Author Topic: Remoção de aliança  (Read 4556 times)

Icaro

• Member
Re: Remoção de aliança
« Reply #15 on: May 18, 2008, 00:28:47 »
e judeus existe?

judeu tanto pode ser o povo como a religião.

Mas só agora reparei que um dos jogadores que reportou pertence a uma aliança chamada widow makers - apologia ao homicidio ?

Deoixem-se dessas coisas. existerm outras alianças que fazem referências a temas religiosos, como cruzados, agora os muçulmanos também se podem queixar

joao ratao

• Member
  • Yes, I'm Nutts
« Reply #16 on: May 18, 2008, 08:42:29 »
Olá a todos,
Bom, se o caso é de faltar ao respeito com o que reportou venho aqui publicamente reafirmar o que já tinha dito, Não estou aqui para ofender ninguem nem o faço.
Como disseste bem a liberdade de uns acaba quando se intrefere na liberdade dos outros. És Judeu? És Esmimfrador?
Será que quando fizeram o filme "Man In Black" perguntaram aos artistas principais se eles se importavam do nome?
Os insultos só podem ser considerados insulto se realmente se ataca directamente alguem.
Para que sirva de apoio histórico, o verdadeiro fundador da aliança, quem a criou pela 1ª vez é de facto Judeu.
Eu sou apenas amigo e gostaria de continuar com a ideia dele.

fish

• Player
  • Member
« Reply #17 on: May 18, 2008, 10:41:15 »

Isto é de loucos, então agora Judeus é a religião, não estás a confundir um pouco as palavras, o correcto é efectivamente Judaísmo assim sim é a religião Judaica (mais uma forma de referir) mas como o dicionario é um livro que fica na prateleira temos estes equívocos.

Em relação à aliança propriamente dita, relamente é um pouco na fronteira do tolerado pelas regras tornando-se um pouco dúbio se é "legal", mas para essas decisões complicadas temos os administradores do jogo  :-D

e judeus existe?

judeu tanto pode ser o povo como a religião.

Mas só agora reparei que um dos jogadores que reportou pertence a uma aliança chamada widow makers - apologia ao homicidio ?

Deoixem-se dessas coisas. existerm outras alianças que fazem referências a temas religiosos, como cruzados, agora os muçulmanos também se podem queixar

Vamos agora ao mais curioso deste post, Widow Makers ser apologia ao homicídio, não estás a abusar um pouco na tua interpretação da expressão? Sabes que as expressões idiomáticas em Inglês são tramadas e se então estiveres nos USA a coisa piora substancialmente (tipo Brasil e Portugal), conheço os fundadores da aliança à muito tempo (bastante antes do SYEMP aparecer) e sei que o Inglês que eles utilizam é fortemente influenciado pelos USA (vícios da profissão) assim como o meu. Não te vou explicar o que quer dizer mas podes ficar descansado que nada tem a ver com com homicidios ou SUICIDIOS (seria mais perto da tradução literal da expressão).

T O R C H

• Member
« Reply #18 on: May 18, 2008, 11:35:33 »
Boas a todos os jogadores.
A pessoa que abriu este post ja resolveu o assunto pretendido.....e agora ficaram aqui a partir pedra...
Resolvam as coisas no campo de batalha e não venham para o forum colocar palha.
O nome The_WidowMakers existe á 3 anos e foi inventado por mim. Assim como de vários clans que tb jogam varios jogos online e o nome vai-se mantendo de uns para os outros.
Não tem qualquer sentido racista ou intenção de ofender ninguem, tb porque não vejo quem possa ofender, o significado na altura, como jogavamos um jogo de guerra "rpg" ou "in your face" como preferirem, este nome estava apropriado (os fazedores de viuvas). este nome mantem-se desde então e vai continuar...pessoalmente acho que este tema, deve ser defendido entre os admins e quem está a ser acusado de ilegalidade. se acharem que o nome é ofensivo façam a denuncia e logo daremos a explicação ao admin.
Bom jogo a todos, encontramo-nos no campo de batalha.
T O R C H

Icaro

• Member
« Reply #19 on: May 18, 2008, 15:01:48 »
Bom a situação já foi esclarecida pela administração, eu não tenho nada contra o nome Window Makers assim como nada tenho contra a dos Judeus Esmifradores, agora acho um pouco abusiva essa interpertação ao nome da aliança.

A religião é o judaismo sim senhor e quem pratica o judaismo é o quê ?