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Geral => Assembleia Pública => Topic started by: Sargopt on May 17, 2011, 18:42:54

Title: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Sargopt on May 17, 2011, 18:42:54
Estava a pensar criar uma conta com as seguintes caracteristicas.
Cargueiro Ligeiro 2.000
Cargueiro Pesado 400
Cargueiro Blindado 250
Nave de Comércio 1500
Sonda de Espionagem 1500
Sigyn 5.000
Attis 5.000
Isis 5.000
Loki 1.000
Pan 1.000
Seth 1.000
Hades 500
Anubis 500
Thor 500
Zeus 20
Osiris 150
Odin 50
---
Canhão de Laser Ligeiro 2500
Canhão de Laser Pesado 1000
Canhão de Gauss 500
Escudo Deflector 500
Escudo Magnético 500
Canhão PEM 700
Canhão de Plasma 300
Canhão de PBW 150

Recursos: 500 Milhoes de metal ; 250 milhoes de Diamante; 75 milhoes de H ; 30 Milhoes de Zion ; 1 Milhao de Nanites

Objectivo: Permitir um gigantesco ataque de aliança e um objectivo a longo prazo.

Condições:
- Se houver alguem na aliança beneficiado em detrimento dos outros será punido.
ex: levar uma nave no ataque e reciclar quase tudo...


Existe ainda a opção de criar uma mais 2 ou 3 contas destas mais pequenas,e  recursos mais reduzidos.

Estou em querer que o ataque á conta acima não deve ser possivel nos proximos 10 meses ...
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Looter on May 17, 2011, 18:44:36
Jogo 1 jogo que tem uma coisa igual e é muito motivador  :)
Mas vejam se metem a conta sem a classificação aparecer nas stats  :lol
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Sargopt on May 17, 2011, 18:48:02
Agradeço que se possivel justifiquem as vossas respostas.
Essencialmente o não.
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: KUKA on May 17, 2011, 18:48:08
 :blink

Não me parece muito correcto... Então quem conseguir crashar isto, além de já (ter de) estar mais evoluído, vai levar um mega-boost de recursos...

Portanto: não!
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Sargopt on May 17, 2011, 18:50:40
:blink

Não me parece muito correcto... Então quem conseguir crashar isto, além de já (ter de) estar mais evoluído, vai levar um mega-boost de recursos...

Portanto: não!

Vai ser uma aliança, um gajo sozinho nao tem a minima hipotese de isto se aguentar até ele ter frota para lá ir.
A primeira a aliança mal tenha lucro, não se vai arriscar a deixar ir lá outra... logo vai ter muita destruição e quase de certeza pouco lucro.

Parece-me uma bom incentivo ás alianças. Se tiveres muita frota e jogares sozinho, concerteza que te vão convidar para ingressares na ally temporariamente, pq outros podem fazer o mesmo e levar uma preciosa ajuda ;) , todos podem lucrar.

Uma coisa eu tb sei... a ancfal não vai lá pq as minas não voam e não fazem ataques LOL
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: AFMAT on May 17, 2011, 18:54:20
Concordo muito provavelmente haverá uma aliança de malucos pra lá irem até com prejuízo  :-D

Portanto é só pela emoção de um top e de um mega crash...

Essa conta não vai ter recursos na colónia pois não?

Objectivos de aliança definidos até pelo jogo :fine
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Sargopt on May 17, 2011, 18:55:10
Concordo muito provavelmente haverá uma aliança de malucos pra lá irem até com prejuízo  :-D

Portanto é só pela emoção de um top e de um mega crash...

Essa conta não vai ter recursos na colónia pois não?

Objectivos de aliança definidos até pelo jogo :fine

vai, estão lá. Se for sem recursos então ia demorar quase ano e meio para alguem lá ir  :-D

Peço á malta do civ que simule com a sua frota contra esta conta, para tecs iguais.
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: kimitsu on May 17, 2011, 18:56:49
Dado que os ADC só se conseguem com Tecnologia de Comunicações, e para se ter 1 Slot é preciso ter a nível 2, estava aqui a pensar, porque não criar esses Alvos Bónus, mediante a evolução de jogo, para esse alvo em si Sargo, dás uma previsão de 10meses +/-, para quê esperar tanto tempo? Esta ideia é muito boa, com certeza agrada a muita gente, podia-se criar o alvo de X em X tempo, o alvo teria de ser acessível para AC como é óbvio.

Condições:
- Se houver alguém na aliança beneficiado em detrimento dos outros será punido.
ex: levar uma nave no ataque e reciclar quase tudo...

