Author Topic: Algumas dúvidas...  (Read 5447 times)

Annyie

• Member
Algumas dúvidas...
« on: September 23, 2007, 12:55:31 »
Boas,

Ontem recebi um e-mail do System Empires a informar que o jogo iniciava hoje pelas 13h00.

Hoje consegui logar-me às 11h30... e começar a jogar... Contrariamente ao que o e-mail me dizia.

Assim que entro deparo-me com bastantes jogadores fortes e com pontoações dos 50º aos 500º - Não estou a perceber é como é que isto é possível?

Afinal a que horas começou o jogo? E por que é que a informação que nos enviaram estava errada?

Obrigada.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Re: Algumas dúvidas...
« Reply #1 on: September 23, 2007, 12:58:25 »
O jogo começou Sábado (ontem) às 13h. O e-mail foi enviado a todos na 6ª F à noite.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Annyie

• Member
« Reply #2 on: September 23, 2007, 13:03:16 »
Ok... obrigada

Devo ter visto mal a coisa... mas mantenho a dúvida das posições Bruno... Apenas passou um dia e já existe uma diferença abissal de pontos???

Mais uma vez Obrigada

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: September 23, 2007, 13:05:45 »
Existe um sistema de protecções para jogadores com menos de 10.000 pontos (desde que estejam activos):
* Só pode atacar/ser atacado entre [3x menos, 3x mais] pontos, isto é, se tem 1.000 pontos pode atacar e ser atacado por jogadores entre [334, 3.000] pontos.
Se o defensor tiver menos que 12 pontos o ataque só se realiza se:
* O atacante tiver um número de pontos igual ou inferior ao do defensor ou se este último for inactivo.
Para saber se o ataque se deverá realizar poderá ver no Observatório (ou procurar pelo nome do defensor) e ver se este tem ou não estatuto de Fraco / Forte.

Em suma, até aos 12 pontos estarás mais protegida. ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

trapko

• Member
« Reply #4 on: September 23, 2007, 13:09:35 »
mas ó Annyie o a diferença do 1º para o 500º é de apenas 4 pontos.. e entao a que tu disseste do 50º ao 500º é de apenas 2 pontos..

nao estou a ver kual é a tua duvida..   :(

Annyie

• Member
« Reply #5 on: September 23, 2007, 13:14:06 »
mas ó Annyie o a diferença do 1º para o 500º é de apenas 4 pontos.. e entao a que tu disseste do 50º ao 500º é de apenas 2 pontos..

nao estou a ver kual é a tua duvida..   :(

:-D :-D Agora não tenho nenhuma... mas obrigada!

Annyie

• Member
« Reply #6 on: September 23, 2007, 13:14:21 »
Existe um sistema de protecções para jogadores com menos de 10.000 pontos (desde que estejam activos):
* Só pode atacar/ser atacado entre [3x menos, 3x mais] pontos, isto é, se tem 1.000 pontos pode atacar e ser atacado por jogadores entre [334, 3.000] pontos.
Se o defensor tiver menos que 12 pontos o ataque só se realiza se:
* O atacante tiver um número de pontos igual ou inferior ao do defensor ou se este último for inactivo.
Para saber se o ataque se deverá realizar poderá ver no Observatório (ou procurar pelo nome do defensor) e ver se este tem ou não estatuto de Fraco / Forte.

Em suma, até aos 12 pontos estarás mais protegida. ;)

Obrigada  :-[