Author Topic: Espiar!!!  (Read 4367 times)

Karipau

• Player
  • Member
  • Instrução dura.....Combate fácil
Espiar!!!
« on: September 24, 2007, 09:14:55 »
Ontem sucedeu-me espiar um jogador, e só vi recursos, nem defesa nem viaturas de guerra, nem outra coisa..!!!!

Ataquei, quando me veio o relatório, simplesmente diz que a frota não tinha dado notícias, e que se tinha perdido o contacto com a mesma.

Quer dizer nem com uma espionagem (1 sonda) que lhe fiz, nem com o combate fiquei a saber o que ele lá tinha!!!!

O que é preciso, enviar mais sondas, se sim quantas ou então qual a solução???
Ou então não tem solução?
Gostaria que me elucidassem sobre estes pontos e principalmente saber o que o adversário lá tem (defesas e naves de combate), quantas sondas são necessárias.

Obrigado, por estes momentos, e parabéns ao(s) criadores do Jogo, pois à primeira vista parece sensacional.

Eric Draven

• Member
Re: Espiar!!!
« Reply #1 on: September 24, 2007, 09:21:19 »
Vizinho,

Os veículos de espionagem são muito retrogrados sendo que mesmo que envies dois a informação será a mesma. Tens que evoluir a tecnologia de espionagem para conseguires saber mais, nomeadamente veículos e naves do alvo.

A solução neste caso é evoluir a tec de espionagem e depois evoluir para as sondas de espionagem com o Hangar.

Espero ter-te elucidado minimamente.

Saudações,

Eric Draven

Sync

• Member
« Reply #2 on: September 24, 2007, 09:32:52 »
Relactivamente à espionagem, aconselho-te a dares uma vista d'olhos em http://forum.sysemp.com/index.php?topic=836.0
Ao contrário do q o Eric disse, as sondas n dão para ver as defesas terrestres, só os veículos de espionagem é q dão,  mas no tutorial de espionagem vêz melhor.
Quanto ao combate, o q aconteceu é q o/os veículo/s que enviaste foram destruidos.

Eric Draven

• Member
« Reply #3 on: September 24, 2007, 09:37:11 »
Meu erro.  :-[

Obrigado pela correcção Sync  :fine

trapko

• Member
« Reply #4 on: September 24, 2007, 14:35:54 »
Relactivamente à espionagem, aconselho-te a dares uma vista d'olhos em http://forum.sysemp.com/index.php?topic=836.0
Ao contrário do q o Eric disse, as sondas n dão para ver as defesas terrestres, só os veículos de espionagem é q dão,  mas no tutorial de espionagem vêz melhor.
Quanto ao combate, o q aconteceu é q o/os veículo/s que enviaste foram destruidos.

ou seja: eskece lá esse alvo..  :fine