Author Topic: Como saber que planeta colonizar???????  (Read 4458 times)

Violeta Negra

• Member
Como saber que planeta colonizar???????
« on: September 22, 2007, 15:18:51 »
Em relacção aos campos e às, como vossês dizem, " as minhas necessidades, tomando tudo isto em conta como é que posso avaliar se um planeta é bom ou não??????????

É às segas, como no *****, que havia tabelas que diziam que era mais provavél sair um planeta de maiores dimensões,  entre as posições 4 e 6??????

Ou é diferente?

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Re: Como saber que planeta colonizar???????
« Reply #1 on: September 22, 2007, 15:20:32 »
Isto não é o *****, evita comparações!

Verifica a secção Observatório -> Propriedades (do lado direito ao alto).
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Sync

• Member
« Reply #2 on: September 22, 2007, 15:21:25 »
Vai ao Observatório - Propriedades.
Ai podes ver as caracteristicas de cada planeta para saberes onde colonizar.
Mas 1º acho q deves fazer pelo menos mais uma colónia na Terra

trapko

• Member
« Reply #3 on: September 22, 2007, 15:24:41 »
omg.. acalma-te meu, a gente sabe ler nao precisas de por 10 pontos de interrogaçao para nos percebermos que é uma pergunta..

para já tu nao colonizas planetas, colonizas regiões, só existem 9 planetas (os 9 reais) e cada planeta esta dividido por zona e cada zona dividida em 49 regiões..

cada planeta tem a sua própria probabilidade de uma região calhar com determinados valores k podes verificar como o bruno muito bem disse em "Observatório -> Propriedades"

e uma leitura integral á wiki do system empires nao te fazia mal nenhum pois isto nao tem nada a ver com o ***** :fine

cumps

bret

• Member
« Reply #4 on: January 07, 2008, 23:07:16 »
eu agradecia apesar de tudo de me dizerem quais sao as seguintes colonias a fazer depois de teres as 3 da terra?fikem

FallenLegend

• Member
« Reply #5 on: January 07, 2008, 23:13:13 »
Tu é que decides se queres começar a ir produzir mais cedo qual produto, por exemplo para produzires metal em larga escala podes ir para mercurio, para diamante podes ir para vénus etc etc etc!

Para veres uma região livre podes dirigir-te ao Mercado -> Serviços e ver um sector que axes que não terás problemas com a vizinhaça e escolhes uma região livre (mete o visto quando lançares a NC para que se essa região for ocupada a nave procura outra região disponivel no mesmo sector), TODAS as regiões têm os mesmos bónus que o planeta tem e não há maneira de saber com quantos campos irás ter se escolheres A em detrimento a B

PS: Sync tecnicamente o SS só tem 8 planetas! :-D

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #6 on: January 08, 2008, 00:29:02 »
eu agradecia apesar de tudo de me dizerem quais sao as seguintes colonias a fazer depois de teres as 3 da terra?fikem

eu aconselho mercúrio devido a facilidade em obter energia pois é o planeta mais perto do sol.

Como gastas menos recursos na obtenção de energia (repara k os paineis solares em mercúrio produzem 80 e na terra produzem 20), consegues evoluir mais rapidamente as minas

mas é apenas um conselho  ;)
#beanisthebest

Master of Orion

• Member
  • Administrador do OIDC
« Reply #7 on: January 08, 2008, 17:42:17 »