9.2 Inactividade
* Um jogador passa ao estado de inactivo no momento em que passam 120h após a sua última actividade - 5 dias (perdendo as protecções de sistema e limite de ataques).
* Quando ocorre a passagem ao estado de inactivo, todas as defesas e unidades que o jogador tinha, mantêm-se, defendendo à mesma a conta no caso de ser atacada.
* Mal o jogador entre novamente na sua conta o estado do próprio passa a activo, retomando todas as protecções de sistema que tinha antes.
* Um jogador inactivo é removido nas seguintes condições:
+ Apenas jogou nos 2 primeiros dias do seu registo, sendo removido 7 dias depois (7+2 dias no total).
+ Esteve inactivo por 22 dias.
+ Esteve inactivo 7 dias, depois de expirarem as suas férias de duração máxima (42+7 dias no total).
+ Esteve de férias por 10 dias após pedido de remoção efectuado pelo seu dono.
* Em qualquer caso de remoção, o nome do jogador é alterado pelo sistema para Rxxxx, indicando uma conta que será apagada brevemente.
* A 72h de ser removido do sistema, os bunkers de um jogador inactivo são desactivados, deixando de existir a sua protecção sobre os recursos.
Eu acho isto um bocado confuso... interpretando literalmente o que está escrito vem:
Um jogador que esteve inactivo 7 dias, depois de expirarem as suas férias de duração máxima (42+7 dias no total) é removido sendo o nome do jogador é alterado pelo sistema para Rxxxx, indicando uma conta que será apagada brevemente.
Eu reparo que isto não acontece, isto é, um jogador que ultrapassou o período de férias fica com (I) mas não fica com Rxxx.

Gostava de perceber melhor como funciona afinal a mudança do nick para Rxxx.
Obrigado!