:blink
Não me parece muito correcto... Então quem conseguir crashar isto, além de já (ter de) estar mais evoluído, vai levar um mega-boost de recursos...
Portanto: não!
Concordo muito provavelmente haverá uma aliança de malucos pra lá irem até com prejuízo :-D
Portanto é só pela emoção de um top e de um mega crash...
Essa conta não vai ter recursos na colónia pois não?
Objectivos de aliança definidos até pelo jogo :fine
Condições:
- Se houver alguém na aliança beneficiado em detrimento dos outros será punido.
ex: levar uma nave no ataque e reciclar quase tudo...
Dado que os ADC só se conseguem com Tecnologia de Comunicações, e para se ter 1 Slot é preciso ter a nível 2, estava aqui a pensar, porque não criar esses Alvos Bónus, mediante a evolução de jogo, para esse alvo em si Sargo, dás uma previsão de 10meses +/-, para quê esperar tanto tempo? Esta ideia é muito boa, com certeza agrada a muita gente, podia-se criar o alvo de X em X tempo, o alvo teria de ser acessível para AC como é óbvio.Condições:
- Se houver alguém na aliança beneficiado em detrimento dos outros será punido.
ex: levar uma nave no ataque e reciclar quase tudo...
SE é um ataque de aliança, porquê excluir membros? O bem comum de uma aliança, é uma boa evolução, e de preferência constante de todos os membros, num AC, as slots de AC são muito "caras", e difíceis de conseguir, para se ter uma ideia, para se ter 3 slots é preciso Tecnologia de Comunicações 11 (se não me falha as contas)...
Já agora, como é que este alvo iria aparecer? O Ataque entraria para a lista de Top (se desse em algum top) ?
Acho um bom incentivo para as alianças, visto que para essa dimensão de frota não vai ser um único jogador a ir lá.
Seria possível criar as tais contas mais pequenas para ataques de jogares individuais?
Acho um bom incentivo para as alianças, visto que para essa dimensão de frota não vai ser um único jogador a ir lá.
Seria possível criar as tais contas mais pequenas para ataques de jogares individuais?
o problema de qualquer conta é que sozinho nunca lá vais, antes disso já la foram em ADC ;)
Pá eu concordo, mas desde que a conta evolua, tipo que tenha movimento, minas e tal... Senão o pessoal chega, destrói, rouba e pronto, assunto arrumado... Assim não, a ideia é a conta crescer, para que se for crashada possa continuar a ser um alvo :)
O mesmo se passa com os tais pequenos objectivos, são difíceis ao início mas precisam de ser movimentados, senão vai uma aliança destrói-as todas e o resto fica a chuchar no dedo xD Não pode ser, tem de ser sempre um "boss" para qualquer aliança. Tipo o pessoal organiza-se "olha, vamos gankar o boss?", "siga", prepararam-se, crasham o boss, mas o boss continua a existir, a evoluir e tal :)
Claro que para isso o "boss" tinha de ter muitos boosts, ou então teria de ser resetado de cada vez que uma aliança o gankasse :)
(...)nomeadamente repensar o sensor e os custos de ataques e defesas conjuntos
Pá eu concordo, mas desde que a conta evolua, tipo que tenha movimento, minas e tal... Senão o pessoal chega, destrói, rouba e pronto, assunto arrumado... Assim não, a ideia é a conta crescer, para que se for crashada possa continuar a ser um alvo :)
O mesmo se passa com os tais pequenos objectivos, são difíceis ao início mas precisam de ser movimentados, senão vai uma aliança destrói-as todas e o resto fica a chuchar no dedo xD Não pode ser, tem de ser sempre um "boss" para qualquer aliança. Tipo o pessoal organiza-se "olha, vamos gankar o boss?", "siga", prepararam-se, crasham o boss, mas o boss continua a existir, a evoluir e tal :)
Claro que para isso o "boss" tinha de ter muitos boosts, ou então teria de ser resetado de cada vez que uma aliança o gankasse :)
Isso era interessante que todas as alianças pudessem derrotar o "boss" o problema é que estando disponível a todas e resetado para a seguinte é que haveria alianças que podiam esperar e sacar um lucrasso ao fim de muito tempo...
Por este facto ser uma corrida à primeira que chegasse seria a melhor hipótese na minha opinião.
nao vejo vanagm muito sinceramente.
