Visto estas alterações serem aleatorias, e como estamos em fase de arranque, o volume de produções é baixo, que não dará grande partido nem diferença de jogo, nesta fase.
Portando na minha humilde opinião, creio que devam haver pelo menos 3 alterações destas (3 semanas) para compreender, o que possa ser melhorado.
Quase que concordo a 100% com o Juan. Penso que apenas 2 alterações será suficiente par aferir a formula. Claro que as 3 também não iria trazer grande mal, pois tal como o Juan disse, estamos no inicio do jogo e as viagens entre planetas ainda demoram um bocado, não tanto entre Marte e a Terra, mas para os grandes planetas o tempo de viagem é muito grande e pode não compensar (com o evoluir das tecnologias vai começar a compensar).
C****o!! Caiu-me tudo!! O fish em concordancia comigo!? Damn!
Um anjo vai cair do altar

Perdoem o
mas é impossivel deixar passar em branco este acontecimento!!!
Fish, eu sei que fiz
, mas vá, não mates já!
(podia ter enviado MP mas não seria a mesma coisa)

Abc
Ao contrario de certas pessoas, eu digo o que penso, não escondo as coisas nem engano ninguém. Por isso é normal que diga que concorde contigo, não sou hipócrita e ir dizer que não concordo só porque a ideia vem de outra pessoa (tu ou outro qualquer jogador).
E para tua informação, não é a primeira vez que concordo com as tuas ideias, é verdade que têm sido muito poucas, mas existem.
Relamente este jogo está mesmo no fim
Vais ter de fazer um desenho, não entendi o que é Relamente

De regresso ao tema, numa primeira analise a esta alteração não reparei em algumas coisas, mas depois de ver as variações todas com cuidado e ver os resultados com ajuda do Excel, acho que a variação de 10 a 20% é muito exagerada, tal como o Bean disse, talvez 5 a 10% seja mais que suficiente.