Pergunto-me em medida estes últimos posts contribuem para o tema em discussão

e depois lamentam que o fórum só tenha afluência quando há problemas no jogo

é um pouco secante que os mesmos jogadores que justificam a sua posição de topo nas estatísticas como fruto da uma estratégia bem definida, sejam os primeiros a duvidar da justeza do êxito de outros jogadores e outras estratégias. Enfim... Não há pachorra

Logo no início do tópico o Bruno reconheceu que o problema está no "buraco" que as regras têm em relação ao sitting de contas. Neste momento não está regulado e é omissa qualquer regra. Portanto, pergunto-me onde está a "marosca" daqueles que o utilizam. Em lado nenhum! Pura e simplesmente não existe "marosca".
Neste momento, parte da consciência de cada jogador saber até onde deve/pode levar o sitting.
Numa recente sondagem feita pela administração sobre o que os jogadores consideravam prioritário, poucos apontaram as "novas regras" como o mais urgente. De tal facto só posso tirar a conclusão que, afinal, muitos dos que se queixam da "injustiça" de determinadas situações, no fundo, só querem que elas continuem como estão.
O SE, tal como os outros jogos no género, requer muito tempo para ser jogado. Um sitting bem regulado, que possa ser praticado em determinadas situações, pode fazer a diferença entre um jogador desistir ou não de jogar.
Quanto às multi-contas, não há nada a apontar: Sempre foram proibidas! O grande problema está em se conseguir detectar essas situações e ainda ninguém apresentou uma forma expedita de o fazer.