Poderá ser mais entendido como um "ataque" ao defensor do que um elogio ao atacante.
Quote from: Duracell on June 03, 2008, 14:14:22Poderá ser mais entendido como um "ataque" ao defensor do que um elogio ao atacante.Se formos pela interpretação de cada um, assim não chegamos a consenso, pois o que o defensor é ofensivo para o atacante é um elogio
Só estou a querer saber o que é exactamente considerado spam, e porquê porque fui ameaçado de ban por um moderador... Nada mais...E antes que me venham acenar com um ban, quero ter bem a certeza do que se pode ou não dizer para me defender... (Já nem pergunto se também enviou o aviso ao colega de aliança que escreveu bem mais mensagens que eu...)Bom. Mas o importante é mesmo saber o que é ou não é spam... E sinceramente ainda não estou esclarecido
Quote from: Tsubas on June 03, 2008, 14:27:33Quote from: Duracell on June 03, 2008, 14:14:22Poderá ser mais entendido como um "ataque" ao defensor do que um elogio ao atacante.Se formos pela interpretação de cada um, assim não chegamos a consenso, pois o que o defensor é ofensivo para o atacante é um elogio Nem sempre."Parabéns!", "Bom lucro" não me parecem ofensivos para o defensor.
Para mim spam é a pior coisa que inventaram pelo menos com a noção de spam que tenho...Spam é quando o que escreves nao adianta nada ao que foi escrito no post inicial.É spam:1º mensagem -muito 2º mensagem- bom3º mensagem-ataquetens uns casos flagrantes no bar: contagem até 10.000(já tem 245 pag...cheias de nada)- para que serve este tipo de posts?!...para nada Ptruk vs quem quiser me desafiar em SPAM WAR(já tem 127 pag...cheias de nada)-Utilidade?! ...nenhumaConsidero que fazer spam é como ser um mau cidadão que manda lixo para o chão...há 100 anos atrás é perfeitamente normal mandar lixo para o chão e possivelmente até achavam graça não fazia mal nenhum...Com o spam é a mesma coisa ,agora acham graça e não faz mal nenhum mas se imaginarmos a Internet sem spam teríamos internet mais rapida e as paginas carregariam muito mais depressa...Ora temos aqui 3 post completamente desnecessários já para não falar de smiles atra de smilesNao é spam:Bom ataque- Aqui considero que está a dar a tua opiniaoConcordo-Em caso de votaçao
Quote from: Avenger on June 03, 2008, 10:06:57Para mim spam é a pior coisa que inventaram pelo menos com a noção de spam que tenho...Spam é quando o que escreves nao adianta nada ao que foi escrito no post inicial.É spam:1º mensagem -muito 2º mensagem- bom3º mensagem-ataquetens uns casos flagrantes no bar: contagem até 10.000(já tem 245 pag...cheias de nada)- para que serve este tipo de posts?!...para nada Ptruk vs quem quiser me desafiar em SPAM WAR(já tem 127 pag...cheias de nada)-Utilidade?! ...nenhumaConsidero que fazer spam é como ser um mau cidadão que manda lixo para o chão...há 100 anos atrás é perfeitamente normal mandar lixo para o chão e possivelmente até achavam graça não fazia mal nenhum...Com o spam é a mesma coisa ,agora acham graça e não faz mal nenhum mas se imaginarmos a Internet sem spam teríamos internet mais rapida e as paginas carregariam muito mais depressa...Ora temos aqui 3 post completamente desnecessários já para não falar de smiles atra de smilesNao é spam:Bom ataque- Aqui considero que está a dar a tua opiniaoConcordo-Em caso de votaçaoOlha avenger se não tens sentido de humor nao venhas criticar o spam, se achas que o meu topico nao serve para nada então, nao aparecas lá e queixa-te a admin do forum para o apagar! spam é falar pelos cotovelos dizer coisas até dizer chega sem estar sempre no mesmo reply.... PS: se os smiles existem são para serem usados
