Ou queres envolver os satélites solares nos combates ou então não os incluis! Se eles forem excluidos, então nos planetas telúricos, estou a imaginar que até mesmo em Marte, todos os jogadores irão fazer tatélites solares!
Por agora, considero um telhado que não é de vidro, especialmente contra ataques de cargueiros! Se atacas-te alguem com cargueiros e não levaste nada, não se pode agradar a todos, neste caso quem ficou a ganhar foi o jogador defensor, mas se tivesses levado naves de comércio, com o seu canhão de gauss, talvez já tivesses passado por eles e conseguido pilhar qualquer coisa!
Por falar em satélites solares, lembro-me de ter visto na secção "Especial" no jogo, algo parecido com missão satélites, será que alguem da ADMIN pode esclarecer a situação referente à sugestão ou à ideia da Missão Satélites Solares?
voltando ao que o Barba Negra disse no inicio
Ora se as naves podem descer ao planeta para fazer um roubo, o que é que os satélites solares têm que ver com isso?
Se os satélites solares têm como única missão o fornecimento de energia para a colónia, porque raio conseguem impedir roubos só com cargueiros?
e com a lógica do l2k
Repara que o PEM dispara sempre, o que é considerado um acto hostil pelas naves atacantes e é por isso que retaliam.
ou seja para mim, e pela lógica do l2k, são os cargueiros que iniciam o acto hostil. mas quem manda afinal nos cargueiros?

parece que os satélites mandam mais que nós

para mim o sistema actual não tem lógica. é só isso. n tem nada a ver com a jogabilidade

por isso, ou os satélites passam a ter armas mesmo que sejam insignificantes, ou então os satélites n entram em combates.
é que agora os satelites ainda fazem de escudo pelo número. com o novo sistema de ataques vão ser pulverizados em segundos!!! menos por cargueiros e naves de comércio que continuam a ser inuteis.
