriada aqui no fórum, cada aliança tem que declarar guerra a outra para ser oficial penso eu.. mas um admin que responda pois eu nao sei como é que funciona ou vai funcionar esse sistema..

ps - a nao ser que nao queiram que a guerra seja publica..mas ja k falaste nisso..

Breaker

• Member
« Reply #6 on: September 25, 2007, 22:10:03 »
LOL Pode não ser ele que esteja em war com alguma aliança, apenas deve haver muitos jogadores dessa aliança que o farmam na zona. É o que eu penso! :D