SE é um ataque de aliança, porquê excluir membros? O bem comum de uma aliança, é uma boa evolução, e de preferência constante de todos os membros, num AC, as slots de AC são muito "caras", e difíceis de conseguir, para se ter uma ideia, para se ter 3 slots é preciso Tecnologia de Comunicações 11 (se não me falha as contas)...


Já agora, como é que este alvo iria aparecer? O Ataque entraria para a lista de Top (se desse em algum top) ?
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: nomeid on May 17, 2011, 18:59:23
eu votei sim  :D
achei muito legal a ideia   :fine
 muito bom mesmo   :fine
ver esse alvo la todos os dias
e que vença quem la for primeiro   :fine


pazzzzz  
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: rasta on May 17, 2011, 18:59:30
sim , mas pelo q vejo ai nem nos melhores sonhos durante o primeiro ano se extreme , mesmo q por uma aliança forte , podias por isso divido por várias contas para os froteiros se entreterem a fazer frotas  :fine :fine :fine
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Sargopt on May 17, 2011, 18:59:45
Dado que os ADC só se conseguem com Tecnologia de Comunicações, e para se ter 1 Slot é preciso ter a nível 2, estava aqui a pensar, porque não criar esses Alvos Bónus, mediante a evolução de jogo, para esse alvo em si Sargo, dás uma previsão de 10meses +/-, para quê esperar tanto tempo? Esta ideia é muito boa, com certeza agrada a muita gente, podia-se criar o alvo de X em X tempo, o alvo teria de ser acessível para AC como é óbvio.

Condições:
- Se houver alguém na aliança beneficiado em detrimento dos outros será punido.
ex: levar uma nave no ataque e reciclar quase tudo...

SE é um ataque de aliança, porquê excluir membros? O bem comum de uma aliança, é uma boa evolução, e de preferência constante de todos os membros, num AC, as slots de AC são muito "caras", e difíceis de conseguir, para se ter uma ideia, para se ter 3 slots é preciso Tecnologia de Comunicações 11 (se não me falha as contas)...


Já agora, como é que este alvo iria aparecer? O Ataque entraria para a lista de Top (se desse em algum top) ?

Não conta para top.

Este caso será o caso extremo. Pode vir a existir mais 1 ou 2 contas mais pequenas e com menos recursos.

O ataque não pode ser feito para beneficiar alguem da aliança intencionalmente ;), supoe top1 da ally não entra e tem um lucro gigantesco na recolha...os lucros devem ser equilibrados proporcionalmente de preferencia.
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: running_wild on May 17, 2011, 19:00:01
Acho um bom incentivo para as alianças, visto que para essa dimensão de frota não vai ser um único jogador a ir lá.

Seria possível criar as tais contas mais pequenas para ataques de jogares individuais?
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Sargopt on May 17, 2011, 19:01:10
Acho um bom incentivo para as alianças, visto que para essa dimensão de frota não vai ser um único jogador a ir lá.

Seria possível criar as tais contas mais pequenas para ataques de jogares individuais?


o problema de qualquer conta é que sozinho nunca lá vais, antes disso já la foram em ADC ;)
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: kimitsu on May 17, 2011, 19:03:18
Sargo, mas isso depois consegue-se investigar na nas recolhas conjuntas se vai ou não para o mercado...
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Bruno on May 17, 2011, 19:04:58
Acho a ideia boa e se dinamiza os ADC então devia avançar! :)

Se tiver sucesso com certeza que iremos analisar melhor este tipo de objectivos. :P
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: running_wild on May 17, 2011, 19:06:05
Acho um bom incentivo para as alianças, visto que para essa dimensão de frota não vai ser um único jogador a ir lá.

Seria possível criar as tais contas mais pequenas para ataques de jogares individuais?


o problema de qualquer conta é que sozinho nunca lá vais, antes disso já la foram em ADC ;)

Então nesse caso essas contas só poderiam ser atacadas por alguém sem aliança... mas isso ja deve implicar mexer no código logo fora de questão.
Já estou a complicar. :D
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: docttor_bOb on May 17, 2011, 19:07:59
Perdas do Defensor   826.600.000   656.350.000   42.700.000   3.724.500   20.750    1.529.395.250

nao é facil mas é acessivel
basta que para isso no Ac nao haja limitaçoes de convites
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: darth on May 17, 2011, 19:10:09
elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
registrar rapido,lol
isso e bem,assim e + 1 incentivo pra vir jogar...
mas tou com bue pouco tempo...
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: SignoreCello on May 17, 2011, 19:19:05
Pá eu concordo, mas desde que a conta evolua, tipo que tenha movimento, minas e tal... Senão o pessoal chega, destrói, rouba e pronto, assunto arrumado... Assim não, a ideia é a conta crescer, para que se for crashada possa continuar a ser um alvo :)