Positivo:
Ok, crias um objectivo de aliança, e é claro que mal consigam vao la, apesar das perdas,
agora as duvidas..
a- vais ter meia duzia de malucos a viver so para isso, provavelment uma aliança temporaria feita so com as maiores frotas para esse objectvo, nao necessariamente um trabalho de equipa numa so aliança
b- Quem la for esta preparado para o trambolhao que vai sofrer nas estatisticas?
c- E quem souber do ataque e aproveitar a limpeza das vagas sem a perca da sua frota?
d- É muito recurso, vai haver vagas para todos. ou seja, corres o risco d beneficiar quem nada fez para isso
Por ultimo, vai fazer lembrar uns tempos atras no jogo em que era mais importante controlar datas de saida de ferias dos jogadores do que evoluir e investir, porque o lucro ao teria comparação
acho que ha formas mais interessantes de desenvolver o conceito de aliança e potenciar a cooperaçao entre os jogadores de uma aliança (nomeadamente repensar o sensor e os custos de ataques e defesas conjuntos
A minha resposta é "Não"
E passo a explicar:
Para que isso aconteça, somente haverá 2 alianças capaz de ser o primeiro a atingir o objectivo. Estamos a Falar da A4V e SF, não sei se são os nomes actuais, pois não tenho vindo a acompanhar desde a versão Second Match.
Mas para isso acontecer (nomeadamente eu ter motivação para ir ao ataque desse "BOT") eu iria ter que me juntar a uma Aliança, algo que de momento não me interessará :)
Espero que os que votam a favor compreendam a minha resposta. A intenção é esclarecer a Administração quanto á resposta, não vir debater a minha resposta.
Um bem haja aos conhecidos ^^
Nota: o portal e o sensor estao muito mais baratos, mas muito mais que no civ.
A minha resposta é "Não"
E passo a explicar:
Para que isso aconteça, somente haverá 2 alianças capaz de ser o primeiro a atingir o objectivo. Estamos a Falar da A4V e SF, não sei se são os nomes actuais, pois não tenho vindo a acompanhar desde a versão Second Match.
Mas para isso acontecer (nomeadamente eu ter motivação para ir ao ataque desse "BOT") eu iria ter que me juntar a uma Aliança, algo que de momento não me interessará :)
Espero que os que votam a favor compreendam a minha resposta. A intenção é esclarecer a Administração quanto á resposta, não vir debater a minha resposta.
Um bem haja aos conhecidos ^^
Acho que estás a falar da ediçao errada, isto nao faz sentido a meio de uma ediçao já muito evoluida.
Tem de ser agora de inicio para poder fazer parte da estratégia de uma aliança.
A minha resposta é "Não"
E passo a explicar:
Para que isso aconteça, somente haverá 2 alianças capaz de ser o primeiro a atingir o objectivo. Estamos a Falar da A4V e SF, não sei se são os nomes actuais, pois não tenho vindo a acompanhar desde a versão Second Match.
Mas para isso acontecer (nomeadamente eu ter motivação para ir ao ataque desse "BOT") eu iria ter que me juntar a uma Aliança, algo que de momento não me interessará :)
Espero que os que votam a favor compreendam a minha resposta. A intenção é esclarecer a Administração quanto á resposta, não vir debater a minha resposta.
Um bem haja aos conhecidos ^^
Acho que estás a falar da ediçao errada, isto nao faz sentido a meio de uma ediçao já muito evoluida.
Tem de ser agora de inicio para poder fazer parte da estratégia de uma aliança.
A minha resposta, foi unicamente referente ao Extreme. Quando falei das Alianças, refiro-me propriamente ao conjunto dos jogadores que anteriormente as "formava".
Parece-me boa ideia!
:fine
vamos a isso :)
Não devia ser revelado a quantidade de naves, defesas e recursos nem a posição no mapa da colónia.
E as tecnologias de Comunicações e espionagem bastante altas para ser difícil recolher informação.
Não devia ser revelado a quantidade de naves, defesas e recursos nem a posição no mapa da colónia.