Quote from: BUZZ aKa Ptruk on June 04, 2008, 20:45:44Quote from: Avenger on June 03, 2008, 10:06:57Para mim spam é a pior coisa que inventaram pelo menos com a noção de spam que tenho...Spam é quando o que escreves nao adianta nada ao que foi escrito no post inicial.É spam:1º mensagem -muito 2º mensagem- bom3º mensagem-ataquetens uns casos flagrantes no bar: contagem até 10.000(já tem 245 pag...cheias de nada)- para que serve este tipo de posts?!...para nada Ptruk vs quem quiser me desafiar em SPAM WAR(já tem 127 pag...cheias de nada)-Utilidade?! ...nenhumaConsidero que fazer spam é como ser um mau cidadão que manda lixo para o chão...há 100 anos atrás é perfeitamente normal mandar lixo para o chão e possivelmente até achavam graça não fazia mal nenhum...Com o spam é a mesma coisa ,agora acham graça e não faz mal nenhum mas se imaginarmos a Internet sem spam teríamos internet mais rapida e as paginas carregariam muito mais depressa...Ora temos aqui 3 post completamente desnecessários já para não falar de smiles atra de smilesNao é spam:Bom ataque- Aqui considero que está a dar a tua opiniaoConcordo-Em caso de votaçaoOlha avenger se não tens sentido de humor nao venhas criticar o spam, se achas que o meu topico nao serve para nada então, nao aparecas lá e queixa-te a admin do forum para o apagar! spam é falar pelos cotovelos dizer coisas até dizer chega sem estar sempre no mesmo reply.... PS: se os smiles existem são para serem usadosepah o homem saiu do spam, já se está a chatear.. não te cheteies senao ainda vais outra vez de ban... olha que isto às vezes é pior que a PIDE Kuka olha aqui o SPAM... sabes que isto para mentes mais sensiveis é um duro choque. quando fores para a secção de ataques diz sempre isto, para nao ser SPAM, parabéns.depois se quiseres dizer outra palavra para além do parabéns vens para o bar. exemplo, muitos parabéns já tem de ser no bar kidding
Quote from: Absol on June 04, 2008, 22:46:10Quote from: BUZZ aKa Ptruk on June 04, 2008, 20:45:44Quote from: Avenger on June 03, 2008, 10:06:57Para mim spam é a pior coisa que inventaram pelo menos com a noção de spam que tenho...Spam é quando o que escreves nao adianta nada ao que foi escrito no post inicial.É spam:1º mensagem -muito 2º mensagem- bom3º mensagem-ataquetens uns casos flagrantes no bar: contagem até 10.000(já tem 245 pag...cheias de nada)- para que serve este tipo de posts?!...para nada Ptruk vs quem quiser me desafiar em SPAM WAR(já tem 127 pag...cheias de nada)-Utilidade?! ...nenhumaConsidero que fazer spam é como ser um mau cidadão que manda lixo para o chão...há 100 anos atrás é perfeitamente normal mandar lixo para o chão e possivelmente até achavam graça não fazia mal nenhum...Com o spam é a mesma coisa ,agora acham graça e não faz mal nenhum mas se imaginarmos a Internet sem spam teríamos internet mais rapida e as paginas carregariam muito mais depressa...Ora temos aqui 3 post completamente desnecessários já para não falar de smiles atra de smilesNao é spam:Bom ataque- Aqui considero que está a dar a tua opiniaoConcordo-Em caso de votaçaoOlha avenger se não tens sentido de humor nao venhas criticar o spam, se achas que o meu topico nao serve para nada então, nao aparecas lá e queixa-te a admin do forum para o apagar! spam é falar pelos cotovelos dizer coisas até dizer chega sem estar sempre no mesmo reply.... PS: se os smiles existem são para serem usadosepah o homem saiu do spam, já se está a chatear.. não te cheteies senao ainda vais outra vez de ban... olha que isto às vezes é pior que a PIDE Kuka olha aqui o SPAM... sabes que isto para mentes mais sensiveis é um duro choque. quando fores para a secção de ataques diz sempre isto, para nao ser SPAM, parabéns.depois se quiseres dizer outra palavra para além do parabéns vens para o bar. exemplo, muitos parabéns já tem de ser no bar kidding SAIÍ DO SPAM?!!!MAL ENTREI VOÇES VÃO VER O QUE è SPAM!