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Geral => Assembleia Pública => Topic started by: Sargopt on May 22, 2011, 21:29:23

Title: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Sargopt on May 22, 2011, 21:29:23
Como alguns sabem foi criado um jogador com o objectivo de fomentar os ataques em conjunto e acima de tudo o espirito de equipa  das alianças.
O jogador chama-se AnfielRoad.

E possui 3 colonias "artilhadas" para varias fases do jogo.

Abaixo ficam os dados para manter todos em pé de igualdade.

Mais coisa menos coisa as colonias estão como abaixo se apresentam.

Colonia 1 (5:67:25)
Cargueiro Ligeiro 2.000
Cargueiro Pesado 400
Cargueiro Blindado 350
Nave de Comércio 1750
Sonda de Espionagem 1500
Sigyn 8.000
Attis 8.000
Isis 8.000
Loki 2.000
Pan 2.000
Seth 2.000
Hades 700
Anubis 600
Thor 400
Zeus 30
Osiris 150
Odin 60
---
Canhão de Laser Ligeiro 6500
Canhão de Laser Pesado 2000
Canhão de Gauss 500
Escudo Deflector 500
Escudo Magnético 500
Canhão PEM 700
Canhão de Plasma 500
Canhão de PBW 200

Recursos: 500 Milhoes de metal ; 250 milhoes de Diamante; 75 milhoes de H ; 30 Milhoes de Zion ; 150.000 nanites

Colonia 2 (1:22:18)
Cargueiro Ligeiro 1.000
Cargueiro Pesado 200
Cargueiro Blindado 175
Nave de Comércio 800
Sonda de Espionagem 750
Sigyn 4.000
Attis 4.000
Isis 4.000
Loki 1.000
Pan 1.000
Seth 1.000
Hades 300
Anubis 300
Thor 200
Zeus 15
Osiris 75
Odin 30
---
Canhão de Laser Ligeiro 3000
Canhão de Laser Pesado 1000
Canhão de Gauss 200
Escudo Deflector 200
Escudo Magnético 300
Canhão PEM 400
Canhão de Plasma 200
Canhão de PBW 100

Recursos: 150 Milhoes de metal ; 60 milhoes de Diamante; 30 milhoes de H ; 8 Milhoes de Zion ; 50.000 nanites

Colonia 3(6:18:6)
Cargueiro Ligeiro 500
Cargueiro Pesado 100
Cargueiro Blindado 70
Nave de Comércio 400
Sonda de Espionagem 450
Sigyn 2.000
Attis 2.000
Isis 2.000
Loki 500
Pan 500
Seth 500
Hades 150
Anubis 150
Thor 100
Zeus 8
Osiris 35
Odin 15
---
Canhão de Laser Ligeiro 1500
Canhão de Laser Pesado 500
Canhão de Gauss 100
Escudo Deflector 1000
Escudo Magnético 1000
Canhão PEM 100
Canhão de Plasma 100
Canhão de PBW 40

Recursos: 50 Milhoes de metal ; 25 milhoes de Diamante; 10 milhoes de H ; 5 Milhoes de Zion ; 10.000 nanites


Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: kimitsu on May 22, 2011, 21:32:02
o jogador em questão, entra nas estatísticas?
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Sargopt on May 22, 2011, 21:33:00
o jogador em questão, entra nas estatísticas?

nao, se tudo estiver bem não aparece, nem mexe nos tops
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: kimitsu on May 22, 2011, 21:34:22
Fixe....podias era fazer pin no topic, :D era do best  :fine
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Santis on May 22, 2011, 21:34:45
fixe bora lá rev  :treat
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Sargopt on May 22, 2011, 21:39:27
fixe bora lá rev  :treat

ja agora aceitam-se previsões (datas) para quando cada 1 das colonias vai abaixo.  :-D
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: kimitsu on May 22, 2011, 21:40:57
3meses para a a de merc :P
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Sargopt on May 22, 2011, 21:43:12
3meses para a a de merc :P

data= 22 agosto
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: kimitsu on May 22, 2011, 21:44:11
3meses para a a de merc :P

data= 22 agosto

depois via pela data do meu post xD  :-D
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: baronii on May 22, 2011, 21:55:07
tenho que encontrar uma aliança rapidamente, para poder la ir destruir isso.  :th

3 meses parece-me pouco para ter tantas zeus...
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: kimitsu on May 22, 2011, 21:56:25
tenho que encontrar uma aliança rapidamente, para poder la ir destruir isso.  :th

3 meses parece-me pouco para ter tantas zeus...

tu ja tens ally  :P nao queiras enganar o pessoal xD

para ter zeus é pouco, mas para ter hades não xD e com umas boas combinações de naves, vai se lá :P
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Megred on May 22, 2011, 21:57:04
Eu é que tenho de procurar uma aliança .

