Author Topic: ferro velho  (Read 4665 times)

daemox

• Guest
ferro velho
« on: June 03, 2008, 19:07:49 »
quando sair o ferro velho n vamos poder trocar armamento por economia?

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
Re: ferro velho
« Reply #1 on: June 03, 2008, 19:17:37 »
O ferro velho irá ser activado mais uma vez quando forem reformulados os veículos.
Além disso, o Ferro Velho está a ocupar o lugar das futuras missões bombardear.

Em principio não. Tem de ser algum Administrador a confirmar.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #2 on: June 03, 2008, 19:26:20 »
Em princípio dará apenas para veículos e torres.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Kabral

• Member
« Reply #3 on: June 03, 2008, 19:58:16 »
Em princípio dará apenas para veículos e torres.

Então isso significa que os veículos não vão ser melhorados?  :(

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #4 on: June 03, 2008, 20:00:18 »
Os veículos irão ser revistos, daí ir dar para trocar veículos / torres por economia.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

daemox

• Guest
« Reply #5 on: June 03, 2008, 22:01:05 »
pois

nao concordo mto
à pessoal com bues defesa que quer ver livre-se dela para apagar as colonias

mas é so a minha opiniao

obrigado

d_pintassilgo

• Member
« Reply #6 on: June 03, 2008, 22:33:13 »
nao concordo mto
à pessoal com bues defesa que quer ver livre-se dela para apagar as colonias
Mas o querer livras-se das defesas nada tem a ver com as alterações nos veículos.

El Comandante

• Member
« Reply #7 on: June 03, 2008, 22:53:53 »
Não concordo com a decisão.. :th
Acho que deveriao dar hipotesses a quem se quer livrar das defessas..
Ja que as andão a partir sem mais nem menos ..
Acho que o ferro velho devia ser aberto novamente nem que fosse dois ou tres dias ..

d_pintassilgo

• Member
« Reply #8 on: June 03, 2008, 23:18:32 »
(...)

Acho que não faz muito sentido o que dizes. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se não queremos que nos destruam defesas é questão de não as construir. A OPCçÂO de construir foi consequência de uma táctica adoptada.

(eu contra mim falo, tb me dava um jeitão poder vender as defesas, mas acho que não faz sentido, mas se abrirem o ferro velho para isso por mim como jogador é uma noticia 5 estrelas! :D:D mas que não faz sentido,..não.  :th )

Kabral

• Member
« Reply #9 on: June 03, 2008, 23:24:36 »
(...)

Acho que não faz muito sentido o que dizes. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se não queremos que nos destruam defesas é questão de não as construir. A OPCçÂO de construir foi consequência de uma táctica adoptada.

(eu contra mim falo, tb me dava um jeitão poder vender as defesas, mas acho que não faz sentido, mas se abrirem o ferro velho para isso por mim como jogador é uma noticia 5 estrelas! :D:D mas que não faz sentido,..não.  :th )

Não é que me faça diferença, mas concordo contigo... Principalmente porque a oportunidade de trocar as defesas por recursos já foi dada.
Mas se a admin decidir voltar a fazê-lo não me aquece nem me arrefece.

Mokito

• Member
« Reply #10 on: June 04, 2008, 09:52:44 »
visto o topico onde queria responder tar fechado, venho pa qui pa expor uma "queixa"...  :-[

mts ja devem ter reparado q face as Titãs as defesas sao completamente obsoletas (no outro topico havia a sugestao de fazer 150 PBWs) mas respondendo a isso era bom puder faze los se um jogador tivesse a minima hipotese d juntar pos fazer... falo por mim que por caso quase todos os dias sou farmado e ja e cansativo pq nem faço edificios pa compensar as perdas (nao ha economia), nem e vantajoso ter as defesas pq arrasam nas e torna se desmotivam te pq e quase diaro este panorama...

OPCçÂO de construir foi consequência de uma táctica adoptada

tactica adoptada qnd as defesas eram viaveis... mas neste momento ninguem ta seguro por detras delas.. os tops divertem se a limpar os pequenos e os pequenos nao tem minima chance d recuperaçao pq sao "cilindrados" por Titãs e grandes frotas d Hades...

nao sou certamente o unico a sofrer deste mal mas a curto prazo leva a desistencia d mts jogadores pq nao tem hipotese face ao potencial belico das naves e mesmo fazendo defesas em quantidade (nao seram mts pq sao farmados) nao tem motivaçao.. pa edificios tbm nao da devido aos farms..

e so uma opiniao pelo q nao quero instaurar discordia nem nada do genero.. apenas queria expor a minha "indignaçao" face ao facto das defesas tarem obsoletas d momento e ter visto a sugestao do ferro velho pa recuperar alguma economia das defesas...  :)

Icaro

• Member
« Reply #11 on: June 04, 2008, 11:18:44 »
Agradecia que as sugestões fossem feitas no quadro sugestões e não em Ajudas e Dúvidas, como as dúvidas em relação a este assunto já foram respondidas, tópico fechado.
« Last Edit: June 04, 2008, 11:21:28 by lcaro »