Author Topic: Não resisti... e o meu pedido de desculpas por isso.  (Read 25981 times)

Don Martin

• Member
Re: Que definição há para encerramento de tópicos?????????
« Reply #90 on: December 21, 2009, 21:37:24 »
E mais nada, agora falem  ;)

Tsubas

• Member
« Reply #91 on: December 21, 2009, 22:10:44 »
Mas agora vêm a equipas dos Caça Inactivos toda, só falta vir o melhor jogador do SE Origins do momento  :-D :-D

Então mas quem tem mais algo a mostrar que reporte para o devido local(administração), não é virem armados em cromos para o fórum mandar bocas daquilo e do outro sem qualquer prova(ou se as têm não as mostram), porque aquelas colectivas(minha e do Bean) acho que já todos perceberam, mas enfim, há sempre aqueles com um atrasozito...

Tirando isso não temos mais nada para nos defender-mos, penso eu  :D
« Last Edit: December 21, 2009, 22:19:00 by Tsubas »

Delete me

• Player
  • Member
« Reply #92 on: December 21, 2009, 22:48:27 »
Agora as pessoas em questão não tiveram a coragem de fazer aquilo que o Kuka fez para não se queimarem no fórum. No entanto, alguém fez chegar a informação a elementos da REV porque, como é lógico, tinham sido jogadores da REV a serem expulsos e era fácil de prever que eles iriam espumar se soubessem que na AncFal havia um jogador que tinha utilizado o bug e não tinha sido expulso e que ia dar nisto

Por isso, tanto o Kuka como o Karipau foram utilizados... penso que está clarinho como a água

Ó  pah n me faças rir "CORAGEM", já vi q és um cómico, coragem pra fazer aquilo ao KUKA e ao Karipau???? Estás a desviar atenções ou quê, defende-te lá da maneira q quiseres mas n vires o bico ao prego, para tua informação e para te mostrar que nem todos são da tua laia, venho aqui para dizer que quem passou a informação que me foi dada, fui eu e não foi para a REV foi para a -ER- para todos se manifestarem com aquilo q nos foi dado a conhecer, só tenho pena q a malta da A4V não venha clarificar o q fica no ar pq alguém lá sabe mais do que mostra...enfim.

O facto de alguém ser espião é mau e inadmissivel, n é certamente uma conduta á altura de um elemento de uma ally, mas n podemos deixar q estas suspeitas nos passem ao lado, ou querem q nunca nada se saiba, parece-me a mim q estão mais preocupados com a vossa imagem e com a Ancfal do q com toda a situação, deixem-se de bocas, tretas e indirectas e defendam-se como deve ser, sejam homens e ponham tudo preto no branco, porque isto já cheira mal e tem de ficar bem explicadinho.

E para finalizar TODOS os JOGADORES contribuem TODOS os dias para o EVOLUIR do JOGO, o Zé n é mais q o António cada qual nas suas funções portanto deixem lá de enaltecer 1 ou 2 e puxar sacos pq o tempo da Nobreza já lá vai...

Esperamos todos ansiosamente pela limpesa da "sala"

Over and Out

Antes de ir ao assunto em bold e sublinhado, saiba-se que já não jogo nem planeio jogar mais este jogo.
Desde que assumi o propósito de dar um apoio na moderação que me tenho contido ao máximo, mas como ninguém me ensina a mim ou aqueles que eu bem conheço, a ética, tenho de me expressar.

Agora indo ao assunto:

Exactamente por ser da AncFal e um dos co-fundadores da mesma em ainda antes de este jogo existir, deixei o mesmo já lá vão duas semanas. Porquê?

Porque numa comunidade (infelizmente) tão pequena continuam a haver absurdas picardias, isto tem vindo a acontecer desde sempre, mas para quem já anda nisto há 5 anos acaba por encher as medidas e a nossa vida é(sempre foi) muito mais que isto.

A nossa aliança é constituída na sua base por Homens que vieram para aqui para se divertirem com o jogo e tirarem o máximo partido do mesmo, muitas vezes competindo(saudávelmente) entre nós como método de nos mantermos motivados.

Tomaria o país inteiro ter o perfil moral do Mr Bean, a entrega do Sargo, a lealdade e dedicação do Pires ou do Telmo, o fervor do Kuku, ou a aplicação do Tsubas...