Ideia do melhor ^^
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Sargopt on May 22, 2011, 21:57:33
tenho que encontrar uma aliança rapidamente, para poder la ir destruir isso.  :th

3 meses parece-me pouco para ter tantas zeus...

as zeus não vai ser facil de la chegar antes dos 5 meses.
Não sei se ja reparam mas os requesitos da zeus nao estao iguais ao CIV  :P
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: kimitsu on May 22, 2011, 21:58:40
Hyperspace Technology - Level 5  :O :O

isto não tava lá pois não?
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Morgan on May 22, 2011, 21:58:46
MAs achas que alguem reparou? quanto muito qual o requisito para ter nuclear :)
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: KUKU on May 22, 2011, 22:03:42
Já agora e para ficar já dito, os ataques a estas contas não irão contar para os efeitos de TOP's. Irão sim ficar inamoviveis...


Eu aposto no dia 7 de Outubro às 21:44:59  :P :P
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: baronii on May 22, 2011, 22:14:03
Já agora e para ficar já dito, os ataques a estas contas não irão contar para os efeitos de TOP's. Irão sim ficar inamoviveis...


Eu aposto no dia 7 de Outubro às 21:44:59  :P :P

conta com os meus reciclas as 21:45:00 on time :D
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Karipau on May 22, 2011, 22:22:55
O objectivo é fantastico    :fine :fine

Agora, tenho a certeza que antes de 6 meses ninguem lá vai com lucro satisfatório :P :P


      PS- Se o objectivo é testar os Jogadores Artificiais, melhor ainda....................


  Agora uma crítica construtiva (e dentro das poossibilidades), poderiam ser lançados outros objectivos de menor dimensão, para uma fase do jogo mais próxima ;) ;)
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: kimitsu on May 22, 2011, 22:24:19

Este jogador nada tem a ver com os jogadores artificiais....
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: game over on May 23, 2011, 03:42:45
tenho que encontrar uma aliança rapidamente, para poder la ir destruir isso.  :th

3 meses parece-me pouco para ter tantas zeus...

as zeus não vai ser facil de la chegar antes dos 5 meses.
Não sei se ja reparam mas os requesitos da zeus nao estao iguais ao CIV  :P

devia ser a nível 10 :-D a nível 5 é bem barata  8), espero que isso traga mais velocidade há nave dentro e fora dos planetas :-D
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Mr bean on May 23, 2011, 09:30:25
Isto é só nabos... daqui a 5 meses eu tenho mais naves que essas três colónias juntas, então o objectivo das alianças deveria ser apanhar a minha frota e não estas pequenas frotas
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: baronii on May 23, 2011, 11:01:42
Isto é só nabos... daqui a 5 meses eu tenho mais naves que essas três colónias juntas, então o objectivo das alianças deveria ser apanhar a minha frota e não estas pequenas frotas

fica registado! já tenho objectivo de jogo :D
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Mr bean on May 23, 2011, 11:12:58
Isto é só nabos... daqui a 5 meses eu tenho mais naves que essas três colónias juntas, então o objectivo das alianças deveria ser apanhar a minha frota e não estas pequenas frotas

fica registado! já tenho objectivo de jogo :D

Por falar nisso, a ver se desta vez as minhas colónias não ficam perto das tuas... não é por nada em especial, é que dás-me azar, volta e meia desaparecem-me naves
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Sargopt on August 01, 2011, 16:56:41
O gajo esta a aguentar-se bem ...  ainda nao foram á mais pequena :D parece-me que a principal vai demorar mais do que o previsto :D
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Eddie Vedder on September 06, 2011, 23:12:36
pode-se saber as tecnologias do gajo? ou não tem nada desenvolvido? ou temos que espiar?
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Sargopt on September 06, 2011, 23:13:33
pode-se saber as tecnologias do gajo? ou não tem nada desenvolvido? ou temos que espiar?

