Author Topic: Roubo de contas  (Read 3286 times)

k-line

• Guest
Roubo de contas
« on: June 18, 2008, 19:51:32 »
Isto é punivel?!

Onde posso encontrar este tema no wiki?

Cumps

Icaro

• Member
Re: Roubo de contas
« Reply #1 on: June 18, 2008, 20:08:25 »
o Roubo de contas entra no domínio da criminalidade e portanto é punível por lei, independentemente do que digam as regras do jogo.

k-line

• Guest
« Reply #2 on: June 18, 2008, 20:26:03 »
o Roubo de contas entra no domínio da criminalidade e portanto é punível por lei, independentemente do que digam as regras do jogo.

Isso eu sei, mas cheios de treta já os tribunais portugueses estão.. e nem vale a pena entrar por ai..

Absol

• Member
« Reply #3 on: June 18, 2008, 20:43:09 »
eu acho que sei ao que te referes, mas antes de vires para o forum fazer perguntas destas devias de falar com os envolvidos :P :P
mas é só uma opinião.

k-line

• Guest
« Reply #4 on: June 18, 2008, 20:50:11 »
eu acho que sei ao que te referes, mas antes de vires para o forum fazer perguntas destas devias de falar com os envolvidos :P :P
mas é só uma opinião.

Já falei absol  :P

Absol

• Member
« Reply #5 on: June 18, 2008, 20:58:16 »
mas é só uma opinião.

Já falei absol  :P

e achas que valia a pena este post?? :P

Icaro

• Member
« Reply #6 on: June 18, 2008, 21:04:56 »
Aqui não é local para isso, tópico encerrado até resposta por parte da admin

Icaro

• Member
« Reply #7 on: June 18, 2008, 21:16:05 »
quando digo que não é local, não me estava a referir à dúvida mas sim ao comentário do absol.

Aqui é local para colocar dúvidas e esclarecer, nada mais!

Icaro

• Member
« Reply #8 on: June 18, 2008, 22:25:02 »
No ponto 3.4 das regras:
* É expressamente proibido o favorecimento deliberado de outras contas, seja por meio de destroços (ataques suicidas para o defensor recolher), seja por deixar-se ser atacado continuamente.
* É expressamente proibido o roubo e hacking de contas, sendo cada jogador responsável pela sua conta e por tomar os devidos cuidados para a manter em segurança.
    * No entanto, caso um jogador considere que o seu email registado como permanente deixou de ser seguro, pode pedir à administração (via ingame ou PM no Fórum) para alterar o seu email permanente, unicamente como medida de urgência.
    * É de evitar ao máximo esta situação pois não há garantias quanto à disponibilidade da administração para tratar destes casos de forma imediata.

Mas sobretudo:

* As situações aqui descritas correspondem apenas à generalidade dos casos.
* A administração reserva-se ao direito de decidir como actuar e avaliar cada caso concreto, derivando destas regras gerais.

Em suma:
Regra geral, em casos que pareça claro descuido dos utilizadores, a administração não actua.
Outros casos, podereão actuar conforme aquilo que consiga apurar.

De qualquer das formas essas situações deverão ser reportadas, como suspeita de batotas.

Tópico reaberto, mas por favor só respondam se restar alguma dúvida, para criticas ou propostas poderá ser utilizadas o quadro sugestões.