A imagem duma aliança não é posta em causa por um devaneio mental como o supra citado, só na cabeça do próprio.

O exemplo que se deu e continua a dar naquela aliança está a ser posto em causa por uma ignorância.

A Ancfal não precisa de defesa. A ética inerente a esta aliança passa por cima destas bocas infelizes. Quando alguém critica, com base em mensagens retiradas do contexto(eu já não estava a jogar quando isto aconteceu) uma pessoa como o "Mr Bean", não merece sequer uma resposta dele, eu só posso dizer que é um privilégio conhecê-lo e espero que se for necessário e possível, ele possa ser o meu representante legal no que for preciso.

No essencial o que fica da mensagem acima citada é um enorme desperdício de largura de banda.

A nossa estatura moral é construída em todas as nossas acções em todos os meios e é cumulativa. Ainda bem que existem históricos, assim os mais pacientes podem investigar para acercar da credibilidade de cada um.

E por aqui me fico, Over and Out.
#beansucks

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #93 on: December 21, 2009, 23:59:05 »
Tendo em conta o encerramento dos outros tópicos, terei que opinar neste:

1-Quando vi aquele print screen tive a mesma reacção do Kuka, impulsiva e explosiva, mas como já me vai aparecendo alguns cabelos brancos, consegui parar para pensar e falar directamente com um dos nomes que aparecem lá. Certamente estariamos fora do contexto e haveria uma simples explicação para o facto: a ironia de um jogador. O Sargo não gostou como é óbvio de ver o nome dele no barulho, mas eu realmente só precisava de ouvir a opinião dele, nada mais. Não me valia de nada vir postar aquilo, visto que efectivamente só estamos a ler 2 mensagens de 2 pessoas que não conhecemos, não sabemos o seu comportamento nem a sua forma de estar e de jogar. Eu próprio ja devo ter dito coisas internamente, que se viessem ca para fora toda a gente iria tirar conclusões precipitadas... Tendo em conta que já jogo com muitos deste pessoal da A4V desde 2006 já nos vamos conhecendo uns aos outros.

2-Não acredito em favorecimentos nem de jogadores nem de alianças... não faz sentido nenhum. A pensar assim teriamos que colocar tudo e todos em causa, não valendo a pena estarmos aqui a perder tempo, nem a fazer perder tempo e dinheiro daqueles que fazem tudo isto acontecer.

3-Em relação aos jogadores banidos, julgo que o castigo deveria ter sido outro. Retirar pontos, com uns dias de férias para reflectir por exemplo. Já somos tão poucos, que se vamos correr com os que cometem erros, então vamos extinguir-nos rapidamente. Errar é humano, e não vale a pena estar a criticar nem a julgar ninguém.

4-Como bons portugueses que somos, falamos todos muito e fazemos todos pouco ingame... venham mas é para o jogo tentar partir aqui o "je"... ouviste Kuka :D és a minha motivação para jogar... já realizei um dos meus sonhos que era ficar em larga vantagem nos lucros, agora só me falta 1 que é limpar-te os chaços todos  :P fico muito triste se desistires de jogar. Precipitaste-te e assumiste... Eu também me precipitei no teu crash ao Neverz e assumi.

Concluindo, parem todos para pensar, aproveitem o natal para estar com a familia e regressem com vontade de jogar mais e falar menos.

P.S.:
1             A4V     14     101.098     14.870     23.346     138     139.452     1.952.326
Até tenho receio de estarmos em 1º, vai-se la saber do que nos vão acusar :D

Só mais uma coisa, dos jogadores que estão dentro da A4V só a nós diz respeito, julgo que não temos que provar nada a ninguém e não é ninguém de fora que nos vem dizer quem entra e quem sai.

Bom natal para todos vós... com muitas naves no sapatinho...

