Author Topic: Requisitos - Hangar  (Read 4024 times)

SkySkull

• Member
  • Don't you read other's personal texts!
Requisitos - Hangar
« on: January 12, 2008, 11:35:45 »
Já reportei este penso-que-seja-bug directamente no jogo e vou aqui também faze-lo, talvez não seja o único. Nos Requisitos, secção Hangar, eu tenho o meu Hangar no nível 3 e os níveis 1, 2 e 3 continuam vermelhos (actualizei o Hangar hoje para poder finalmente comprar a nave de comércio). É normal isto acontecer? Se não ficarem verdes, mesmo tendo o Hangar no nível 3, não posso comprar a nave certo? :S

PS: Os outros requesitos da nave (combustão a 2 e comunicações a 3 aparecem verdes)
« Last Edit: January 12, 2008, 11:39:21 by Sync »

JustBeFREE

• Member
  • SE power
Re: Requisitos - Hangar
« Reply #1 on: January 12, 2008, 11:41:24 »
Não estás a ver os requisitos a partir da colónia errada?

Sync

• Member
« Reply #2 on: January 12, 2008, 11:47:31 »
Tirei a tua dúvida (ou bug dependendo do q se vier a apurar) e coloquei-a aqui para ser + simples esclarecê-la.....

Os requisitos aparecem a verde dependendo da colónia em q estás....
E passo a explicar....
Eu tenho o Hangar no nível 10 numa colónia, logo essa parte dos requisitos deveria está a verde apenas nessa colónia.
Se eu estiver noutra colónia, sem hangar, e for aos requisitos, esse requisito aparece-me a vermelho.

Por isso verifica se estás na colónia certa quando vais ver os requisitos.
De qq forma se fores ao hangar ( estavas interessado na nave de comércio ) deve lá estar a referida nave, caso tenhas todos os requisitos.
Mas isto só nas colónias em q tens todos os requisitos.

Ps:Já agora, verifica se o nível do hangar é 3 ou se esse é o próximo nível caso faças upgrade.

SkySkull

• Member
  • Don't you read other's personal texts!
« Reply #3 on: January 12, 2008, 11:56:59 »
Não estás a ver os requisitos a partir da colónia errada?

LOL, era mesmo isso. Quer estupidez :x
Mas já agora, porque é que as tecnologias que evoluí numa colónia "passam" para a minha outra colónia, mas as minhas outras evoluções (o Hangar por exemplo) não "passa"? Não sei se esta pergunta é muito estúpida, mas criei a minha segunda colónia ontem e ainda não percebi muito bem o modus operandi disto :p

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #4 on: January 12, 2008, 12:01:14 »
lol O hangar é uma coisa física, acho que se percebe. É um edifício, edifícios não é coisa que se propague...

As tuas tecnologias é que passam para outras colónias. Neste caso, apenas precisas de ter laboratório em apenas uma das tuas colónias, que as restantes têm acesso ao que evoluires.