Author Topic: pontos  (Read 9106 times)

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Re: pontos
« Reply #15 on: September 24, 2007, 21:14:39 »
Já agora, dados de hoje às 16h:

Actualizadas 1566 regioes com sucesso (4.177 s)!
Estatisticas actualizadas com sucesso (1.483 s)!
Estatisticas das aliancas actualizadas com sucesso (0.047 s)!
Estatisticas TOP actualizadas com sucesso (0.973 s)!
Manutencao final concluida com sucesso (1.242 s,)!

(repara que agora são 1.566 regiões, futuramente irão exceder para 10.000+ (basta cada um fazer 8 ou 9))
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Sync

• Member
Re: pontos
« Reply #16 on: September 24, 2007, 21:31:56 »
as estatisticas sao meramente informativo, há jogos que só têm um top10 e está a andar..

nao sei se sabes mas processar 1500 jogadores ao mesmo tempo ja ocupa o servidor prai nuns 5/10seg penso eu, imagina quando forem mto mais  ;)

mete mais pica sabes porque? porque sabes que tas em igualdade com os outros.. o objectivo é ser bom, mas nas mesmas circunstancias, e isso é que dá pica: estar ali á espera que saiam as estatisticas para ver onde estamos.

com a tua ideia eu simplesmente ia para ali ás 4 da manha quando ninguem tava a jogar, mandava mais 4 ou 5 pts logo ali e pimba estava em 1º lugar, era só tirar um screenshot e estava feito: sou top 1! viva..

se o objectivo é chegar ao top, preocupa-te em evoluires, arranja estratégias, sei lá.. se queres chegar ao topo, tem que ser em igualdade e durante 12 horas, ou queres ser top 1 durante 20 segundos?

desculpa lá esta critica, mas só estou a expor o meu ponto de vista  ;)
Eu por mim deixava só a actualização das 16h, assim estava sempre em 1º  :-D :-D :-D :-D :-D