Afinal segundo o Volcom isto andou a passar de boca em boca até chegar ao Kuka, esta parte eu desconhecia, como é óbvio, já sabia de onde tinha partido e até a quem tinha chegado, não sabia por onde tinha passado, fiquei agora a saber, obrigado pela informação

Volcom vejo que és um gajo inteligente, topaste logo que eu era cómico, os meus parabéns
Volcom fico descansado por saber que não sou da tua laia
Quanto à minha defesa, como não consegues perceber o que se passou pelas palavras que já foram ditas e eu não sei fazer desenhos, nunca vais lá chegar, nada posso fazer
Virar o bico ao prego... essa não é de mal?

(esta só o T AMARO é que percebe

)
Dizes que não podem deixar que as suspeitas vos passem ao lado, as suspeitas são vossas, logo se são vossas nunca vos iam passar ao lado

. Mas no que se refere às suspeitas, como suspeitam de algo, reportem a quem de direito, porque andar a passar a mensagem ao vizinho do lado até chegar ao fórum faz com que o vosso alegado suspeito se torne um condenado efectivo e quem perde com isso? O jogo, desde o início que o jogo perde jogadores devido a este tipo de assuntos...
Contribuição de todos para evolução do jogo --- Eu tenho contribuído para a sua evolução, outros, com as suas atitudes contribuem para denegrir a imagem do jogo (P.S.: mais uma vez não sei fazer desenhos, mas é só ver quem lança as suspeitas e quem as divulga e passa a mensagem no sítio errado)
Limpeza da sala --- a minha está limpinha, a tua não sei, mas também não quero saber
Baroni
Pontos 1, 2 e 3 --- nada a dizer, 5*

Ponto 4 - Também acho que o Kuka devia voltar
Admissões na A4V, claro que vocês é que sabem, nem poderia ser de outra forma, mas sinto-me esclarecido quanto às questões que coloquei, com muita pena minha, acredita... espero que não se arrependam como nós nos arrependemos, mas nós caímos por desconhecimento e boa fé, vocês se cairem, caiem apenas porque querem... como tudo na vida, o tempo dará as respostas
Bom Natal também para ti
Winnie, obrigado pelas palavras, também é um privilégio ter-te conhecido, compreendo porque deixaste isto, basta analisarmos o que aconteceu a partir da minha colectiva, de facto assim não dá gosto jogar a isto. Tens razão, bem sei que não devia ter respondido a nada, mas como já me começo a saturar de tudo decidi responder, mesmo sabendo que estou a cometer um erro.