Tens de espiar.
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: kimitsu on September 07, 2011, 05:07:16
Conta já com os mínimos para o desbloqueio das naves, e sobes mais um pouco....
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Eddie Vedder on September 07, 2011, 05:14:34
Conta já com os mínimos para o desbloqueio das naves, e sobes mais um pouco....
sim, mas como não se trata de uma "conta normal" podia até nem ser assim..
mas já fiquei esclarecido  :fine
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: DruMMonD on September 07, 2011, 17:09:10
Parabéns, ao Sargo e ao Marius :fine :fine :fine :fine :clap :clap :clap


[6:18:6]  Artemis           AnfieldRoad      94 %               16:56:23 07/09   
R   1.998.467 M   781.806 D   312.491 H
124.985 Z   313 N   183 E

Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Mr bean on September 07, 2011, 17:11:40
Parabéns, ao Sargo e ao Marius :fine :fine :fine :fine :clap :clap :clap



Olha que giro  :-D

Então se é assim, feliz aniversário a ambos  :beer :beer :beer :beer
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: DruMMonD on September 07, 2011, 17:17:21
estou a dar os parabéns porque foram os primeiros a irem ao bot em Saturno, estou a espera só de ver o relatório de combate heheheehe
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Delete me on September 07, 2011, 17:31:37
Parabéns ao sargo e ao marius então, também não sabia que faziam anos no mesmo dia!  :clap
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Abracurxix on September 08, 2011, 02:01:27
Ohh  :'( :'(, PARABÉNSSSSSS  :D

http://www.padariasreunidas.pt/imagens/produtos/Bolo%20de%20Anivers%C3%A1rio%2020.jpg
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Delete me on October 09, 2011, 04:44:47
Parabéns a quem pode prever, preparar e executar com o tempo que os outros não puderam, porque pura e simplesmente não sabiam como e quando ia ser.
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Sargopt on October 29, 2011, 13:49:35
Agora que o bot foi despachado, qual a vossa opinião sobre este jogador e o facto de poder vir a haver mais.

A minha opinião.

Pontos Fortes:
- Como objectivo é algo que me levou a mim e á aliança a pensar numa estratégia logo de inicio para o podermos atacar.
- è uma fonte de rendimento extra para uma aliança


Pontos Negativos:
- Parece-me que  pode desiquilibrar as contas a favor de uma aliança, se for sempre a mesma a atacar o bot ( no nosso caso não aconteceu muito pq os dois jogadores mais fortes deram sempre grande parte do lucro para os outros jogadores da ally se desenvolverem)
- Depois de se partir o bot, fica uma sensaçao de não haver um objectivo a longo prazo.

Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: plonome on October 29, 2011, 13:52:49
eu acho que devia haver mais bonequinhos desses para se atacar :D
porque eu gostava de um dia ir a um :$

mas o problema é que só os grandes lá conseguem ir  :(

mas seja como for, acho que se devia voltar a por o BOT em jogo :D
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Mr bean on October 29, 2011, 14:21:07
Se calhar, de futuro, deviam ser impostas regras

Exemplo: o bot tem três colónias, cada jogador só podia atacar uma colónia... isto levava a que uns optassem por tentar a que desse mais lucro, outros tentavam ir à que dava menos lucro

Não quer dizer que fosse assim, mas qualquer outra situação que permitisse a jogadores mais fracos (como eu :D) poderem tambem ter o privilégio de atacar um destes objectivos

Edit: Nesta situação em especial, parece-me que os jogadores não ligaram muito à situação e quando o tentaram fazer já foi tarde...
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Sargopt on October 29, 2011, 14:26:23
A unica coisa que eu vejo agora hipoteses, é fazer uma colonia do bot que seja mega mega bunker de defesas...

tipo

Zeus 300
Osiris 700
Odin 250
---
Canhão de Laser Ligeiro 50.000
Canhão de Laser Pesado 20.000
Canhão de Gauss 2.500
Escudo Deflector 5.500
Escudo Magnético 5.500
Canhão PEM 2.700
Canhão de Plasma 2.500
Canhão de PBW 1.000
Canhão Ultra PBW 200

Recursos: 100 Milhoes de metal ; 50 milhoes de Diamante; 25 milhoes de H ; 100 Milhoes de Zion ; 200.000 nanites

Nao consigo prever quanto tempo demoraria a ir a uma coisa destas, e as naves necessárias, mas tou em querer que seria um abuso do outro mundo...
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Sargopt on October 29, 2011, 14:27:48
Alguem que simule quando der , para ver o que era preciso para ganhar :D
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Mr bean on October 29, 2011, 14:31:16
Parece-me que nesse caso seria necessário mts naves para além da Pan da sorte...
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Sargopt on October 29, 2011, 15:18:43
A unica coisa que eu vejo agora hipoteses, é fazer uma colonia do bot que seja mega mega bunker de defesas...

