Author Topic: Lentidão  (Read 6267 times)

Satanghost

• Member
Lentidão
« on: September 22, 2007, 21:24:26 »
o jogo tá fixe, mas as minas produzem mt pouco mesmo estando em níveis baixos (o que seria normal...) Assim, fico praticamente o tempo entre uma actualizaçao e outra para evoluir duas ou tres minas no máximo...
Nao estou  a pedir para turbinar como na última versao beta, mas assim tb é d+. =(

trapko

• Member
Re: Lentidão
« Reply #1 on: September 22, 2007, 21:26:46 »
no inicio o jogo é assim, sabe-se k ta tudo com ansiedade para jogar mas é assim e pronto..

pela lógica da relidade se uma coisa é fraca entao nao pode produzir como se fosse uma forte, pois..é fraca!

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #2 on: September 22, 2007, 21:33:47 »
É lento, mas depende de ti ser rapido.

Em outros jogos só passada uma semana aprox. tens a primeira colonia...compara quando tiveres a primeira colonia

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: September 22, 2007, 21:35:43 »
Os inícios nestes tipos de jogos tendem a ser assim. Tudo produz pouco, só tens uma região e o tempo parece que passa devagar... mas a meu ver até é bom porque dá para investigares melhor o jogo, ler qualquer coisa e pensar melhor antes de agir.

Quanto à lentidão, posso-te dizer que com a economia inicial conseguias ter um veículo de transporte em +-6h. Mais rápido é impossível :P Se queres antes minas tens de ir com calma, daqui a +1 ou 2 dias já vais ter bem mais coisas para fazer :P
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

son goku

• Member
« Reply #4 on: September 22, 2007, 21:36:26 »
temos de ter calma

trapko

• Member
« Reply #5 on: September 22, 2007, 21:45:14 »
Os inícios nestes tipos de jogos tendem a ser assim. Tudo produz pouco, só tens uma região e o tempo parece que passa devagar... mas a meu ver até é bom porque dá para investigares melhor o jogo, ler qualquer coisa e pensar melhor antes de agir.

Quanto à lentidão, posso-te dizer que com a economia inicial conseguias ter um veículo de transporte em +-6h. Mais rápido é impossível :P Se queres antes minas tens de ir com calma, daqui a +1 ou 2 dias já vais ter bem mais coisas para fazer :P
lamento informar-te mas houve uns gajos k consegui ter um veiculo de transporte em menos de 3 horas.. ora ve la as estatisticas...  :lol

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #6 on: September 22, 2007, 21:48:34 »
Mas n tinham hidrogénio ;)

Eu falava de ter tudo pronto para ataque :D

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #7 on: September 22, 2007, 21:51:57 »
Acontece que eu apenas começei a jogar perto das 14h , a primeira coisa que fiz foi hidrogénio e às 18:42 tinha a frota a chegar vinda do ataque.

Consegues ter nave em menos tempo...agora é uma questão de opção, sei perfeitamnete que prejudiquei o laboratório/minas para ter o cargueiro

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #8 on: September 22, 2007, 21:52:34 »
Veículo sff :P

NoobKiller

• Guest
« Reply #9 on: September 23, 2007, 11:48:53 »
Eu concordo. É claro que tambem não é preciso nvl 1 a tirar 1000 por hora. Mas poderiam aumentar uma pequena percentagem. Eu chego a estar horas e horas so para construir um edificio!

trapko

• Member
« Reply #10 on: September 23, 2007, 12:11:36 »
Eu concordo. É claro que tambem não é preciso nvl 1 a tirar 1000 por hora. Mas poderiam aumentar uma pequena percentagem. Eu chego a estar horas e horas so para construir um edificio!
estes jogos sao assim.. habitua-te..

ate o "outro-game" é a mesma história ou também já se esqueceram? já foi há muito tempo ne? pois mas é sempre igual.. em tds os jogos começas fraco e vais evoluindo.. eu já tou a produzir uns 700 recursos há hora em menos de 1 dia de jogo, o que é bem bom..