Author Topic: avatar no jogo  (Read 5823 times)

Morty

• Member
« on: September 22, 2007, 14:19:09 »
uma questao...tipo s eu tiver serviço gold/silver e puser 1 avatar e dps ficar sem o serviço...o avatar continua?

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Re: avatar no jogo
« Reply #1 on: September 22, 2007, 14:24:40 »
Não.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Barba Negra

• Guest
« Reply #2 on: September 22, 2007, 21:32:30 »
Já agora e aproveitando o tópico aberto para não estar a abrir outro, não seria possível admitirem imagens em gif?

É que tenho o meu avatar em gif, e já o coloquei com as dimensões correctas e tamanho, mas ele diz-me que não pode ser    ;)   :'(
Não custa nada aceitar um gif (zinho) desde que cumpra os requisitos dos 20 kb, penso eu!!!

Cumprimentos

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: September 22, 2007, 21:39:55 »
Tanto o gif como o png foram recusados por motivos de segurança. Sei que pelo menos o png tem várias falhas (que pudiam prejudicar o jogo se alguém as explorasse). Quanto ao gif, teríamos que fazer uma investigação... é daquelas coisas que te digo, sugere após a reciclagem estar concluída. :$

Barba Negra

• Guest
« Reply #4 on: September 22, 2007, 21:48:06 »
Ok o avatar que queria pôr é o mesmo que tenho no fórum, apenas redimensionado para ficar com os requisitos de 80 x 80 pixels e 20 kb de tamanho máximo.

Se quiserem verificá-lo antes posso enviá-lo para que o examinem.

Cumprimentos

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #5 on: September 22, 2007, 21:50:24 »
Eu não estou a dizer q n confio em ti. Estou sim a dizer que certos formatos de imagem podem ser explorados por outros... No caso do gif não fiz o meu TPC e portanto não te sei dizer. (Outra coisa importante é q como o jogo está ele n guarda o .jpg na base de dados, apenas o nome... a permitir o gif seria necessário algumas mudanças)

E depois se permitimos gifs está-se mesmo a ver pessoal a submeter animações todas malucas! Porque não tiras uma frame do teu gif e submetes?
« Last Edit: September 22, 2007, 21:53:58 by Bruno »

Barba Negra

• Guest
« Reply #6 on: September 22, 2007, 21:53:15 »
É isso que vou fazer, mas uma imagem animada é sempre mais apelativa.

Cumprimentos

Perna de Pau

• Member
« Reply #7 on: September 23, 2007, 12:46:54 »

Cumprimentos

pois camarada eu tambem estou contigo eu gosto muito de gifs e fica sempre mais curtido!
vamos la pessoal faxam os testes e deixem colocar gifs...

trapko

• Member
« Reply #8 on: September 23, 2007, 13:11:19 »
epa nao compliquem tantos promenores, é certo que ficava mais fixe, mas em quantos mais promenores se mexer mais o jogo fica propício a bugs.. mas enfim, se o bruno quiser que mude.. eu nao tenho nada contra   :fine

dDk

• Member
  • System Empires Team
« Reply #9 on: September 23, 2007, 13:19:41 »

Cumprimentos

pois camarada eu tambem estou contigo eu gosto muito de gifs e fica sempre mais curtido!
vamos la pessoal faxam os testes e deixem colocar gifs...

Lembrem-se que para já são uns 2 ou 3 a querem gif, mas lembrem-se que daqui a uns tempos serão centenas com gifs!
E depois? Provavelmente o servidor irá ficar mais lento por ter q ler tantas animações....
Talvez num futuro mais próximo, quando se tiver que pagar os serviços (para um servidor dedicado) seja aceite essa opção.  8)