Quote from: Slasher on October 17, 2007, 12:05:26Ainda há quem duvide? Quote from: Bruno on October 10, 2007, 01:30:42Se falas de 2 IP's partilhados atacarem o mesmo jogador então posso-te dizer que dá "flag" na administração E isto já foi no dia 10 de Outubro, o que quer dizer que ainda andamos a debater tópicos esclarecidos!!!Nem toda a gente passa a vida aqui metido. Há uma vida lá fora. Obrigado pelo esclarecimento.
Ainda há quem duvide? Quote from: Bruno on October 10, 2007, 01:30:42Se falas de 2 IP's partilhados atacarem o mesmo jogador então posso-te dizer que dá "flag" na administração E isto já foi no dia 10 de Outubro, o que quer dizer que ainda andamos a debater tópicos esclarecidos!!!
Se falas de 2 IP's partilhados atacarem o mesmo jogador então posso-te dizer que dá "flag" na administração
HÁ TANTA VIDA LÁ FORA!Poema por : Vilma OliveiraHá tanta vida lá fora...E eu aqui paradaSem nada para dizer (falar)Olhando o tempo passar...Esperando a melhor hora (minha hora)Para soltar minha vozPara alçar vôo a liberdadeAntes que em mim tudo anoiteça...
Eu continuo sem perceber é como é que viste dois jogadores com nicks "quase" iguais da mesma aliança, com o mesmo IP, é que so me resta a opção que tu ou eras o 3º com um mesmo ip ... ou eras um desses dois lolol