Edit: Nunca o fiz, e se calhar este não o local mais apropriado, mas jogo SE à precisamente 58 dias, e tenho que dizer que em Portugal cada vez mais se escrevem linhas de código com muita qualidade. Os meus sinceros parabéns a quem as escreveu, grande nível. Pena faltar-nos a máquina comercial para impulsionar isto tudo... Isto noutra realidade, que não a portuguesa, era brutal em todos os aspectos, humanos, financeiros, etc. Software sem bugs não existe...
« Last Edit: December 22, 2009, 00:36:03 by baronii »
#OndeVaiUmVãoTodos

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #94 on: December 22, 2009, 00:03:13 »
Karipau desculpas mais que aceites da minha parte  :fine

Eu tal com o Bean disse a culpa nem a coloco em vocês(tu e o kuka), mas sim nos espertinhos da A4V que sacaram a informação a um elemento que tinhamos na AncFal e que passava a info ao amiguinho Chinês e vice versa talvez e para não se queimarem eles, mandaram-vos o print e vocês vieram logo a quente para o fórum(esse o vosso verdadeiro erro  :fine)

A A4V com isto tentou "destruir" duas alianças que lhe fazem frente, na AncFal não causou moça  :-D, espero que tb não cause na REV e que o Kuka volte depressa, pois que será de mim sem as espias dele  :D

Tsubas, tavas a falar tão bem, e parece que desceste à terra. Não vale a pena tecer mais comentários sobre isso. Não generalizes a A4V, tal como foi pedido para não generalizar a REV nos ban's.

Vamos todos a jogo, e venham lá tentar apanhar-nos no Rank ;)
#OndeVaiUmVãoTodos

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #95 on: December 22, 2009, 01:12:24 »
Afinal segundo o Volcom isto andou a passar de boca em boca até chegar ao Kuka, esta parte eu desconhecia, como é óbvio, já sabia de onde tinha partido e até a quem tinha chegado, não sabia por onde tinha passado, fiquei agora a saber, obrigado pela informação :fine

Volcom vejo que és um gajo inteligente, topaste logo que eu era cómico, os meus parabéns

Volcom fico descansado por saber que não sou da tua laia

Quanto à minha defesa, como não consegues perceber o que se passou pelas palavras que já foram ditas e eu não sei fazer desenhos, nunca vais lá chegar, nada posso fazer

Virar o bico ao prego... essa não é de mal? :D :D (esta só o T AMARO é que percebe :D :D)

Dizes que não podem deixar que as suspeitas vos passem ao lado, as suspeitas são vossas, logo se são vossas nunca vos iam passar ao lado :D. Mas no que se refere às suspeitas, como suspeitam de algo, reportem a quem de direito, porque andar a passar a mensagem ao vizinho do lado até chegar ao fórum faz com que o vosso alegado suspeito se torne um condenado efectivo e quem perde com isso? O jogo, desde o início que o jogo perde jogadores devido a este tipo de assuntos...

Contribuição de todos para evolução do jogo --- Eu tenho contribuído para a sua evolução, outros, com as suas atitudes contribuem para denegrir a imagem do jogo (P.S.: mais uma vez não sei fazer desenhos, mas é só ver quem lança as suspeitas e quem as divulga e passa a mensagem no sítio errado)

Limpeza da sala --- a minha está limpinha, a tua não sei, mas também não quero saber

Baroni

Pontos 1, 2 e 3 --- nada a dizer, 5* :fine

Ponto 4 - Também acho que o Kuka devia voltar

Admissões na A4V, claro que vocês é que sabem, nem poderia ser de outra forma, mas sinto-me esclarecido quanto às questões que coloquei, com muita pena minha, acredita... espero que não se arrependam como nós nos arrependemos, mas nós caímos por desconhecimento e boa fé, vocês se cairem, caiem apenas porque querem... como tudo na vida, o tempo dará as respostas

Bom Natal também para ti

Winnie, obrigado pelas palavras, também é um privilégio ter-te conhecido, compreendo porque deixaste isto, basta analisarmos o que aconteceu a partir da minha colectiva, de facto assim não dá gosto jogar a isto. Tens razão, bem sei que não devia ter respondido a nada, mas como já me começo a saturar de tudo decidi responder, mesmo sabendo que estou a cometer um erro.
#beanisthebest

fakee

• Member
« Reply #96 on: December 22, 2009, 01:13:08 »
Agora pergunto novamente à A4V o que pretendem fazer com este tipo de jogador(es)? querem ter este tipo de jogadores na vossa aliança? confiam nestes jogadores? Será que era só o elemento da nossa aliança que fornecia informações ao elemento da vossa, ou será que o contrário também se verificava?

na tua terra ha prostitutas, pela tua lógica, tu es uma!  :fine

não generalizes sff.. só te fica mal!

LittleDragon

• Guest
« Reply #97 on: December 22, 2009, 01:35:57 »
Pessoal... tive uma ideia maravilhosa, acabar com esta gaita toda e jogar ... que acham ?!

