Author Topic: Mas afinal o que é SPAM?  (Read 6401 times)

KUKA

• Member
Mas afinal o que é SPAM?
« on: June 03, 2008, 00:58:02 »
Afinal o que é isto que tantos gostam e muitos detestam?

Será que discutir o tema de um post de forma aberta e ao género de uma conversa é considerado spam?
Temos de nos cingir ao "bom crash", "bem pensado", "concordo plenamente"????

Sinceramente estou abismado, e por isso gostava que me elucidassem.

Obrigado.

joaom87

• Guest
Re: Mas afinal o que é SPAM?
« Reply #1 on: June 03, 2008, 02:29:44 »
spam é tudo o que escreves numa mensagem  ;)

:lol :lol :lol

Kanibal

• Guest
« Reply #2 on: June 03, 2008, 09:10:13 »
spam é tudo o que escreves numa mensagem  ;)

:lol :lol :lol

Por acaso tinha a noção que era tudo o que era escrito como sendo off-topic, num curto espaço de tempo, por exemplo, fazer um reply de 2 em 2 min, sem qualquer contexto no assunto do topico....

Avenger

• Member
« Reply #3 on: June 03, 2008, 10:06:57 »
Para mim spam é a pior coisa que inventaram pelo menos com a noção de spam que tenho...

Spam é quando o que escreves nao adianta nada ao que foi escrito no post inicial.

É spam:

1º mensagem -muito
2º mensagem- bom
3º mensagem-ataque

tens uns casos flagrantes no bar: contagem até 10.000(já tem 245 pag...cheias de nada)- para que serve este tipo de posts?!...para nada
                                              Ptruk vs quem quiser me desafiar em SPAM WAR(já tem 127 pag...cheias de nada)-Utilidade?! ...nenhuma

Considero que fazer spam é como ser um mau cidadão que manda lixo para o chão...há 100 anos atrás é perfeitamente normal mandar lixo para o chão e possivelmente até achavam graça não fazia mal nenhum...Com o spam é a mesma coisa ,agora acham graça e não faz mal nenhum mas se imaginarmos a Internet sem spam teríamos internet mais rapida e as paginas carregariam muito mais depressa...

Ora temos aqui 3 post completamente desnecessários já para não falar de smiles atra de smiles

Nao é spam:

Bom ataque- Aqui considero que está a dar a tua opiniao
Concordo-Em caso de votaçao
« Last Edit: June 03, 2008, 10:15:50 by Avenger »

OCoiso

• Member
« Reply #4 on: June 03, 2008, 13:40:43 »
SPAM para mim também é algo do género:

Hoje é terça
lol
ya lol

ou

BUNKER DOWN

KUKA

• Member
« Reply #5 on: June 03, 2008, 14:12:20 »
Então não estou a entender...

Se num post de um ataque em que muitas defesas são destruídas, se disser "Bunker Down" não tem a ver com o assunto? Estou a felicitá-lo e regozijar de alegria pelo feito...

Duracell

• Member
« Reply #6 on: June 03, 2008, 14:14:22 »
Poderá ser mais entendido como um "ataque" ao defensor do que um elogio ao atacante.

KUKA

• Member
« Reply #7 on: June 03, 2008, 14:16:05 »
E isso é spam??  :blink

Comentar um ataque de um colega em que lhe damos os parabéns pelo ataque, não é um "ataque" ao defensor?

OCoiso

• Member
« Reply #8 on: June 03, 2008, 14:16:07 »
Então não estou a entender...

Se num post de um ataque em que muitas defesas são destruídas, se disser "Bunker Down" não tem a ver com o assunto? Estou a felicitá-lo e regozijar de alegria pelo feito...

É uma opinião pessoal.

Quando vejo alguém a dizer bunker down, para mim só esta a dizer uma coisa que toda a gente vê.
Mas é a minha opinião, que vale o que vale!

fantasma

• Player
  • Member
« Reply #9 on: June 03, 2008, 14:18:14 »
Tá tudo enganado!!!

http://www.forward-moving.com/blog/wp-content/uploads/2006/10/38197-spam.jpg

Spam é uma marca de carne enlatada que devido à sua má qualidade e sabor, aproveitaram o seu nome para designar algo que não tem qualquer tipo de utilidade e que apenas existe para ocupar espaço.

KUKA

• Member
« Reply #10 on: June 03, 2008, 14:20:44 »
Só estou a querer saber o que é exactamente considerado spam, e porquê porque fui ameaçado de ban por um moderador... Nada mais...

E antes que me venham acenar com um ban, quero ter bem a certeza do que se pode ou não dizer para me defender...
(Já nem pergunto se também enviou o aviso ao colega de aliança que escreveu bem mais mensagens que eu...)

Bom. Mas o importante é mesmo saber o que é ou não é spam... E sinceramente ainda não estou esclarecido  :(

Duracell

• Member
« Reply #11 on: June 03, 2008, 14:21:27 »
Spam significa Sending and Posting Advertisement in Mass, ou "enviar e postar publicidade em massa", a segunda que significa Shit Posing As Mail, ou "porcaria fingindo ser correspondência" e a terceira que significa Single Post to All Messageboards, ou "mensagem única para todos os fóruns de discussão."

fantasma

• Player
  • Member
« Reply #12 on: June 03, 2008, 14:22:34 »
Só estou a querer saber o que é exactamente considerado spam, e porquê porque fui ameaçado de ban por um moderador... Nada mais...

E antes que me venham acenar com um ban, quero ter bem a certeza do que se pode ou não dizer para me defender...
(Já nem pergunto se também enviou o aviso ao colega de aliança que escreveu bem mais mensagens que eu...)

Bom. Mas o importante é mesmo saber o que é ou não é spam... E sinceramente ainda não estou esclarecido  :(

Nesse caso ninguem melhor que esse moderador para te tirar a duvida!!

KUKA

• Member
« Reply #13 on: June 03, 2008, 14:23:28 »
Pois... mas estranhamente não me respondeu...  :th

fantasma

• Player
  • Member
« Reply #14 on: June 03, 2008, 14:24:11 »
Tem calma que ele responde  8)