O mesmo se passa com os tais pequenos objectivos, são difíceis ao início mas precisam de ser movimentados, senão vai uma aliança destrói-as todas e o resto fica a chuchar no dedo xD Não pode ser, tem de ser sempre um "boss" para qualquer aliança. Tipo o pessoal organiza-se "olha, vamos gankar o boss?", "siga", prepararam-se, crasham o boss, mas o boss continua a existir, a evoluir e tal :)

Claro que para isso o "boss" tinha de ter muitos boosts, ou então teria de ser resetado de cada vez que uma aliança o gankasse :)
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: AFMAT on May 17, 2011, 19:29:22
Pá eu concordo, mas desde que a conta evolua, tipo que tenha movimento, minas e tal... Senão o pessoal chega, destrói, rouba e pronto, assunto arrumado... Assim não, a ideia é a conta crescer, para que se for crashada possa continuar a ser um alvo :)

O mesmo se passa com os tais pequenos objectivos, são difíceis ao início mas precisam de ser movimentados, senão vai uma aliança destrói-as todas e o resto fica a chuchar no dedo xD Não pode ser, tem de ser sempre um "boss" para qualquer aliança. Tipo o pessoal organiza-se "olha, vamos gankar o boss?", "siga", prepararam-se, crasham o boss, mas o boss continua a existir, a evoluir e tal :)

Claro que para isso o "boss" tinha de ter muitos boosts, ou então teria de ser resetado de cada vez que uma aliança o gankasse :)

Isso era interessante que todas as alianças pudessem derrotar o "boss" o problema é que estando disponível a todas e resetado para a seguinte é que haveria alianças que podiam esperar e sacar um lucrasso ao fim de muito tempo...
Por este facto ser uma corrida à primeira que chegasse seria a melhor hipótese na minha opinião.
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: GodFather. on May 17, 2011, 19:34:39
carrega-lhe :fine
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: R00ster on May 17, 2011, 19:37:13
Parece-me boa ideia!

 :fine

vamos a isso :)
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: RuiBago on May 17, 2011, 19:39:55
Claro que concordo :fine

Só acho que para o extreme é muito forte e tem-se de esperar muito tempo.
Cria uma mais fraca e implementa a ideia no CIV para ver se aquilo anima.
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: renee on May 17, 2011, 19:48:15
nao vejo vanagm muito sinceramente.

Positivo:
Ok, crias um objectivo de aliança, e é claro que mal consigam vao la, apesar das perdas,

agora as duvidas..
a- vais ter meia duzia de malucos a viver so para isso, provavelment uma aliança temporaria feita so com as maiores frotas para esse objectvo, nao necessariamente um trabalho de equipa numa so aliança
b- Quem la for esta preparado para o trambolhao que vai sofrer nas estatisticas?
c- E quem souber do ataque e aproveitar a limpeza das vagas sem a perca da sua frota?
d- É muito recurso, vai haver vagas para todos. ou seja, corres o risco d beneficiar quem nada fez para isso

Por ultimo, vai fazer lembrar uns tempos atras no jogo em que era mais importante controlar datas de saida de ferias dos jogadores do que evoluir e investir, porque o lucro ao teria comparação

acho que ha formas mais interessantes de desenvolver o conceito de aliança e potenciar a cooperaçao entre os jogadores de uma aliança (nomeadamente repensar o sensor e os custos de ataques e defesas conjuntos
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Luis Alves on May 17, 2011, 19:57:51
Concordo, pela experiência que já tive em jogos do género, quando as alianças ganham nós jogadores também Ganhamos.

Boa ideia !