So se tao a manchar, tanto a voces como os adm's ... as desculpas foram dadas, por isso joguem e divirtam-se ...

Isto e so um jogo..

chines

• Member
« Reply #98 on: December 22, 2009, 09:46:45 »
Agora pergunto novamente à A4V o que pretendem fazer com este tipo de jogador(es)? querem ter este tipo de jogadores na vossa aliança? confiam nestes jogadores? Será que era só o elemento da nossa aliança que fornecia informações ao elemento da vossa, ou será que o contrário também se verificava?

bean nao sabes o ABC do jogo????
FLEET FLEET E FLEET!!!!!!

Mr bean

• Player
  • Member
« Reply #99 on: December 22, 2009, 10:43:18 »

bean nao sabes o ABC do jogo????
FLEET FLEET E FLEET!!!!!!

Sim sei, sei o ABC do jogo e o ABC da ética do jogo

Há quem só saiba o ABC do jogo, a ética que se lixe, o importante é partir umas naves...

Mas nesta situação o que tu e o phreaker originiram não foi apenas um partir de naves, com isso dou-me eu bem, o problema foi voces terem criado uma situação que mexeu com o trabalho e honestidade das pessoas e isso já não tem nada que ver com o jogo.

O Kuka pensou em desistir do jogo porque é homenzinho e viu logo que o que tinha feito tinha sido grave. Mas como já disse, julgo que devia voltar porque agiu de cabeça quente e condicionado pelo facto de alguns colegas de aliança terem sido banidos e porque já assumiu o erro.

Mas houve mais jogadores que erraram bastante em todo este processo e, se estivessem interessados em defender o jogo, já deveriam ter vindo a público dizer que erraram... mas isso não é para todos

Continua a partir naves que é o que sabes fazer melhor
« Last Edit: December 22, 2009, 11:25:49 by Mr bean »
#beanisthebest

Radict

• Member
« Reply #100 on: December 22, 2009, 12:55:20 »
3-Em relação aos jogadores banidos, julgo que o castigo deveria ter sido outro. Retirar pontos, com uns dias de férias para reflectir por exemplo. Já somos tão poucos, que se vamos correr com os que cometem erros, então vamos extinguir-nos rapidamente. Errar é humano, e não vale a pena estar a criticar nem a julgar ninguém.

Já tinha pensado nisto mais do que uma vez, mas como sou um membro da REV e os jogadores banidos são membros da REV, ainda começavam a dizer que eu só digo isto porque quero os meus "colegas" de volta, mas assim já posso comentar, o baroni não é da REV :P

Na maioria dos jogos em que eu já joguei os bugs são eliminados e quem os utilizou é penalizado, retiram os lucros que esses tiveram com o bug e continuam a jogar, o ban soa um pouco excessivo e não é certamente a melhor solução, mas as regras do jogo são claras por isso não cabe a mim decidir, mas fica aqui a minha opinião.

EDIT: O tempo que estiveram banidos provavelmente já pagou o que eles deviam :lol
« Last Edit: December 22, 2009, 13:25:15 by Radict »

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #101 on: December 22, 2009, 13:34:45 »
Quando em tempos, no inicio do origins houve uma situação semelhante - embora na altura não houvesse regra para o que aconteceu - houve um membro da minha aliança que quando confrontado com o que andava a fazer,  optou por apagar a conta , fez uma nova no proprio dia e recomeçou do zero.

Foi nessa altura que varios elementos,  incluindo eu proprio, apagamos a conta e tambem recomeçamos do zero.

* Posso dizer que na altura andava um bocado farto do jogo e que  recomeçar fez com que estivesse muito mais motivado...na pratica desejo, gozo, vontade , o que lhe quiserem chamar por jogar.

Mr bean

• Player
  • Member
« Reply #102 on: December 22, 2009, 14:30:39 »
Eu tambem concordo com o Baroni e assima de tudo com a argumentação que ele faz, mas não nos podemos esquecer que o uso de um bug é algo grave e que tem que ser exemplarmente punido sob pena de se ficar com a sensação de que o "crime" compensa

Assim, quando ele fala em dias de férias, não podem ser poucos dias, têm que ser bastantes.

Além disso o bug using foi punido de acordo com as regras existentes, a aplicar-se outra sanção em situações semelhantes primeiro tem que se alterar as regras
#beanisthebest