Author Topic: Partilhas de conta  (Read 29422 times)

pjav

• Member
Re: Partilhas de conta
« Reply #75 on: February 11, 2008, 14:06:06 »
Pergunto-me em medida estes últimos posts contribuem para o tema em discussão  :th

e depois lamentam que o fórum só tenha afluência quando há problemas no jogo  :lol

é um pouco secante que os mesmos jogadores que justificam a sua posição de topo nas estatísticas como fruto da uma estratégia bem definida, sejam os primeiros a duvidar da justeza do êxito de outros jogadores e outras estratégias. Enfim... Não há pachorra  :S

Logo no início do tópico o Bruno reconheceu que o problema está no "buraco" que as regras têm em relação ao sitting de contas. Neste momento não está regulado e é omissa qualquer regra. Portanto, pergunto-me onde está a "marosca" daqueles que o utilizam. Em lado nenhum! Pura e simplesmente não existe "marosca".

Neste momento, parte da consciência de cada jogador saber até onde deve/pode levar o sitting.

Numa recente sondagem feita pela administração sobre o que os jogadores consideravam prioritário, poucos apontaram as "novas regras" como o mais urgente. De tal facto só posso tirar a conclusão que, afinal, muitos dos que se queixam da "injustiça" de determinadas situações, no fundo, só querem que elas continuem como estão.

O SE, tal como os outros jogos no género, requer muito tempo para ser jogado. Um sitting bem regulado, que possa ser praticado em determinadas situações, pode fazer a diferença entre um jogador desistir ou não de jogar.

Quanto às multi-contas, não há nada a apontar: Sempre foram proibidas! O grande problema está em se conseguir detectar essas situações e ainda ninguém apresentou uma forma expedita de o fazer.

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #76 on: February 11, 2008, 14:46:59 »
PJAV agora podias ter ficado caladinho que tinhas ganho mais...

Eu dei a minha opinião sobre o assunto do tópico ao kual o barba negra foi buscar bugalhos para responder a alhos... será que tá de rabo preso?

A partir dai apenas respondi as provocações...

Em relação ao que disse está  documentado, confirmado e entregue a quem de direito, pode ser que daqui a uns dias algumas vozes se calem e digam que afinal havia MAROSCA...

Eu por acaso não ataquei ninguém em cima das 22 horas destes últimos inactivos, lancei os meus ataques eram 22:30 e porque o Kuku me avisou, mas foi giro ver contas atacadas e colocadas de ferias quase automaticamente ou ataques que se deram com os jogadores com *

O mais engraçado é virem defender pontos de vista sem terem o mínimo de conhecimento de causa do que se fala.

Continuem assim e não se preocupem que eu não vou chatear muito mais tempo... é pena a administração e o jogo que se esta a ajudar a conceber não o merecia.

"Quando a razão é ultrapassada pela cobiça e inveja, o melhor é manter a cabeça fria e ignorar todos os que te querem jogar abaixo" by hesg

Barba Negra

• Guest
« Reply #77 on: February 11, 2008, 15:05:54 »
Eu dei a minha opinião sobre o assunto do tópico ao kual o barba negra foi buscar bugalhos para responder a alhos... será que tá de rabo preso?

A partir dai apenas respondi as provocações...

Em relação ao que disse está  documentado, confirmado e entregue a quem de direito, pode ser que daqui a uns dias algumas vozes se calem e digam que afinal havia MAROSCA...

Caro Hesg.

Ao contrário de ti, eu não estou de rabo preso, porque de outra forma estaria caladinho.
E para que fiques sabendo, podes documentar-te daquilo que quiseres, porque eu estou de consciência limpa e jogo com fair-play, ao contrário de uns outros que alteraram a verdade do jogo, embora tenha de reconhecer que mesmo ao fazerem-no com conhecimento de causa, se aproveitaram de uma regra omissa.

Agora acabou o offtopic da minha parte, e se tiveres algo a acrescentar sobre sitting agradeço que o faças nos devidos termos, caso contrário agradeço que não continues o offtopic porque da minha parte com ou sem resposta não tens mais resposta.

pjav

• Member
« Reply #78 on: February 11, 2008, 15:48:50 »
PJAV agora podias ter ficado caladinho que tinhas ganho mais...
...

Não te confundas, Hesg. Se queres que te continue a respeitar como elemento participante do fórum, não escrevas mais comentários daquele género quando te dirigires à minha pessoa. Se tens alguma crítica a fazer ao que escrevi, fá-lo de uma forma directa. Se tens alguma dúvida sobre a forma como jogo, reporta-o à administração utilizando o respectivo "botão" in-game.

5estrelas

• Member
« Reply #79 on: February 20, 2008, 11:14:03 »
Em minha casa existe um pc
uma conta sistem empires
varias pessoas a aceder a net
todos jogam system empires

1-Não é proibido pelas regras
2-A conta tanto pode estar on 10h por dia como 24h, dependendo do tempo que temos para estar na net
3-Gostava de saber como provam que não é só uma pessoa a aceder a conta sem terem um policia lá em casa