Author Topic: Ataque curto  (Read 5413 times)

FallenLegend

• Member
Ataque curto
« on: July 08, 2008, 23:47:42 »
Não é uma dúvida de conhecimento, apenas algo que gostaria de clarificar, será condenável fazer ataques com uma duração de 8m?

Desenvolvendo melhor o assunto, estou a tentar atacar um jogador... alguém que não mostra sinais de actividade mas consegue estar sempre ON nos minutos finais do meu ataque, hoje decidi mudar de táctica e tentei atacar esse jogador com outro tipo de unidade, a anterior demorava uma hora a deslocar-se o que dava muito tempo para o defensor ficar ON, como já disse, decidi atacar esse jogador com uma unidade mais rápida mas mais fraca, fiz apenas isso porque o defensor não possui defesas, apesar de não possuir unidades suficientes para limpar metade dos recursos que poderia roubar no primeiro ataque... Bem este ataque demorou apenas 8m, serei eu condenável por usar algo que a ADM não tenha pensado que os jogadores utilizassem esta unidade para ataques?

Sync

• Member
Re: Ataque curto
« Reply #1 on: July 08, 2008, 23:50:56 »
n disseste o q usaste mas eu digo....veículos de espionagem....
...o defensor facilmente consegue evitar esses ataques..... por isso, n acho o ataque condenável.

Tsubas

• Member
« Reply #2 on: July 08, 2008, 23:52:28 »
Já tinha comentado isto com um amigo.

Pois no caso das naves, não existe nenhuma capaz de fazer ataques em menos de 30min.

Já no caso dos veículos podemos fazer ataques com veículos de espionagem que são super rápidos.

Acho que a Admin terá de verificar esta situação, pois não me parece justo  ;)

EDIT: Sim o Sync tem razão, basta fazer 1/2 torres(não sei bem) e ataques com veiculos de espionagem acabam   :-D

n disseste o q usaste mas eu digo....veículos de espionagem...

:LOL :LOL :LOL :LOL :LOL :LOL :LOL :LOL
« Last Edit: July 08, 2008, 23:54:05 by Tsubas »

fpereira91

• Player
  • Member
« Reply #3 on: July 08, 2008, 23:54:05 »
Condenar não podem!!
Digo eu!!

Entao se a opcção ta lá!!

:-D :-D :-D

FallenLegend

• Member
« Reply #4 on: July 08, 2008, 23:57:54 »
Pois, não foi com essa resposta que dei ao defensor mas sou da mesma opinião à do Sync.

As sondas de espionagem não precisam de se deslocar à colónia do defensor para obter informação, ao contrário dos veiculos de espionagem, estes precisam de entrar dentro da colónia do defensor para descobrir o que ele possui...

Assim o tempo de deslocação é quase igual à de um ataque, já que os veículos precisão de entrar lá dentro e roubar os recursos, enquanto que na missão de espionagem, calculo que podem ficar na preferia da colónia (fronteira com as restantes regiões).

saladin

• Member
  • ela gane :)
« Reply #5 on: July 09, 2008, 00:15:41 »
ai o q eu descobri!!! :D

fpereira!! tas lixado :D

pelo menos os recursos vao a vida xP

OCoiso

• Member
« Reply #6 on: July 09, 2008, 00:29:15 »
Acho que o defensor dá-te é um grande baile  :P
Desculpa FallenLegend mas não resisti  ;)

PS: Os ataques com sondas não são nada aconselháveis. Se é reprovável ? Obviamente que não

FallenLegend

• Member
« Reply #7 on: July 09, 2008, 00:44:32 »
Acho que o defensor dá-te é um grande baile  :P
Desculpa FallenLegend mas não resisti  ;)

PS: Os ataques com sondas não são nada aconselháveis. Se é reprovável ? Obviamente que não

Ainda não tenho suficientes veiculos de espionagem para só com eles fazer 1 ataque com os minimos do forum, mas se conseguir um ataque bem sucedido eu depois envio-te a prova :lol

É que são tantas nanites e nenhuma defesa que é impossivel resistir :-[

PS: Tsubas, tenho tantos veiculos de espionagem que podia derrotar algumas torres num só round  ;)

Icaro

• Member
« Reply #8 on: July 09, 2008, 00:48:41 »
a velocidade das carripanas de espionagem compensam o facto de não se poder cancelar as missões com veiculos

esse problema seria facilmente resolvido - um limite de veiculos de espionagem por jogador

ou aumentar os tempos de viajem para 30 minutos
« Last Edit: July 09, 2008, 01:27:37 by Icaro »

Tsubas

• Member
« Reply #9 on: July 09, 2008, 00:50:01 »
Acredito Fallen, eu não estou dentro dos veículos   :S

Por isso não sei quantas torres serão necessárias.

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #10 on: July 09, 2008, 08:26:56 »
Maneira mais facil será os veiculos de espionagem não terem capacidade de transporte - nem que seja em só em missão atacar

Capacidade = 50

Não sei qual o maximo de consumo entre os pontos mais distantes da terra ...  mesmo que isso signifique reduzir o alcançe maximo do veiculo a melhor solução e de mais facil implementação talvez seja reduzir a capacidade de carga.

Sugestão de capacidade carga = consumo a 10% entre os pontos mais distantes da terra

ou

Em missão atacar, a capacidade de carga dos veiculos espionagem=0.....obriga a enviar outro veiculo com espaço para o fuel  :P, logo aumenta tempo de viagem

k-line

• Guest
« Reply #11 on: July 09, 2008, 09:34:54 »
Fallen também consegues atacar com veiculos de transporte em 29minutos, quase imbativel para qualquer defensor...

zxr750

• Member
« Reply #12 on: July 09, 2008, 10:10:23 »
pois essa ja é velha
olha servem tbm para fazer transportes ultra rapidos , bebem é bem
cuidado com as torres , mas até podem apanhar malta desprevenida....
realmente nãpo é muito coerente o seu funcionamento

k-line

• Guest
« Reply #13 on: July 09, 2008, 19:27:26 »
pois essa ja é velha
olha servem tbm para fazer transportes ultra rapidos , bebem é bem
cuidado com as torres , mas até podem apanhar malta desprevenida....
realmente nãpo é muito coerente o seu funcionamento

5000 de transporte davam conta de 200 e tal torres

FallenLegend

• Member
« Reply #14 on: July 09, 2008, 20:44:12 »
Eu não queria sugestões para a alteração de veículos, pois o uso deste tipo de unidades não é funcional numa estratégia, não é dificil alguem ter 1.000 tanques e mandar num ataque arrasar toda a frota que forçou alguém a estar de frente ao monitor para a construir, de facto nem acho isso mal até, apenas queria saber o que a maioria dos jogadores pensam visto este ataque ter sido legitimo!

Além disso eu só fiz este ataque porque há jogadores experientes, TOP 30 na Terra que não possuem defesas algumas contra veículos, no entanto posso dizer que eu num ataque única e exclusivamente composto por veículos de transporte, levarei até chegar à sua colónia cerca de 1 hora e 9 minutos!

No entanto obrigado pela discussão e brainstorming, podem fechar então o tópico.

ADM esses tempos de viagem dos veiculos têm de ser alterados para melhor!  :fine