Boa Noite Jazrael
Compreendo e respeito a tua opinião.
Não jogo à tanto tempo como o Sync, mas apenas desde incio no primeiro Beta publico, em que começando do zero, enquanto outros já tinham contas à mais de 6 meses, acho que até posso dizer que tive uma boa evolução.
Desde o primeiro contacto com o SE, que tenho estado disponivel para ajudar, quer via forum, quer fora dele.
Penso que por ser um membro activo do forum e as diversas conversas que têm sido mantidas à meses sobre diversos temas relacionados com o jogo, acabaram por resultar no convite que a ADM fez e que eu aceitei.
Com varios amigos, comentei a situação e tenho a perfeita consciência que estava arrajar lenha para me queimar(como se costuma dizer) mas à alturas em que temos que assumir as coisas de cara e dar o nosso contributo de uma forma mais activa.
Não me conheçes mas se te deres ao trabalho de ler alguns dos post que coloquei, poderás tirar algumas conclusões, ou pelo menos dares o teu beneficio de duvida.
Da mesma forma que eu agradeço a tua frontalidade e participação, podes ter a certeza que vais contar com a minha.
No que estiver ao meu alcance, vou tentar ajudar, dentro das minhas limitações , da melhor forma que me for possivel .
Penso que pouco mais à a dizer, ambos dissemos frontalmente o que pensamos e isso é que importa.
Fica bem e bom jogo.