Author Topic: Ataques  (Read 12549 times)

ura

• Member
Re: Ataques
« Reply #30 on: April 03, 2008, 18:19:00 »
erm.. existem top300s e top400s com frota suficiente para tirar lucro da tua frota (e até da minha, que sou ~top40), ou seja, a protecção não ía impedir que ficasses sem frota.

por outro lado, se houvesse essa protecção também não seria possível que um desses top300/400 com bastante frota atacasse um jogador com bastante mais pontos (mas com menos frota), o que também é capaz de não agradar a certas pessoas.

como já foi dito neste tópico, tens é de adaptar a tua conta ao teu estilo de jogo: ou fazes fleet, ou é melhor nem fazeres frota ;)

salpico

• Player
  • Member
« Reply #31 on: April 03, 2008, 23:03:23 »
NAO VINHA AKI A ALGUM TEMPO DEIXEI DE JOGAR MAS ESTE TOPICO JA ME ESTA A PARTIR...AMIGO FAZ FLEETS...INDA POR CIMA TENS BUNKER K MAIS KERES??
HA UM CONCELHO N FAXES DEFESA...QUQUER UM TE A DESTROI... :-D

gamk

• Member
« Reply #32 on: April 03, 2008, 23:06:00 »
Caro amigo, vamos la esclarecer uma coisa, sera que fui eu que te disse para deixares as naves paradas a ganhar po, com recursos para ser farmados e naves para reciclar, eu entendo o teu ponto de vista, mas a culpa é unicamento tua, eu simplesmente aproveitei.... ;) ;)

e sabes pq fui la, pq ao inicio feito parvo nao ia la qd me apercebia tinha la ido outro e eu por ter pena nao ia, com isso quem perdia era eu, a partir dai, tudo o que der lucro de jeito vou la, é que o ataque que te fiz qq um faria, tivesse ele em 500ºs ou em 1º. :P :P :P :P

agora sabes o que tens a fazer em vez de vires para o forum reclamar, aprender com os erros, aumentares bunker e nunca deixares as naves paradas, é que eu so espiei as 13 mas sabe-se la desde que horas tavam elas ao sol, depois ainda fiz mais 2 vagas que bateram por volta das 15 horas, no fim disto tudo quem teve sorte fui eu de nao ter la chegado ninguem antes de mim....  :-D :-D :-D :-D :-D :-D

recupera la isso, no que precisares eu tou ca, mas se tiveres naves paradas quem la vai ir sou eu  :-D :-D :-D :-D

caro T AMARO ñ estou reclamando de terem me capado nunca disse isso q eu lembre, pois sim foi falha mim msm, mas o ponto e q foi por um top 60 e isso eu ñ adimito, fala serio. Se existise msm a proteção de mais fraco isso ñ iria acontecer, podia sim ter sido por um top 600 ou 700 tava tranquilo mas top 60, :S essa protessão q tem ai so serve pra quem ñ e top 1000 depois q chega lá nós 1000mil até o top 1 pode te atakar!!!!!!!!!!!  >:( >:(

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #33 on: April 03, 2008, 23:14:41 »
Caro amigo, vamos la esclarecer uma coisa, sera que fui eu que te disse para deixares as naves paradas a ganhar po, com recursos para ser farmados e naves para reciclar, eu entendo o teu ponto de vista, mas a culpa é unicamento tua, eu simplesmente aproveitei.... ;) ;)

e sabes pq fui la, pq ao inicio feito parvo nao ia la qd me apercebia tinha la ido outro e eu por ter pena nao ia, com isso quem perdia era eu, a partir dai, tudo o que der lucro de jeito vou la, é que o ataque que te fiz qq um faria, tivesse ele em 500ºs ou em 1º. :P :P :P :P

agora sabes o que tens a fazer em vez de vires para o forum reclamar, aprender com os erros, aumentares bunker e nunca deixares as naves paradas, é que eu so espiei as 13 mas sabe-se la desde que horas tavam elas ao sol, depois ainda fiz mais 2 vagas que bateram por volta das 15 horas, no fim disto tudo quem teve sorte fui eu de nao ter la chegado ninguem antes de mim....  :-D :-D :-D :-D :-D :-D

