visto o topico onde queria responder tar fechado, venho pa qui pa expor uma "queixa"...

mts ja devem ter reparado q face as Titãs as defesas sao completamente obsoletas (no outro topico havia a sugestao de fazer 150 PBWs) mas respondendo a isso era bom puder faze los se um jogador tivesse a minima hipotese d juntar pos fazer... falo por mim que por caso quase todos os dias sou farmado e ja e cansativo pq nem faço edificios pa compensar as perdas (nao ha economia), nem e vantajoso ter as defesas pq arrasam nas e torna se desmotivam te pq e quase diaro este panorama...
OPCçÂO de construir foi consequência de uma táctica adoptada
tactica adoptada qnd as defesas eram viaveis... mas neste momento ninguem ta seguro por detras delas.. os tops divertem se a limpar os pequenos e os pequenos nao tem minima chance d recuperaçao pq sao "cilindrados" por Titãs e grandes frotas d Hades...
nao sou certamente o unico a sofrer deste mal mas a curto prazo leva a desistencia d mts jogadores pq nao tem hipotese face ao potencial belico das naves e mesmo fazendo defesas em quantidade (nao seram mts pq sao farmados) nao tem motivaçao.. pa edificios tbm nao da devido aos farms..
e so uma opiniao pelo q nao quero instaurar discordia nem nada do genero.. apenas queria expor a minha "indignaçao" face ao facto das defesas tarem obsoletas d momento e ter visto a sugestao do ferro velho pa recuperar alguma economia das defesas...