Cumps,
Lfsalves
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: KUKA on May 17, 2011, 19:59:34
(...)nomeadamente repensar o sensor e os custos de ataques e defesas conjuntos

Eu ainda não consegui perceber para que serve o sensor... NA PRÁTICA!!! quantos ataques, bem sucedidos, foram feitos com o sensor? Um, dois?
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: SignoreCello on May 17, 2011, 20:00:14
Pá eu concordo, mas desde que a conta evolua, tipo que tenha movimento, minas e tal... Senão o pessoal chega, destrói, rouba e pronto, assunto arrumado... Assim não, a ideia é a conta crescer, para que se for crashada possa continuar a ser um alvo :)

O mesmo se passa com os tais pequenos objectivos, são difíceis ao início mas precisam de ser movimentados, senão vai uma aliança destrói-as todas e o resto fica a chuchar no dedo xD Não pode ser, tem de ser sempre um "boss" para qualquer aliança. Tipo o pessoal organiza-se "olha, vamos gankar o boss?", "siga", prepararam-se, crasham o boss, mas o boss continua a existir, a evoluir e tal :)

Claro que para isso o "boss" tinha de ter muitos boosts, ou então teria de ser resetado de cada vez que uma aliança o gankasse :)

Isso era interessante que todas as alianças pudessem derrotar o "boss" o problema é que estando disponível a todas e resetado para a seguinte é que haveria alianças que podiam esperar e sacar um lucrasso ao fim de muito tempo...
Por este facto ser uma corrida à primeira que chegasse seria a melhor hipótese na minha opinião.

Mas isso ias criar a tal aliança de malucos que só iam mesmo para crashar o gajo... Não há problema se as alianças esperarem e sacarem altos lucros, afinal a ideia é precisamente dar um boost a quem participar no espírito de equipa de se juntar para atacar :)
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: game over on May 17, 2011, 20:03:56
oh rui, no CIV uma destas é uma mina de ouro :D (só para a a3vip e sf xD), e é destruida num abrir e fechar de olhos :-D

no extreme não sei, pelo teu stats, parece-me que vai haver mais alianças com jogadores que fazem frota por isso deve ser mais interessante, as que estão no CIV só se os jogadores mudarem de estratégia é que vão lá, não vejo HG's e restantes a atacar uma coisa destas :th

contudo não sei...
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: renee on May 17, 2011, 20:05:54
kuka,

inteiramente de acordo sbre o sensor. dai eu dizer que é preciso repensar.

A QUESTao do lucro que alguem levantou depois do meu post.. aconselho a ler o post inicial. comquelas defesas ninguem vai tirar lucro.. vai se um ataque com mta destruiçao, e com muito pouco lucro
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Sargopt on May 17, 2011, 20:10:05
nao vejo vanagm muito sinceramente.

Positivo:
Ok, crias um objectivo de aliança, e é claro que mal consigam vao la, apesar das perdas,

agora as duvidas..
a- vais ter meia duzia de malucos a viver so para isso, provavelment uma aliança temporaria feita so com as maiores frotas para esse objectvo, nao necessariamente um trabalho de equipa numa so aliança
b- Quem la for esta preparado para o trambolhao que vai sofrer nas estatisticas?
c- E quem souber do ataque e aproveitar a limpeza das vagas sem a perca da sua frota?
d- É muito recurso, vai haver vagas para todos. ou seja, corres o risco d beneficiar quem nada fez para isso

Por ultimo, vai fazer lembrar uns tempos atras no jogo em que era mais importante controlar datas de saida de ferias dos jogadores do que evoluir e investir, porque o lucro ao teria comparação

acho que ha formas mais interessantes de desenvolver o conceito de aliança e potenciar a cooperaçao entre os jogadores de uma aliança (nomeadamente repensar o sensor e os custos de ataques e defesas conjuntos

a- quem se dedicar a este objectivo terá a merecida recompensa, uma vez que abdica de ser top 1 quase de certeza, quem viver para fazer frota para lá ir não vai andar no topo
b- quem lá for tem de se aguentar ás consequencias... senao gostar das mesmas não vai.
c- se alguem souber do ataque é pq quem lá vai fez borrada.. e se faz borrada e dá a ganhar a outros, pode ser que aprenda para a próxima...
d- a conta tem muitas defesas, não é facil fazer vagas á maluca...

resumindo o ataque so pode ser rentavel para quem lá for se tiver tudo muito controlado, se conseguir parece-me que é um bom bonus...

Kuka e renne, foi enviado um novo forum para sugestões, por favor participem lá para ver o que possa ser possivel de futuro.

Nota: o portal e o sensor estao muito mais baratos, mas muito mais que no civ.


à partida vão surgir então 3 contas.
- 1/4 do power desta com 1/10 dos recursos
-1/2 do power desta com 1/4 dos recursos
- e esta proposta.

