O teu também foi muito a propósito....
P.S. O teu Moderador não precisa de guarda-costas... já fez o que vocês queriam 
Grande FPA!!
É preciso ter lata! Ou seja, tu assumes que sittaste a conta do kuku e que isso era prática comum na aldeia azul.
De seguida és banido ingame e o
meu moderador já fez o que
nós queriamos???

Por acaso até nem fez... A prova é que continuas por cá todo ressabiado e a dar cabo do stock nacional de pastilhas.

Quanto à FPA, nem tu imaginas como a FPA é grande...
Para além de termos a administração, os moderadores e os gajos todos da OPEP no bolso, estamos em vias de conseguir privatizar o mercado de distribuição de anti-ácidos.
Na FPA, podemos não espetar 10 RCs no Forum por dia, mas duma coisa nos orgulhamos: pelo menos jogamos limpo e respeitamos os administradores do jogo e os restantes jogadores.
Na FPA pelo menos,
NINGUÉM faz sitting a ninguém. Quando não se pode jogar, mete-se férias.
Claro que para os azulinhos essa solução não presta porque lá se vão uns farms e consequentemente uns lugares do rank...
O problema infelizmente é que enquanto dura o sitting, espiadelas, a utilização de observatórios alheios, reciclagens a ataques de outros, e farms comuns dão (segundo as regras que agora não te interessam nada) direito a ban directo.
Quanto ao resto não sei nem me interessa, mas cá entre nós que ninguém nos ouve: é ou não verdade que a tua conta, a do Kid-A e a do Kuku serviram para sondar a mesma colónia do mesmo jogador no espaço de minutos enquanto a do kuku estava a ser sitada??
E depois são bans a pedido e mais não sei o quê. São, são...