tipo

Zeus 300
Osiris 700
Odin 250
---
Canhão de Laser Ligeiro 50.000
Canhão de Laser Pesado 20.000
Canhão de Gauss 2.500
Escudo Deflector 5.500
Escudo Magnético 5.500
Canhão PEM 2.700
Canhão de Plasma 2.500
Canhão de PBW 1.000
Canhão Ultra PBW 200

Recursos: 100 Milhoes de metal ; 50 milhoes de Diamante; 25 milhoes de H ; 100 Milhoes de Zion ; 200.000 nanites

Nao consigo prever quanto tempo demoraria a ir a uma coisa destas, e as naves necessárias, mas tou em querer que seria um abuso do outro mundo...


parece me uma barbaridade , pelas minhas contas eram precisos mais de 15 milhoes de frota bem estruturada para lá ir. pelo menos mais 6 meses digo eu...
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: fish on October 29, 2011, 15:32:04
Já agora porque não fazer um bot para rodinhas :)
Não comessem já com coisas, o pessoal que gosta de rodinhas também tem direito há vida  8)
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Kaonashi on October 29, 2011, 17:48:53
Já agora porque não fazer um bot para rodinhas :)
Não comessem já com coisas, o pessoal que gosta de rodinhas também tem direito há vida  8)

É justo, mas o melhor é perguntar ao garfield & cia se pode ser.
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: a4v-obscuro on October 29, 2011, 19:03:12
Nao quero ser negativo nestas coisas novas, mas acho que estão a "criar" uma ajuda extra para quem apostou ser guerreiro.
Para além de eu achar que se for criado agora, há pessoas que já vão uns passos largos a frente para o poder destruir...
Mas resto do pessoal também esta a jogar, temos os mineiros evencem alguma coisa para eles também, ajudem aqueles mais fracos de aly mais fracas, sao desses que precisamos para que jogo continue
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: myst on October 29, 2011, 22:15:03
Realmente, a ideia dos BOT foi interessante, apesar de desprovida de "historia" ou "justificação".
Podiam ter pegado no BOT e te-lo transformado numa civilização Extra Sistema Solar e que tinha colonias no Sistema Solar.

Agora, para dar alguma continuidade, podia-se criar fleet´s e não BOT que atacavam de forma aleatória os diversos planetas.
Estas fleets podiam ser constituídas por naves iguais às nossas ou naves diferentes.
Os ataques seriam intergaláticos, tipo os cometas. Assim teríamos diversos dias para preparar a defesa sozinho ou conjunta. Obviamente, se o ataque batesse, destruía edifícios...

se o ataque fosse a uma zona vazia, o ataque resultava uma colonia dessa nova civilização (novo BOT).

[a nova colonia podia ter "niveis" de modo a que não fosse permitido aos "tubarões" irem a todas as novas colónias, por exemplo, colonia nivel 1 - jogadores até top100; nivel 2 até top 75, nivel 3 até top 50... etc]

PS - desculpem lá mas eu acho que deve "haver" "justificação" para a criação de coisas... acho que se apimentarmos o jogo com alguma história, é sempre positivo...
Title: Re: Jogador a abater - Objectivo para alianças
Post by: Sargopt on October 29, 2011, 23:20:06
Realmente, a ideia dos BOT foi interessante, apesar de desprovida de "historia" ou "justificação".
Podiam ter pegado no BOT e te-lo transformado numa civilização Extra Sistema Solar e que tinha colonias no Sistema Solar.

Agora, para dar alguma continuidade, podia-se criar fleet´s e não BOT que atacavam de forma aleatória os diversos planetas.
Estas fleets podiam ser constituídas por naves iguais às nossas ou naves diferentes.
Os ataques seriam intergaláticos, tipo os cometas. Assim teríamos diversos dias para preparar a defesa sozinho ou conjunta. Obviamente, se o ataque batesse, destruía edifícios...

se o ataque fosse a uma zona vazia, o ataque resultava uma colonia dessa nova civilização (novo BOT).

[a nova colonia podia ter "niveis" de modo a que não fosse permitido aos "tubarões" irem a todas as novas colónias, por exemplo, colonia nivel 1 - jogadores até top100; nivel 2 até top 75, nivel 3 até top 50... etc]

PS - desculpem lá mas eu acho que deve "haver" "justificação" para a criação de coisas... acho que se apimentarmos o jogo com alguma história, é sempre positivo...

Isso seria o ideal, mas isso implica muita coisa fora das actuais possibilidades.
A unica coisa possivel de fazer de momento era mesmo carregar uma colonia do bot, com muita defesa , recs e naves...