Só não sei ainda se a localização vai ser publica ou não, pessoalmente acho que deveria ser, para depois se alguem calhar lá perto com as colonizaçoes não haver suspeitas.
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Songoku on May 17, 2011, 20:15:41
A minha resposta é "Não"

E passo a explicar:

Para que isso aconteça, somente haverá 2 alianças capaz de ser o primeiro a atingir o objectivo. Estamos a Falar da A4V e SF, não sei se são os nomes actuais, pois não tenho vindo a acompanhar desde a versão Second Match.

Mas para isso acontecer (nomeadamente eu ter motivação para ir ao ataque desse "BOT") eu iria ter que me juntar a uma Aliança, algo que de momento não me interessará :)

Espero que os que votam a favor compreendam a minha resposta. A intenção é esclarecer a Administração quanto á resposta, não vir debater a minha resposta.

Um bem haja aos conhecidos ^^
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Looter on May 17, 2011, 20:18:00
Esta proposta é para a edição extreme que abriu à pouco tempo  :fine
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Sargopt on May 17, 2011, 20:20:37
A minha resposta é "Não"

E passo a explicar:

Para que isso aconteça, somente haverá 2 alianças capaz de ser o primeiro a atingir o objectivo. Estamos a Falar da A4V e SF, não sei se são os nomes actuais, pois não tenho vindo a acompanhar desde a versão Second Match.

Mas para isso acontecer (nomeadamente eu ter motivação para ir ao ataque desse "BOT") eu iria ter que me juntar a uma Aliança, algo que de momento não me interessará :)

Espero que os que votam a favor compreendam a minha resposta. A intenção é esclarecer a Administração quanto á resposta, não vir debater a minha resposta.

Um bem haja aos conhecidos ^^

Acho que estás a falar da ediçao errada, isto nao faz sentido a meio de uma ediçao já muito evoluida.
Tem de ser agora de inicio para poder fazer parte da estratégia de uma aliança.
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: game over on May 17, 2011, 20:21:48
Nota: o portal e o sensor estao muito mais baratos, mas muito mais que no civ.

onde está o botão de gosto :-D

Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Songoku on May 17, 2011, 20:23:03
A minha resposta é "Não"

E passo a explicar:

Para que isso aconteça, somente haverá 2 alianças capaz de ser o primeiro a atingir o objectivo. Estamos a Falar da A4V e SF, não sei se são os nomes actuais, pois não tenho vindo a acompanhar desde a versão Second Match.

Mas para isso acontecer (nomeadamente eu ter motivação para ir ao ataque desse "BOT") eu iria ter que me juntar a uma Aliança, algo que de momento não me interessará :)

Espero que os que votam a favor compreendam a minha resposta. A intenção é esclarecer a Administração quanto á resposta, não vir debater a minha resposta.

Um bem haja aos conhecidos ^^

Acho que estás a falar da ediçao errada, isto nao faz sentido a meio de uma ediçao já muito evoluida.
Tem de ser agora de inicio para poder fazer parte da estratégia de uma aliança.


A minha resposta, foi unicamente referente ao Extreme. Quando falei das Alianças, refiro-me propriamente ao conjunto dos jogadores que anteriormente as "formava".
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: SignoreCello on May 17, 2011, 20:24:47
A minha resposta é "Não"

E passo a explicar:

Para que isso aconteça, somente haverá 2 alianças capaz de ser o primeiro a atingir o objectivo. Estamos a Falar da A4V e SF, não sei se são os nomes actuais, pois não tenho vindo a acompanhar desde a versão Second Match.

Mas para isso acontecer (nomeadamente eu ter motivação para ir ao ataque desse "BOT") eu iria ter que me juntar a uma Aliança, algo que de momento não me interessará :)

Espero que os que votam a favor compreendam a minha resposta. A intenção é esclarecer a Administração quanto á resposta, não vir debater a minha resposta.

Um bem haja aos conhecidos ^^

Acho que estás a falar da ediçao errada, isto nao faz sentido a meio de uma ediçao já muito evoluida.
Tem de ser agora de inicio para poder fazer parte da estratégia de uma aliança.


A minha resposta, foi unicamente referente ao Extreme. Quando falei das Alianças, refiro-me propriamente ao conjunto dos jogadores que anteriormente as "formava".