recupera la isso, no que precisares eu tou ca, mas se tiveres naves paradas quem la vai ir sou eu  :-D :-D :-D :-D

caro T AMARO ñ estou reclamando de terem me capado nunca disse isso q eu lembre, pois sim foi falha mim msm, mas o ponto e q foi por um top 60 e isso eu ñ adimito, fala serio. Se existise msm a proteção de mais fraco isso ñ iria acontecer, podia sim ter sido por um top 600 ou 700 tava tranquilo mas top 60, :S essa protessão q tem ai so serve pra quem ñ e top 1000 depois q chega lá nós 1000mil até o top 1 pode te atakar!!!!!!!!!!!  >:( >:(

Oh T AMARO e k é k roubas-te ao rapaz?
#beanisthebest

gamk

• Member
« Reply #34 on: April 03, 2008, 23:17:57 »
tens toda a razão......
quem atacaria uma frota estacionada por 3M de lucro????
ainda se fosse por uns 30000M ........

Apesar de teres um registo relactivamente novo ( 24 dias) .....lembro-me de alguém com o teu nick nos TSD .....ainda quando andavam "às  turras" com os SPT.
Aliás, pelo nick q usas no fórum, pela data de registo, vou assumir q és o mesmo jogador.
Em 7 Meses n aprendeste a fazer fleetsafe????????

O q está mal feito é cada * q alguém é crashado vir para o fórum com o mesmo choradinho e a mesma conversa.......
......continuem a achar q a culpa é do atacante e vão ver q continuam a perder fleet.....

Ps:E as regras do fórum, tb estão mal feitas?????
Para além de seres o defensor e teres perdido o combate, criaste o post na assembleia pública para q?????
Para se alterarem novamente as protecções?????
Podias ter utilizado um dos vários tópicos q existem sobre o assunto......
Dsp lá, mas se é assim, eu vou passar a fazer o mesmo cada * q alguém tira uma fleet q eu estava a atacar.......
......quem é q lhes dá o direito de fazerem fleetsave ???????

caro Sync nunca disse q nada a respeito de ser eu ou ñ c/ o msm nick?

Para além de seres o defensor e teres perdido o combate, criaste o post na assembleia pública para q?????
poi isso interessa a tds ñ acha??

Para se alterarem novamente as protecções?????

bem só se vcs quiserem criar um jogo + justo. ate pq lá no começo pelo q me recordo sempre teve espaço pra falar sobre bugs e dar idéias e outros problemas q vivia acontecendo no systen, e ptuz ja faz um tempão q criaram o jogo e ainda ñ ten os skin de tds as naves e das defesas!!!

Dsp lá, mas se é assim, eu vou passar a fazer o mesmo cada * q alguém tira uma fleet q eu estava a atacar.......
......quem é q lhes dá o direito de fazerem fleetsave ???????

olha vou falar denovo ñ estou reclamando de ter sido crashado, mas sim de ter sido crashado por um jogador muito mais superior a mim!!!! :blink

Apesar de teres um registo relactivamente novo ( 24 dias) .....lembro-me de alguém com o teu nick nos TSD .....ainda quando andavam "às  turras" com os SPT.
Aliás, pelo nick q usas no fórum, pela data de registo, vou assumir q és o mesmo jogador.
Em 7 Meses n aprendeste a fazer fleetsafe????????

ñ lembro de niguém ter perguntado isso pra vc vir expor no forum!!! parei antes pois ñ tinha tempo de me dedicar no jogo, pois tive q trabalhar + mas isso ñ vem ao caso!!

gamk

• Member
« Reply #35 on: April 03, 2008, 23:27:31 »
t amaro nao deias justificaçoes pois atacaste com lucro
mas deste menino eu lembrei me agora que ele da primeira vez que jogou isto fazia autenticas perseguições á sync  para por vezes ate ter prejuizo em ataques a jogadores que eram bem mais fracos que ele.
ou seja a sua legitimidade para falar deste tipo de situações é 0

caro Rivers? pelo q me lembro os unicos atakes q tinha prejuizo eras o msm q os seus pois era pra guerra!!

lembrei me agora que ele da primeira vez que jogou isto fazia autenticas perseguições á sync

