Imagina como se fosse uma guerra com duração de 7 dias, mas estas iriam estar limitadas aos membros que formassem a equipa que se inscreveu, depois de 7 dias (1 jornada) esta iria para outra guerra com outra equipa (2 jornada), isto foi como uma tentativa para dar mais animo ao SE!
Icaro, para dar a hipotese de reconstrução de fortas, defesas e talvez a melhoria de pesquisas e edificios para a próxima jornada, deveria ser estabelecido um periodo de descanso de 2 dias para reformulação da equipa (alternar os jogadores com os substitutos) e para a deliniação de uma estratégia. Tenho a sugestão que durante este periodo só se possa espiar os jogadores para a próxima jornada e qualquer ataque durante este periodo de descanso deverá ser encarado como uma sanção 2x superior à mesma maneira como se pode ganhar os pontos na liga (por exemplo, um jogador espiou um jogador da próxima jornada, como a liga é uma forma de manter o jogo activo para os seus participantes, não se pode impedir aos jogadores para que não o façam, no entanto, se o jogador vir que vai dar lucro, terá de optar, ou irá atacar o jogador no momento mesmo que seja um substituto da equipa adversária [ele não terá conhecimento da formação da equipa adversária antes do inicio da jornada] ou por destruição para conseguir mais pontos na próxima jornada sem grandes perdas) ou recorrer-se à a uma sanção ou força-se o jogador atacante a pertencer à equipa de suplentes na próxima jornada (a que se ia dar contra a equipa do jogador defensor!)
Eu acho que a forma de obtenção de pontos esteja algo confusa, não percebi se é possivel obter pontos simultâneos com Lucro e Lucro + Destroços, assim penso que seria melhor os pontos funcionarem a partir das perdas, cada 100.000 perdas dá um ponto, LD cada 100.000 recursos mais um ponto assim abre a possibilidade de os jogadores defensores (do lado direito do RC) obterem pontos para a sua equipa seria algo semelhante à destruição causada pela sua frota e defesas à frota atacante, dando origem a pontos para os dois lados como se de um jogo de futebol se tratasse e não ser uma goleada completa para 1 dos lados, para os efeitos da pontuação fornecida pelo combate deverá ser apresentada um comprovativo da reciclagem dando assim a oportunidade, mais uma vez, de uma sorte de logistica, o jogador defensor não dar a possibilidade ao atacante de aumentar a vantagem!
EDIT: Inclui um exemplo sobre a minha opinião sobre ataques entre adversários em jornadas futuras!