...Que voltaram todos ao zero como quaisquer outros jogadores... Essas alianças já nem sequer existem, formaram-se outras, os elementos separaram-se, etc :)
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Sargopt on May 17, 2011, 20:24:51
Só mais uma adição, dificilmente a minha aliança será a primeira a ir a algum dos alvos, tou mesmo em querer que quando forem ao ultimo eles estariam capazes ainda de atacar o primeiro. (off-the-record)"os gajos só sabem fazer casinhas pela ordem certa" . Não tenho duvida que isto não vai trazer nenhum beneficio á minha aliança, mas vai trazer um extra porreiro ao jogo. Quanto mais não seja tentar gamar os destroços a quem lá for, há que por os espiões a trabalhar :D
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: RuiBago on May 17, 2011, 20:27:40
Cria a conta na terra que assim vou indo de carrinhos :-D
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: SignoreCello on May 17, 2011, 20:31:20
Oh pá nem que seja para chamar pessoal, bota aí uns 1000x "SIM" em meu nome :) Andamos preocupados com merdices, imaginem só a quantidade de pessoal que ficava no jogo só por causa disso?
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Megred on May 17, 2011, 20:45:43
Parece-me boa ideia!

 :fine

vamos a isso :)

Bom ver o teu regresso ^^
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: OCoiso on May 17, 2011, 20:55:08
Boas pessoal,
ando a jogar um bocado para matar saudades e para apoiar dentro do possível o jogo, mas provavelmente não terei condições de ir muito longe.

No entanto acho uma boa doze incentivo para ser a primeira aliança a chegar ao objectivo  :fine
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: baronii on May 17, 2011, 21:14:33
eu concordo com os objectivos. alias a vida é feita de objectivos, quem não os têm não é tão feliz :D

no entanto deveria-se criar objectivos de curto / médio prazo, penso que com esses valores já entram no longo prazo.

Apesar de não me ver a beneficiar com a situação, tendo em conta que não tenho aliança nem terei para isso, julgo que motiva os demais grupos de jogadores.

Pensem em criar objectivos singulares também, do género o 1º jogador a atingir os 20.000 pts, ou o primeiro a chegar a mercurio/venus/marte serão os 'descobridores' logo poderiam ter alguns brindes.  :fine
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: RuiBago on May 17, 2011, 21:15:41
Não devia ser revelado a quantidade de naves, defesas e recursos nem a posição no mapa da colónia.
E as tecnologias de Comunicações e espionagem bastante altas para ser difícil recolher informação.
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Sargopt on May 17, 2011, 21:18:25
Não devia ser revelado a quantidade de naves, defesas e recursos nem a posição no mapa da colónia.
E as tecnologias de Comunicações e espionagem bastante altas para ser difícil recolher informação.

isso é indiferente...
Quando houver capacidade para lá ir tudo isso é facilmente ultrapassavel.
Eu acho que devia ser visivel e publico os dados.
Quem jogar sozinho, pode se por a jeito lá perto para ser convidado ou para tentar "caveirar" o ataque :D


@Baroni
Mesmo sozinho podes lá ir... como tu há varios
Quem tiver frotas grandes á partida é convidado...
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Looter on May 17, 2011, 21:26:55
Não devia ser revelado a quantidade de naves, defesas e recursos nem a posição no mapa da colónia.
E as tecnologias de Comunicações e espionagem bastante altas para ser difícil recolher informação.

Acho que para se conciliar ambos os pedidos podia-se usar este método que o RuiBago falou para o tal objectivo a médio prazo.
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Morgan on May 17, 2011, 21:41:08
nem que perca todas as naves, tenha um prejuizo brutal....se o resultado for a vitoria estou me a borrifar  :P

venha de lá o super bunker  :P
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: GodFather. on May 17, 2011, 21:54:59
em vez de estar situado numa região de um planeta..

esse tipo de bots devia estar situado nas luas, ser alcançável apenas por ataques interplanetários, para ser visível a todos jogadores e igualitário no gasto de combustíveis, requerir uma maior preparação por parte das alianças e intervenientes do ataque..
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: KUKA on May 17, 2011, 22:13:08
em vez de estar situado numa região de um planeta..

esse tipo de bots devia estar situado nas luas, ser alcançável apenas por ataques interplanetários, para ser visível a todos jogadores e igualitário no gasto de combustíveis, requerir uma maior preparação por parte das alianças e intervenientes do ataque..

Gostei desta ideia!!
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Sargopt on May 17, 2011, 22:15:07
em vez de estar situado numa região de um planeta..

esse tipo de bots devia estar situado nas luas, ser alcançável apenas por ataques interplanetários, para ser visível a todos jogadores e igualitário no gasto de combustíveis, requerir uma maior preparação por parte das alianças e intervenientes do ataque..

Gostei desta ideia!!

