Author Topic: Novo Universo  (Read 7865 times)

JustBeFREE

• Member
  • SE power
Re: Novo Universo
« Reply #15 on: January 30, 2008, 01:16:35 »
É a minha opinião, mas mais depressa é feito um reset ao jogo principal. Porque nós andamos a jogar um jogo em desenvolvimento, onde quem entra agora pode utilizar características do jogo que não existiam de inicio.

Quando se estiver num ponto estável, é "criado" um novo universo, ou seja, reset a este jogo onde se está agora.

FallenLegend

• Member
« Reply #16 on: January 30, 2008, 01:24:05 »
É a minha opinião, mas mais depressa é feito um reset ao jogo principal. Porque nós andamos a jogar um jogo em desenvolvimento, onde quem entra agora pode utilizar características do jogo que não existiam de inicio.

Quando se estiver num ponto estável, é "criado" um novo universo, ou seja, reset a este jogo onde se está agora.

Acho que seria o mais justo para os viciados em que têm o problema de gerir o tempo (aqueles como eu  :-D)

trapko

• Member
« Reply #17 on: January 30, 2008, 10:09:49 »

nope, penso que isso nao vai acontecer  :stop

é assim, a beta já houve.. isto agora já é o jogo oficial! já se paga! quem pagou nao pode acontecer que agora lhe seja retirado o produto que comprou.

é verdade que o jogo ainda nao ta completo, mas irá estar.. o pessoal que nao começou do inicio so tem é que começar a bombar: o que são 2 ou 3 meses em 1 ou mais anos? não é quase nada..

e se fizessem um reset podes ter a certeza que mais de metade dos actuais jogadores de top desistiam.. incluindo eu pois démo-nos ao luxo de passar horas em frente a isto para que?  :(

este assunto ja foi discutido e a admin ja disse que nao vai haver reset nenhum, já houve um dia 22 de setembro e nao vai haver mais nenhum.

N3v3rM1nd

• Member
« Reply #18 on: January 30, 2008, 15:55:01 »
sou completamente contra a criação de um novo universo!!

1º os jogadores iriam dividir-se!
2º menos dificuldade do jogo...

eu gosto assim eu começei em ultimo d 2700gajos e adora estou em 570º e vou para o top 100 pelo menos...
nao estragem o jogo pf.. eu deixei d jogar o-gaitinhas por terem sido criados universos novos...

Assino por baixo...

Lord Raf

• Member
« Reply #19 on: January 30, 2008, 16:20:37 »
Era o que mais faltava um reset!!!  :bad