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SE Evolution => Geral => Topic started by: Bruno on February 26, 2021, 14:55:22
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Já apanhei algumas discussões sobre este assunto, qual é o método que mais gostam?
- Cada região ter um limite de slots (e campos infinitos) dependente do Planeta - como nesta beta
- Cada região ter um limite de campos dependente do Planeta - como no Extreme
- Ou uma junção de ambos?
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Eu gosto mais de como está neste.
Apenas mudaria uma coisa. A Terra ser o único planeta com todas as slots disponíveis e as restantes terem menos slots.
Seria uma forma de equilibrar o planeta e dar-lhe algo atrativo, pois a meu ver não vai compensar ter lá uma colónia se não lhe dermos nenhuma especificidade.
Para além de que o único constrangimento que tive com slots foi precisamente na Terra e na fase inicial do jogo. Depois das colonizações nunca mais tive, e até tenho bastantes slots por limpar em todas as outras colónias.
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Eu gosto mais de como está neste.
Apenas mudaria uma coisa. A Terra ser o único planeta com todas as slots disponíveis e as restantes terem menos slots.
Seria uma forma de equilibrar o planeta e dar-lhe algo atrativo, pois a meu ver não vai compensar ter lá uma colónia se não lhe dermos nenhuma especificidade.
Para além de que o único constrangimento que tive com slots foi precisamente na Terra e na fase inicial do jogo. Depois das colonizações nunca mais tive, e até tenho bastantes slots por limpar em todas as outras colónias.
Eu propunha ainda outra opção:
A primeira colónia dum planeta tinha slots para todos os edifícios (ou pelo menos 14 slots) e a cada nova colónia que se fosse criando no mesmo planeta ia sendo retirado 1 ou 2 slots.
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Eu gosto mais de como está neste.
Apenas mudaria uma coisa. A Terra ser o único planeta com todas as slots disponíveis e as restantes terem menos slots.
Seria uma forma de equilibrar o planeta e dar-lhe algo atrativo, pois a meu ver não vai compensar ter lá uma colónia se não lhe dermos nenhuma especificidade.
Para além de que o único constrangimento que tive com slots foi precisamente na Terra e na fase inicial do jogo. Depois das colonizações nunca mais tive, e até tenho bastantes slots por limpar em todas as outras colónias.
Concordo.
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Eu gosto mais de como está neste.
Apenas mudaria uma coisa. A Terra ser o único planeta com todas as slots disponíveis e as restantes terem menos slots.
Seria uma forma de equilibrar o planeta e dar-lhe algo atrativo, pois a meu ver não vai compensar ter lá uma colónia se não lhe dermos nenhuma especificidade.
Para além de que o único constrangimento que tive com slots foi precisamente na Terra e na fase inicial do jogo. Depois das colonizações nunca mais tive, e até tenho bastantes slots por limpar em todas as outras colónias.
Eu propunha ainda outra opção:
A primeira colónia dum planeta tinha slots para todos os edifícios (ou pelo menos 14 slots) e a cada nova colónia que se fosse criando no mesmo planeta ia sendo retirado 1 ou 2 slots.
Parece-me bem também, ia-mos ter que refletir sobre onde colonizar primeiro e como dividir as colónias :fine
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Sem limite de campos, mas os slots de edifícios mais equilibrados.
Diria que terra, tem falta e Marte tem slots a mais, a não ser que entre a ideologia de poder criar mais do que 1x o mesmo edificio.
Por exemplo em marte, se calhar dispensava alguns edifícios, e criaria 2 minas de metal e 2 de diamante, gerindo os slots nas quantidades existentes atualmente.
Agora só poder construir um edificio de cada, os campos no geral deviam ser mais equilibrados, e se calhar aplicando a ideologia ja comentada que é a primeira colonia de cada planeta ter um numero de slots fixo e ao haver uma segunda ou terceira no mesmo planeta o numero ir se reduzindo.
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Antes de votar, isto aplica-se a uma próxima edição do Evolution ou estamos a falar de alterar no extreme?
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Isto é para o Evolution e serve para nos dar uma ideia das opiniões dos jogadores.