O problema "dele" é que este jogo e não digam que não, está "viciado" desde o inicio, ATENÇÂO não falo de conluios nada disso, eu não conheço as pessoas sequer que estão por trás do jogo.
O problema "dele" é que por muito que se "trabalhe" nunca se irá ver um "solo" nos , digamos (para ser realista), 10 lugares cimeiros, desde o inicio que as regras são "diferentes" para quem joga à dois meses e para quem entra agora e não vai ser a diferença de 10k ou de 20k que vão alterar isso.
Ora quando o intuito do jogo é, e não digam que não, ganhar dinheiro (o que acho muito bem, pois também sou programador e sei perfeitamente o TRABALHO que este jogo já deu e está a dar, por sinal muito bom o trabalho), não será com estas regras que se consegue que entrem mais pessoas para o jogo, e viram isso depois do "bug" quantas contas foram fechadas? façam uma pesquisa pelos jogadores começados por R1xxx R2xxx, e vejam o nº de contas que estão para fechar.
C erto são tudo jogadores que não tem cabeça para o jogo, e estão com dor de cotovelo, ou então...
Essa é apenas a opinião "dele" como programador e sabendo que o dinheiro também fala nestas situações, não ajuda mas fala...
1 bom Natal