Fisgasseee , voçes não gostam nada de como está, o que pode ser feito arranjam logo maneira de ficar impossivel...

Volto a referir, novas ideias é um novo forum.
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Delete me on May 17, 2011, 22:53:38
A cereja no topo do bolo era por a colónia em Vénus  8)
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: baronii on May 17, 2011, 22:57:42
A cereja no topo do bolo era por a colónia em Vénus  8)

Não era bem a cereja, era mais a cenoura na frente do burro... :D se isto fosse em vénus ninguem lá iria, no seu perfeito juizo.

http://proficiencia.files.wordpress.com/2011/04/burro-cenoura.jpg
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Kaonashi on May 17, 2011, 23:05:25
chamaram?
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Moska on May 17, 2011, 23:14:36
Adorei a idéia, apesar de eu não gostar de andar a fazer frota (nem tenho tempo para isso) mas com essa idéia posso rever meus conceitos :D

Quem sabe a HG não será a primeira ally a ir lá fazer uns estrondos  :lol

 :fine
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: holic on May 17, 2011, 23:20:24
Acho boa ideia...é uma Motivação para nós jogadores em grupo trabalharmos ainda mais para sermos os primeiros a ir lá!


Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: KUKA on May 17, 2011, 23:32:21
Nota: o portal e o sensor estao muito mais baratos, mas muito mais que no civ.
onde está o botão de gosto :-D

O portal é bom. Mas o sensor não serve para nada...
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: KUKA on May 17, 2011, 23:33:34
em vez de estar situado numa região de um planeta..

esse tipo de bots devia estar situado nas luas, ser alcançável apenas por ataques interplanetários, para ser visível a todos jogadores e igualitário no gasto de combustíveis, requerir uma maior preparação por parte das alianças e intervenientes do ataque..

Gostei desta ideia!!

Fisgasseee , voçes não gostam nada de como está, o que pode ser feito arranjam logo maneira de ficar impossivel...

Volto a referir, novas ideias é um novo forum.

 8) I'm a complicated dude, DUDE!!  :-D :-D
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Eddie Vedder on May 18, 2011, 01:28:32
antes de mais...

A minha resposta é "Não"

E passo a explicar:

Para que isso aconteça, somente haverá 2 alianças capaz de ser o primeiro a atingir o objectivo. Estamos a Falar da A4V e SF, não sei se são os nomes actuais, pois não tenho vindo a acompanhar desde a versão Second Match.

Mas para isso acontecer (nomeadamente eu ter motivação para ir ao ataque desse "BOT") eu iria ter que me juntar a uma Aliança, algo que de momento não me interessará :)

Espero que os que votam a favor compreendam a minha resposta. A intenção é esclarecer a Administração quanto á resposta, não vir debater a minha resposta.

Um bem haja aos conhecidos ^^

Acho que estás a falar da ediçao errada, isto nao faz sentido a meio de uma ediçao já muito evoluida.
Tem de ser agora de inicio para poder fazer parte da estratégia de uma aliança.


A minha resposta, foi unicamente referente ao Extreme. Quando falei das Alianças, refiro-me propriamente ao conjunto dos jogadores que anteriormente as "formava".

...Que voltaram todos ao zero como quaisquer outros jogadores... Essas alianças já nem sequer existem, formaram-se outras, os elementos separaram-se, etc :)

:lol  :lol :lol
_____________
de seguida..

Nota: o portal e o sensor estao muito mais baratos, mas muito mais que no civ.
onde está o botão de gosto :-D

O portal é bom. Mas o sensor não serve para nada...
:lol  :-D :th :lol
______

agora on topic: Gosto da ideia, mas punha menos recursos (talvez metade..) e mais defesas.. de modo a que as vagas sejam tambem muito complicadas
 
acho um exagero enorme de Nanites :O.....
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Eddie Vedder on May 18, 2011, 01:32:09
(...)nomeadamente repensar o sensor e os custos de ataques e defesas conjuntos

Eu ainda não consegui perceber para que serve o sensor... NA PRÁTICA!!! quantos ataques, bem sucedidos, foram feitos com o sensor? Um, dois?

não podia deixar de comentar... só no civ já fiz a vontade mais de 15 talvez, alguns TOP's ;) o Phoenix tambem fez alguns :)
com tanto tempo que gastas a escrever mal do sensor ja tinhas ido ler umas coisas e de facto tentar aprender a usar... :th
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Santis on May 18, 2011, 04:28:19
Adorei a idéia, apesar de eu não gostar de andar a fazer frota (nem tenho tempo para isso) mas com essa idéia posso rever meus conceitos :D