E as tecnologias de Comunicações e espionagem bastante altas para ser difícil recolher informação.
em vez de estar situado numa região de um planeta..
esse tipo de bots devia estar situado nas luas, ser alcançável apenas por ataques interplanetários, para ser visível a todos jogadores e igualitário no gasto de combustíveis, requerir uma maior preparação por parte das alianças e intervenientes do ataque..
em vez de estar situado numa região de um planeta..
esse tipo de bots devia estar situado nas luas, ser alcançável apenas por ataques interplanetários, para ser visível a todos jogadores e igualitário no gasto de combustíveis, requerir uma maior preparação por parte das alianças e intervenientes do ataque..
Gostei desta ideia!!
A cereja no topo do bolo era por a colónia em Vénus 8)
Nota: o portal e o sensor estao muito mais baratos, mas muito mais que no civ.onde está o botão de gosto :-D
em vez de estar situado numa região de um planeta..
esse tipo de bots devia estar situado nas luas, ser alcançável apenas por ataques interplanetários, para ser visível a todos jogadores e igualitário no gasto de combustíveis, requerir uma maior preparação por parte das alianças e intervenientes do ataque..
Gostei desta ideia!!
Fisgasseee , voçes não gostam nada de como está, o que pode ser feito arranjam logo maneira de ficar impossivel...
Volto a referir, novas ideias é um novo forum.
A minha resposta é "Não"
E passo a explicar:
Para que isso aconteça, somente haverá 2 alianças capaz de ser o primeiro a atingir o objectivo. Estamos a Falar da A4V e SF, não sei se são os nomes actuais, pois não tenho vindo a acompanhar desde a versão Second Match.
Mas para isso acontecer (nomeadamente eu ter motivação para ir ao ataque desse "BOT") eu iria ter que me juntar a uma Aliança, algo que de momento não me interessará :)
Espero que os que votam a favor compreendam a minha resposta. A intenção é esclarecer a Administração quanto á resposta, não vir debater a minha resposta.
Um bem haja aos conhecidos ^^
Acho que estás a falar da ediçao errada, isto nao faz sentido a meio de uma ediçao já muito evoluida.
Tem de ser agora de inicio para poder fazer parte da estratégia de uma aliança.
A minha resposta, foi unicamente referente ao Extreme. Quando falei das Alianças, refiro-me propriamente ao conjunto dos jogadores que anteriormente as "formava".
...Que voltaram todos ao zero como quaisquer outros jogadores... Essas alianças já nem sequer existem, formaram-se outras, os elementos separaram-se, etc :)
:lol :-D :th :lolNota: o portal e o sensor estao muito mais baratos, mas muito mais que no civ.onde está o botão de gosto :-D
O portal é bom. Mas o sensor não serve para nada...
(...)nomeadamente repensar o sensor e os custos de ataques e defesas conjuntos
Eu ainda não consegui perceber para que serve o sensor... NA PRÁTICA!!! quantos ataques, bem sucedidos, foram feitos com o sensor? Um, dois?
Adorei a idéia, apesar de eu não gostar de andar a fazer frota (nem tenho tempo para isso) mas com essa idéia posso rever meus conceitos :D
Quem sabe a HG não será a primeira ally a ir lá fazer uns estrondos :lol
:fine
Adorei a idéia, apesar de eu não gostar de andar a fazer frota (nem tenho tempo para isso) mas com essa idéia posso rever meus conceitos :D
Quem sabe a HG não será a primeira ally a ir lá fazer uns estrondos :lol
:fine
HG nao me parece, é a FEA que vai ser a primeira :lol ups nao existe :lol quanto a ideia parece boa é um objectivo para as allys sp dá mais pica :fine so me parece mt nanite...
Adorei a idéia, apesar de eu não gostar de andar a fazer frota (nem tenho tempo para isso) mas com essa idéia posso rever meus conceitos :D
Quem sabe a HG não será a primeira ally a ir lá fazer uns estrondos :lol
:fine
HG nao me parece, é a FEA que vai ser a primeira :lol ups nao existe :lol quanto a ideia parece boa é um objectivo para as allys sp dá mais pica :fine so me parece mt nanite...
ya nanites é mesmo demais fogooo
Gostei da ideia, mas acho q essas contas só haviam de ser lançadas no jogo durante a realização de torneios, neste caso allys com + destruição, só que antes disto acho q seria fundamental criar-se uma área no jogo para a gestão de torneios e guerras, com estatisticas e assim ...Se tiveres ideias mais concretas pedia-te que criasses um topico no outro fórum ( http://forum.sysemp.com/index.php?topic=31066.0 ).