Author Topic: Ataques  (Read 12547 times)

Tsubas

• Member
Re: Ataques
« Reply #15 on: April 03, 2008, 17:45:23 »
que graça tem nao fazeres fleet?
aprende a fazer e ves que nada disto te aconteçe
Exactamente :S

sim foi culpa minha msm ñ ter feito fleet, tens razão mas ñ é esse o ponto q eu quero chegar...
ñ tem proteção de jogador mais fraco?? olha lá a comparação de pontos ve se e justo??

O problema não está ai, até podias ter protecção aos 500k pontos, mas irias fazer os mesmos erros que fazes agora, assim pelo menos aprendes com os erros  ;)

gamk

• Member
« Reply #16 on: April 03, 2008, 17:48:34 »
que graça tem nao fazeres fleet?
aprende a fazer e ves que nada disto te aconteçe
Exactamente :S

sim foi culpa minha msm ñ ter feito fleet, tens razão mas ñ é esse o ponto q eu quero chegar...
ñ tem proteção de jogador mais fraco?? olha lá a comparação de pontos ve se e justo??

O problema não está ai, até podias ter protecção aos 500k pontos, mas irias fazer os mesmos erros que fazes agora, assim pelo menos aprendes com os erros  ;)

pois sim eu foi erro meu dele ter pelo a minha frota, mas ptuz sem proteção fica dificil de jogar!

eu curti esse jogo mas pó, top 1 pode atakar top 1000! fala serio!

Icaro

• Member
« Reply #17 on: April 03, 2008, 17:50:01 »
supostamente o ataque não deveria ser possível, não será que ficaste com esses pontos após o ataque ?

Icaro

• Member
« Reply #18 on: April 03, 2008, 17:51:33 »
Essa história da protecção por pontos é uma treta, porque o top 600 pode ter mais pontos de hangar que o top 60.

Tsubas

• Member
« Reply #19 on: April 03, 2008, 17:52:33 »
supostamente o ataque não deveria ser possível, não será que ficaste com esses pontos após o ataque ?

Icaro os pontos dele antes

top 900:  Pontos Detalhados: Edifícios ,  Laboratório ,  Hangar    ,Armamento
                                        11.365   ,  4.864         , 8.614      , 0

11+4+8=23, logo passa os 20K  ;)

Então pede para meterem protecção até aos 500k pontos, se não aprendes de "pequeno", depois quando o tombo for grande...

Rivers

• Member
« Reply #20 on: April 03, 2008, 17:53:05 »
icaro recruta o e ensinalhe lol

gamk

• Member
« Reply #21 on: April 03, 2008, 17:53:27 »

claro que ñ! neh! agora eu to com 1.614 de hangar

Icaro

• Member
« Reply #22 on: April 03, 2008, 18:03:01 »
só li 17 mil pontos nem fiz as contas, se tens mais de 20.000 pontos não há cá protecções para ninguém  :P

gamk

• Member
« Reply #23 on: April 03, 2008, 18:09:06 »
só li 17 mil pontos nem fiz as contas, se tens mais de 20.000 pontos não há cá protecções para ninguém  :P

quando ele me atakou pelo q vi ontem eu tinha uns 22,mil e poko mas isso de qualquer forma ñ vem ao caso pois a diferença e enorme..

T AMARO

• Member
« Reply #24 on: April 03, 2008, 18:10:22 »
Caro amigo, vamos la esclarecer uma coisa, sera que fui eu que te disse para deixares as naves paradas a ganhar po, com recursos para ser farmados e naves para reciclar, eu entendo o teu ponto de vista, mas a culpa é unicamento tua, eu simplesmente aproveitei.... ;) ;)

e sabes pq fui la, pq ao inicio feito parvo nao ia la qd me apercebia tinha la ido outro e eu por ter pena nao ia, com isso quem perdia era eu, a partir dai, tudo o que der lucro de jeito vou la, é que o ataque que te fiz qq um faria, tivesse ele em 500ºs ou em 1º. :P :P :P :P

agora sabes o que tens a fazer em vez de vires para o forum reclamar, aprender com os erros, aumentares bunker e nunca deixares as naves paradas, é que eu so espiei as 13 mas sabe-se la desde que horas tavam elas ao sol, depois ainda fiz mais 2 vagas que bateram por volta das 15 horas, no fim disto tudo quem teve sorte fui eu de nao ter la chegado ninguem antes de mim....  :-D :-D :-D :-D :-D :-D

recupera la isso, no que precisares eu tou ca, mas se tiveres naves paradas quem la vai ir sou eu  :-D :-D :-D :-D

Sync

• Member
« Reply #25 on: April 03, 2008, 18:12:00 »
tens toda a razão......
quem atacaria uma frota estacionada por 3M de lucro????
ainda se fosse por uns 30000M ........

Apesar de teres um registo relactivamente novo ( 24 dias) .....lembro-me de alguém com o teu nick nos TSD .....ainda quando andavam "às  turras" com os SPT.
Aliás, pelo nick q usas no fórum, pela data de registo, vou assumir q és o mesmo jogador.
Em 7 Meses n aprendeste a fazer fleetsave????????

O q está mal feito é cada * q alguém é crashado vir para o fórum com o mesmo choradinho e a mesma conversa.......
......continuem a achar q a culpa é do atacante e vão ver q continuam a perder fleet.....

Ps:E as regras do fórum, tb estão mal feitas?????
Para além de seres o defensor e teres perdido o combate, criaste o post na assembleia pública para q?????
Para se alterarem novamente as protecções?????
Podias ter utilizado um dos vários tópicos q existem sobre o assunto......
Dsp lá, mas se é assim, eu vou passar a fazer o mesmo cada * q alguém tira uma fleet q eu estava a atacar.......
......quem é q lhes dá o direito de fazerem fleetsave ???????

« Last Edit: April 03, 2008, 23:18:17 by Sync »

Rivers

• Member
« Reply #26 on: April 03, 2008, 18:13:11 »
t amaro nao deias justificaçoes pois atacaste com lucro
mas deste menino eu lembrei me agora que ele da primeira vez que jogou isto fazia autenticas perseguições á sync  para por vezes ate ter prejuizo em ataques a jogadores que eram bem mais fracos que ele.
ou seja a sua legitimidade para falar deste tipo de situações é 0

Icaro

• Member
« Reply #27 on: April 03, 2008, 18:15:14 »
Isso já foi mais que debatido e proteger os jogadores é só adiar o inevitável. A protecção dos jogadores é uma mama que acaba mais por prejudicar (pelos maus hábitos que se ganham) do que ajudar.

Até porque isso só se aplica a quem não ataca. Porque para quem ataca a protecção acabapor ser um empecilho.

Para mais a aplicar-se uma protecção os jogadores de top ficavam sem alvos, olha só a diferença de pontuação entre os dois primeiros e o resto.

T AMARO

• Member
« Reply #28 on: April 03, 2008, 18:16:34 »
eu nao preciso de justificar nada

a justificaçao do meu ataque ja ta no reciclador(afinal ja acabou :-D :-D :-D)

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #29 on: April 03, 2008, 18:17:03 »
Olha um Relatório de combate na Assembleia Pública...

És um bruto T AMARO... isso não se faz  :-D :-D :-D

Ao defensor, compreendo o teu ponto de vista mas se tivesses feito fleet não precisavas de qq protecção... desejo-te boas reconstruções e, acima de tudo, que aprendas com os erros...
#beanisthebest