Quem sabe a HG não será a primeira ally a ir lá fazer uns estrondos  :lol

 :fine

HG nao me parece, é a FEA que vai ser a primeira  :lol ups nao existe  :lol  quanto a ideia parece boa é um objectivo para as allys sp dá mais pica :fine so me parece mt nanite...
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Eddie Vedder on May 18, 2011, 04:35:41
Adorei a idéia, apesar de eu não gostar de andar a fazer frota (nem tenho tempo para isso) mas com essa idéia posso rever meus conceitos :D

Quem sabe a HG não será a primeira ally a ir lá fazer uns estrondos  :lol

 :fine

HG nao me parece, é a FEA que vai ser a primeira  :lol ups nao existe  :lol  quanto a ideia parece boa é um objectivo para as allys sp dá mais pica :fine so me parece mt nanite...

ya nanites é mesmo demais fogooo
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: game over on May 18, 2011, 08:07:57
Adorei a idéia, apesar de eu não gostar de andar a fazer frota (nem tenho tempo para isso) mas com essa idéia posso rever meus conceitos :D

Quem sabe a HG não será a primeira ally a ir lá fazer uns estrondos  :lol

 :fine

HG nao me parece, é a FEA que vai ser a primeira  :lol ups nao existe  :lol  quanto a ideia parece boa é um objectivo para as allys sp dá mais pica :fine so me parece mt nanite...

ya nanites é mesmo demais fogooo

se eu tiver naves para as roubar eu fico com elas todas :-D, se ninguém se opor claro (sempre vou evoluindo a tec de hiper sem demorar tanto tempo a juntar nanites -102.400 N- já dá para umas quantas vezes acima desta :P :lol)
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: DruMMonD on May 18, 2011, 10:58:52
Gosto da ideia :-D
não gosto das clausulas, as aly que beneficiar normalmente divide conforme lhes é justo, alem do mais como disseram anteriormente as slots para adc são caras, e não me parece que vão gastar uma slot para só porem uma nave, alem de outros jogadores deveriam poder reciclar também, para a aly que lá for ter cuidado que não lhe roubem os destroços, não ser só partir e depois com calma ir buscar os destroços, ou seja os ataques tem de ser ainda mais bem calculados porque pode haver espiões com sensores a controlar o alvo, e que o torna ainda mais interessante o desafio, é a minha opinião.

concordo que deveria de haver mais alvos deste tipo, para motivar os ataques e a procura por esse alvo, por exemplo, agora por vários alvos desses espalhados pelo universo, o o pessoal tinha dos encontrar, e montar uma estratégia para os apanhar.

ou outra ideia também cativante, criar um alvo parecido por jogador, e cada jogador só poderia apanhar um alvo desses, e cada um via a melhor estratégia como apanhar esse alvo, no momento em que o conseguia esse alvo desaparecia do mapa e ficaria impedido de realizar mais ataques a outros alvos desses, ou seja a sua frota viria para trás tipo protecção, teria a sua piada, fica mais uma ideia
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Sargopt on May 18, 2011, 11:10:24
À partida vai surgir um jogador com 4 colonias, todas elas com poder diferentes.
A mais potente será um pouco mais forte que a do post inicial, e um pouco menos de nanites. A segunda será metade da inicia, a terceira será 1/4 da primeira, e a mais fraca 1/10 .
à partida as localizações serão publicas e os dados das colonias tb.

Ainda estamos a pensar nisto, e a ver se é possivel fazer isto, pois uma conta assim do nada, provocar problemas nas estatisticas, tops, etc ..
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: FlyingDutchman on May 19, 2011, 11:36:27
Gostei da ideia, mas acho q essas contas só haviam de ser lançadas no jogo durante a realização de torneios, neste caso allys com + destruição, só que antes disto acho q seria fundamental criar-se uma área no jogo para a gestão de torneios e guerras, com estatisticas e assim ...
Title: Re: Proposta - Ediçao Extreme
Post by: Bruno on May 19, 2011, 13:26:38
Gostei da ideia, mas acho q essas contas só haviam de ser lançadas no jogo durante a realização de torneios, neste caso allys com + destruição, só que antes disto acho q seria fundamental criar-se uma área no jogo para a gestão de torneios e guerras, com estatisticas e assim ...
Se tiveres ideias mais concretas pedia-te que criasses um topico no outro fórum ( http://forum.sysemp.com/index.php?topic=31066.0 ).