Author Topic: Encerramento de Tópicos  (Read 2014 times)

Tsubas

• Member
Encerramento de Tópicos
« on: June 19, 2008, 11:28:22 »
"1 - Encerramento - Pretende-se ter as diversas secções "limpas", pelo que o autor de qualquer tópico deve pedir o seu encerramento. Não sendo solicitado pelo autor, será encerrado pela Moderação após 48h."

Parece que caso o criador do tópico não diga para encerrar, o mesmo será encerrado passado 48h(corrijam se estiver errado)

Existem tópicos em que passadas 48H ainda se está a falar de assuntos importantes, acho que aqui deveria saber-se avaliar, se o tópico está a ir por outros caminhos e ai seria encerrado, ou se o tópico se mantêm dentro do assunto não haver razão para o encerrar  :fine

EDIT: ENGANEI-ME  :-[ MOVAM PARA AJUDAS E DUVIDAS
« Last Edit: June 19, 2008, 11:34:19 by Tsubas »

Stalker

• Guest
Re: Encerramento de Tópicos
« Reply #1 on: June 19, 2008, 17:30:56 »
Eu colocaria encerramento do topico 48H após a última mensagem, se o tópico estiver activo concerteza que não se deve encerrar, a não ser por pedido do autor.

Eric Draven

• Member
« Reply #2 on: June 19, 2008, 17:50:57 »
É claro que nos referimos a 48h sem actividade no tópico...  :th

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #3 on: June 19, 2008, 18:03:50 »
Principalmente em ajudas e duvidas, é frequente semana sim semana não, voltarem as mesmas questões.

é mais facil alguem colocar novo post e ter respostas de seguida , do que andar a manter posts enormes em que inicialmente se fala de espionagem, para por exemplo, no fim , andarmos a falar da cor das naves....