Author Topic: PARTILHAS  (Read 24929 times)

DarkNecro

• Member
Re: PARTILHAS
« Reply #60 on: March 14, 2008, 00:12:38 »
O teu também foi muito a propósito....

P.S. O teu Moderador não precisa de guarda-costas... já fez o que vocês queriam :)

Grande FPA!!

KUKU

• Guest
« Reply #61 on: March 14, 2008, 01:42:07 »
o Psy conseguiu o feito de levar o SE ainda mais abaixo ja que eu tinha arranjado maneira de obtererem um servidor melhor a troco duma publicidadezinha a EA mas pronto resolve fazer aquilo que fez(que por sinal foi uma grande BOST*) e meter o jogo ainda mais abaixo do que ja estava....

PSYFTW BORA LA MOÇO ARRUINA A VIDA AO BRUNO E A SILVER QUE DEVES SER UM FILHINHO DOS PAPAS XEIO DA DINHEIRO E QUE SE TA A LIXAR POS OUTROS...

Necro nao digas mais nada a SMURFS teve ca pouco tempo mas o tempo que teve deixou a sua marca como a grande FPA nunca conseguiu deixar em 5 meses YUPIIIIIIIIIIIIIII...

COm o Bann que me deram conseguiram tb arranjar um novo top1 de crashs coisa que ate hj ninguem o tinha conseguido mas e sempre bom renovar....

VIVA AOS BANN'S INGAME E INFORUM INJUSTOS A QUEM NAO PRESTA VASSALAGEM E NAO "BATE O CORO".... :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine :fine

CoLoReD

• Member
« Reply #62 on: March 14, 2008, 02:00:07 »
A ja que tamos num ponto de muinta incoerençia e o adm. pysco. fala em banes justo e as regras sao para ser seguidas entao pk que não és coerente com o que dizes ....... uns erros a alguns messes atraz que foi dos maiores que existio no jogo .... pk que nao foram castigados os que descobriram.... ou melhor todos que usufruiram pk nas regras ta explicito .... pk que nao fizeste pk eram muintos?
Ou tas a colocar a tecnica da banana ? um pode ser banido mas 40 ou 50 ja nao pk ja se notadiferença .. :fine                        pk que nao seguiste as regras ....? pk que fexas-te os olhos ?   
Nao queria tar a falar destes assuntos mas ja que o caro admistrador fala muinto em regras queria saber ....
E como ja disse ele que post os ataques em partilha........
mas toda a gente ja sabe as respostas a essa pergunta infelizmente fexam é os olhos .... Pensa bem ém cada frase que dizes caro adm. pk coerencia e um pouco de hulmidade é o que falta ....

zxr750

• Member
« Reply #63 on: March 14, 2008, 02:11:49 »
colored moderaçao nas tuas palavras é o que se aconselha o teu caso foi e esta a ser analisado por todos os administradores , nao apenas por um.......
ja prestei algumas explicaçoes , tbm ja recebi algumas explicaçoes
frases incendiarias n vao levar a lado nenhum
a administraçao é de maxima confiança , por isso deve haver muita prudencia no que é dito acerca deles.....
cumps.

Jazrael

• Member
  • Anjo da morte e da vingança!
« Reply #64 on: March 14, 2008, 04:47:44 »
Faço minhas as palavras do zxr750!

Kabral

• Member
« Reply #65 on: March 14, 2008, 07:51:45 »
O teu também foi muito a propósito....

P.S. O teu Moderador não precisa de guarda-costas... já fez o que vocês queriam :)

Grande FPA!!

É preciso ter lata! Ou seja, tu assumes que sittaste a conta do kuku e que isso era prática comum na aldeia azul.
De seguida és banido ingame e o meu moderador já fez o que nós queriamos???  :-D

Por acaso até nem fez... A prova é que continuas por cá todo ressabiado e a dar cabo do stock nacional de pastilhas.  ;)

Quanto à FPA, nem tu imaginas como a FPA é grande...
Para além de termos a administração, os moderadores e os gajos todos da OPEP no bolso, estamos em vias de conseguir privatizar o mercado de distribuição de anti-ácidos.

Na FPA, podemos não espetar 10 RCs no Forum por dia, mas duma coisa nos orgulhamos: pelo menos jogamos limpo e respeitamos os administradores do jogo e os restantes jogadores.

Na FPA pelo menos, NINGUÉM faz sitting a ninguém. Quando não se pode jogar, mete-se férias.
Claro que para os azulinhos essa solução não presta porque lá se vão uns farms e consequentemente uns lugares do rank...

O problema infelizmente é que enquanto dura o sitting, espiadelas, a utilização de observatórios alheios, reciclagens a ataques de outros, e farms comuns dão (segundo as regras que agora não te interessam nada) direito a ban directo.

Quanto ao resto não sei nem me interessa, mas cá entre nós que ninguém nos ouve: é ou não verdade que a tua conta, a do Kid-A e a do Kuku serviram para sondar a mesma colónia do mesmo jogador no espaço de minutos enquanto a do kuku estava a ser sitada??

E depois são bans a pedido e mais não sei o quê. São, são... :th
« Last Edit: March 14, 2008, 07:53:38 by Kabral »

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #66 on: March 14, 2008, 08:00:12 »
A paciência tem limites.

Não vão ser admitidas discussão publicas no forum sobre bans dentro do jogo ou bans relativos ao forum.

Até ao fim do dia vai ser disponibilizada uma forma de contacto, que permita que jogadores banidos ingame ou inforum possam dialogar com a administração e com a moderação

Qualquer questão relativa a bans injogo deverá ser colocada directamente à administração e qualquer questão a bans in forum ao contacto que vai ser disponibilizado mais tarde.

Topico encerrado
« Last Edit: March 14, 2008, 08:15:01 by Morgan »