ñ sei da onde vc tirou esse absurdo, pois nunca atakei o sync, ou atakei sync??

e outra eu expus isso pq querro melhorar o jogo pra se mais divertido de jogar!! pois ñ tem cabimento um jogador tão evoluido atakar uns tão + fraco q ele tipo T AMARO  (Pontos: 1.144.171 ) eu gamk (pontos: 22,341) tipo eu ñ tinha nem a metade dos pontos dele! acha justo isso???

ponga

• Member
« Reply #36 on: April 03, 2008, 23:34:11 »
NAO VINHA AKI A ALGUM TEMPO DEIXEI DE JOGAR MAS ESTE TOPICO JA ME ESTA A PARTIR...AMIGO FAZ FLEETS...INDA POR CIMA TENS BUNKER K MAIS KERES??

ta calado salpico, so dizes m.....  :P :P :P

salpico

• Player
  • Member
« Reply #37 on: April 03, 2008, 23:38:36 »

ta calado salpico, so dizes m.....  :P :P :P

pa proxima faxote o k fizeram ao heg aceito a tua conta i apago colonias...tou na brinka nao tenhu exa personalidade...mas ve o meu topico de regrexo...i se souberes de alguma coisa diz....

em relação ao editor deste topico...se no inicio investires em edificios bunker i em frota de transporte...pa poderes fazer o fleet...não teras problemas..eu quando jogava cheguei a ter mais de 40 msg de espiadelas..cheguei a safarme por 1 min...o lu1sfm e testemunho dixo...pk? fazia bem os fleets...cumps

kiko

• Member
« Reply #38 on: April 03, 2008, 23:55:12 »
Eu ja foi atacado por um top 3 e tinha acabado de passar a barreira dos mil pontos.........por isso eskece e segue..........ningum pode falar de qualquer tipo de ataque........é um jogo e tem regras se jogas aceitas-t as regras...por isso.........

(Talvez nao deve-se fazer esta pergunta aqui, mas...)

Sync porque que me atacas-t para partir 11 canhoes Pen??Nem por estar on........n intepretes mal a minha pergunta é so por curisidade.......

joel

• Guest
« Reply #39 on: April 04, 2008, 00:01:08 »
20k de proteçao até é bem bom!
no jogo do lado sao so 5K
por isso nao entendo a tua reclamaçao!
ninguem falou que atacaste o sync mas que fazias ataques como o sync.... sao coisas diferentes!
ja agora tenta  escrever direito pois nao percebi metade do que escreveste e nao é por nao saber ler!!!!
em vez de teres feito frota fazias edificios e tecs!
e pelo que parece ja jogaste este jogo sabias muito bem como funciona a mecanica do jogo!
o que vens expor aki é um absurdo
imagina que a CIA sabe onde esta o bin ladden mas como ele so tem 100 homens disponiveis com ele naquele momento a CIA que tem 100.000 nao o vai atacar pq ele esta em desvantagem...
tu eras o bin ladden e o T Amaro a CIA
agora pensa....

Icaro

• Member
« Reply #40 on: April 04, 2008, 00:05:43 »
Tendo em conta que o gamk é o mesmo jogador que esteve na TSD, este tópico só pode ser brincadeira.

Já agora o título do tópico não tem nada a ver com a situação relatada.

As protecções têm a ver com as regras e não com a forma como o jogo está feito.

Sync

• Member
« Reply #41 on: April 04, 2008, 01:08:08 »
O q está mal feito é q o jogador é repetente nestas questões: http://forum.sysemp.net/index.php?topic=5172.0
quer a ser partido quer a violar as regras do fórum.....

Querem discutir as regras ....excelente....mas isso é para ser feito nas sugestões, com argumentos quer a favor quer contra......onde até existem vários tópicos sobre as protecções......
.....isto....este tipo de posts.........é inqualificável.....
« Last Edit: April 04, 2008, 01:11:06 by Sync »

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #42 on: April 04, 2008, 07:50:12 »
Sinceramente, quem não quer apanhar chuva, que use um chapeu de chuva

O jogo já tem demasiadas protecções e só é apanhado quem quer. Duvidas? perguntem e leiam as regras, wiki, forum

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #43 on: April 04, 2008, 07:58:57 »
edit