Author Topic: Reset  (Read 4091 times)

Crusader

• Member
  • make my a god!!!
Reset
« on: June 16, 2008, 21:54:43 »
Meus caros amigos, venho aqui propor uma ideia que de certeza que ja foi abordada com mais ou menos profundidade!!!
Façam um reset ao jogo!!!
Penso que nesta altura do campeonato, o reset seria uma alternativa a pensar porque o jogo esta a entrar na fase da monotonia e como acho que se deveria trazer mais comptetividade ao jogo, deixo aqui a minha proposta!!
Queria saber das vossas opinioes acerca deste assunto!!!

abraços, Lag aka Crusader

Icaro

• Member
Re: Reset
« Reply #1 on: June 16, 2008, 22:10:49 »
já foi dito um milhão de vezes que o reset só será considerado quando se atingir a versão 1.0, antes disso não faz nenhum sentido estar a fazer resets porque não vai resolver nenhum problema.

O reset provavelmente traria maior número de jogadores para o SE, mas passado 3 meses já se andava a pedir novo reset, não pode ser!

-Joker-

• Member
« Reply #2 on: June 16, 2008, 22:15:14 »
O melhor era isto começar a ser por servers não sei...

saladin

• Member
  • ela gane :)
« Reply #3 on: June 16, 2008, 22:19:28 »
com servers...  ja somos poucos... ainda nos vamos dividir? :S

e vdd q entrarao mais jogadores... mas mesmo assim estarao divididos...  axo q isso n seja uma solução... fazer cmo o ocoiso q ja tem 24 servers? nos primeiros ta td deserto.. :S

ApolloPT

• Member
« Reply #4 on: June 16, 2008, 22:21:25 »
O melhor era isto começar a ser por servers não sei...

Apoiado!

Se querem mais pessoal a jogar antes de abrirem um novo servidor façam propaganda e vão ver como conseguem trazer mais pessoal para o SE!

Têm o bom exemplo do ogaitas é só meterem mãos à obra!

-Joker-

• Member
« Reply #5 on: June 16, 2008, 22:23:47 »
Por agora isto está muito bom estava a dizer é numa face futura e como vocês disseram quando o Se tivesse mais gente...
E que eu não quero começar do novo... Posso ser fraco mas já passei por muito para levar a conta onde esta agora

saladin

• Member
  • ela gane :)
« Reply #6 on: June 16, 2008, 22:25:08 »
mais tarde talvez... mas quando chegar a versao 1.0... mas assim... n se fazia reset neste..  :-[

Shire

• Member
« Reply #7 on: June 16, 2008, 22:41:30 »
-.-

d_pintassilgo

• Member
« Reply #8 on: June 16, 2008, 23:04:33 »
Eu pela minha maneira de analisar a questão, o que se vai passar é o seguinte:

Com a versão 1, e já com a tradução feita para outras línguas, há-de aparecer um novo servidor e este continua para quem quiser continuar.

É o que eu acho que é mais logico, logo, é o que penso que vai acontecer! :)

-Joker-

• Member
« Reply #9 on: June 16, 2008, 23:10:28 »
Eu pela minha maneira de analisar a questão, o que se vai passar é o seguinte:

Com a versão 1, e já com a tradução feita para outras línguas, há-de aparecer um novo servidor e este continua para quem quiser continuar.

É o que eu acho que é mais logico, logo, é o que penso que vai acontecer! :)

Concordo plenamente isto agora com a tradução deve começar a vir mais ingleses para aqui e tal

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #10 on: June 16, 2008, 23:13:13 »
O reset a fazer só apos implementação de:

1) Multilinguas
2) ADC
3) navemae...
4)sensor
5)....algo  inspirado em sid m. :-)

Para alem de eventuais correcçõesa Tempos, Pesquisas, combates, mercado e outras menores..

em suma, sem termos estas funcionalidades implementadas e testadas, não faz sentido pensar em reset ou novos servers ou transferencia inter server...etc.etc.

Lá para o fim do ano, se as coisas andarem bem

goju kenkon

• Member
« Reply #11 on: June 17, 2008, 00:26:26 »
O reset a fazer só apos implementação de:

1) Multilinguas
2) ADC
3) navemae...
4)sensor
5)....algo  inspirado em sid m. :-)

Para alem de eventuais correcçõesa Tempos, Pesquisas, combates, mercado e outras menores..

em suma, sem termos estas funcionalidades implementadas e testadas, não faz sentido pensar em reset ou novos servers ou transferencia inter server...etc.etc.

Lá para o fim do ano, se as coisas andarem bem

apoiado, depois de ter isso tudo implantado, aí sim já fazia sentido fazer um reset.

zxr750

• Member
« Reply #12 on: June 17, 2008, 00:39:39 »
bom n me parece ser boa altura para fazer o reset
mas tbm n esperem que a malta aguente até v 1.0
o que falta aqui para haver sempre um razoaqvel numero de jogadores , são os adcs, sensor ajustes nas defesas/bunkers e diversos acertos a nivel de produções/custos e o malvado cometa.
resumindo falta muita coisa por isso seria um erro fazer qualquer reset nesta altura pois o jogo em 3 /4 meses ficava esgotado de novo.....
vamos ver , embora penso que vai haver uma diminuação drastica de jogadores por falta de motivação .
lamento imenso.......

horacio

• Member
« Reply #13 on: June 17, 2008, 00:49:28 »
por enquanto acho que n devias pensar no reset!

joguem e divirtam-se!

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #14 on: June 19, 2008, 03:41:40 »
Só para esclarecer mais uma vez: não está planeado nenhum tipo de reset ao jogo.

Poderá sim abrir um novo Sistema Solar (servidor), mas apenas quando o jogo estiver na versão 0.8 ou superior e caso existam diversos pré-registos na respectiva altura!
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.