Author Topic: pontos  (Read 9118 times)

-_-dUnNo-_-

• Member
pontos
« on: September 24, 2007, 18:49:36 »
como se ganham pontos???
e eles sao logo postos ou e por actualizações

Carvhel

• Member
Re: pontos
« Reply #1 on: September 24, 2007, 18:51:20 »
os pontos aparecem quando sao feitas as actualizacoes, as 16:00 e as 04:00

os pontos ganham-se fazendo construcoes, ou seja minas , outros edificios, naves ou defesas e pesquisas

por cada 1000 recursos gasto ganhas 1 pontos

Sync

• Member
« Reply #2 on: September 24, 2007, 18:51:52 »
cada vêz q gastas 1000 de recursos ganhas 1 ponto.
Os pontos são actualizados com as estatísticas

-_-dUnNo-_-

• Member
« Reply #3 on: September 24, 2007, 18:59:28 »
eu axo que deviam fazer como no vendetta (aquilo mal fazes uma coisa eles actualizam logo),jogo da gameforce (tipo ***** so que e da mafia [inscrevam-se, e bue fixe{quem quiser o link peça por pm, pk axo ke nao o posso por aqui}])

Sync

• Member
« Reply #4 on: September 24, 2007, 19:02:28 »
Repara que todos nós (jogadores) gostaríamos que as estatísticas fossem actualizadas muitas vezes ao dia! No entanto, este jogo tem mais complexidade por detrás do que aparenta sendo que uma actualização é um processo pesado.

Ao colocarmos essas horas foi precisamente por serem horas de pouco movimento podendo o servidor ficar 1 minuto a mastigar que pouco afectava.

-_-dUnNo-_-

• Member
« Reply #5 on: September 24, 2007, 19:19:37 »
ta bem, mas entao perguntem aos gajos do vendetta como fazem, pois eles nao fazem nenhuma actualizaçao...

LinkinPark

• Member
« Reply #6 on: September 24, 2007, 19:27:07 »
n fazem eles, o server é que faz ;)

n vale a pena tar a carregar o server por causa de "nikisses"

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #7 on: September 24, 2007, 19:48:07 »
ta bem, mas entao perguntem aos gajos do vendetta como fazem, pois eles nao fazem nenhuma actualizaçao...
Do modo como falas parece que por um jogo fazer nós devemos fazer igual.

Na realidade os pontos até vão sendo somados ao longo do dia mas para evitar incoerências (e mais algumas complicações) só são actualizados às horas indicadas.

Se fosse sempre a mudar até conseguias saber mal alguém fazia uma Torre/Veículo, ou... pudias ter estado em primeiro lugar e nem ter visto.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

trapko

• Member
« Reply #8 on: September 24, 2007, 20:14:08 »

Na realidade os pontos até vão sendo somados ao longo do dia mas para evitar incoerências (e mais algumas complicações) só são actualizados às horas indicadas.

Se fosse sempre a mudar até conseguias saber mal alguém fazia uma Torre/Veículo, ou... pudias ter estado em primeiro lugar e nem ter visto.
pois, é isso e pelo facto de, se tiveres a actualização constante perde um pouco aquela pica de ir ver a quanto tamos naquele momento e ao mesmo tempo dos outros jogadores

-_-dUnNo-_-

• Member
« Reply #9 on: September 24, 2007, 20:42:14 »
(...)
1º - eu so quero ajudar a melhorar o jogo... se nao querem melhorar o jogo td bem...
2º - qual e o mal de ver se o outro gajo fez um veículo ou nao??? e com o vosso esquema de actualizações tb podias ter estado em primeiro e nem ter visto (resumindo, essa boca foi mal mandada)

-_-dUnNo-_-

• Member
« Reply #10 on: September 24, 2007, 20:43:50 »

pois, é isso e pelo facto de, se tiveres a actualização constante perde um pouco aquela pica de ir ver a quanto tamos naquele momento e ao mesmo tempo dos outros jogadores

eu nao vejo kal e a pica disso mas pronts

EDIT: DESCULPEM O DUPLO POST

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #11 on: September 24, 2007, 20:45:26 »
Não mandei nenhuma boca.

E o nosso sistema permite que tenhas 12h para veres se foste primeiro, achas que não chega?
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Sync

• Member
« Reply #12 on: September 24, 2007, 20:47:56 »
Repara q fazer as estatísticas da forma q dizes implicava calculos continuos.
Acho preferivel libertar a máquina para tratar dos dados a nivel da jogabilidade.
Quanto a sugestões, o tópico será aberto 4 dias após o inicio do jogo, sencivelmente dentro de 2 dias, até lá familariza-te com o jogo .

LinkinPark

• Member
« Reply #13 on: September 24, 2007, 20:49:51 »
dunno, o jogo so ficava melhorado se a maioria quisesse isso. E não me parece que jogadores estrategas queiram isso como tu pretendes. Não ha necessidade de tratar neste momento de "caprichos" , há sim a necessidade de aplicar po tempo a finalizar o jogo ;)

trapko

• Member
« Reply #14 on: September 24, 2007, 21:09:57 »
as estatisticas sao meramente informativo, há jogos que só têm um top10 e está a andar..

nao sei se sabes mas processar 1500 jogadores ao mesmo tempo ja ocupa o servidor prai nuns 5/10seg penso eu, imagina quando forem mto mais  ;)

mete mais pica sabes porque? porque sabes que tas em igualdade com os outros.. o objectivo é ser bom, mas nas mesmas circunstancias, e isso é que dá pica: estar ali á espera que saiam as estatisticas para ver onde estamos.

com a tua ideia eu simplesmente ia para ali ás 4 da manha quando ninguem tava a jogar, mandava mais 4 ou 5 pts logo ali e pimba estava em 1º lugar, era só tirar um screenshot e estava feito: sou top 1! viva..

se o objectivo é chegar ao top, preocupa-te em evoluires, arranja estratégias, sei lá.. se queres chegar ao topo, tem que ser em igualdade e durante 12 horas, ou queres ser top 1 durante 20 segundos?

desculpa lá esta critica, mas só estou a expor o meu ponto de vista  ;)