Poll

Voçes são a favor de uma nova edição sem fim ?

Sim.
17 (34%)
Não.
2 (4%)
Sim mas fechando a actual.
31 (62%)

Total Members Voted: 48

Author Topic: Nova edição  (Read 9925 times)

zorbina81

  • Member
  • Posts: 623
Re: Nova edição
« Reply #30 on: June 20, 2013, 16:34:19 »
por mim sim  :fine :fine mas acho que havia de haver uma mudança........o mercado devia de acabar,pois para mim isto e jogo de guerra ataques destruição e não de mercantes,pois o que não falta para ai e jogos passivos,isto e a minha maneira de ver este jogo.....mais ataques e menos trocas,falo por mim pois gosto de atacar e destruir ou ser destruído  :-[ :O .......deixo aqui a minha opinião ja que e para todos opinarem  :fine :fine :fine
venha a nova edição e mais jogadores de ataque  :fine :fine  

Magnus Man

  • Player DEV
  • Member
  • Posts: 2.249
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
Re: Nova edição
« Reply #31 on: June 20, 2013, 16:34:48 »
Por mim, que comece já hoje! hahah

Magnus Man

  • Player DEV
  • Member
  • Posts: 2.249
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
Re: Nova edição
« Reply #32 on: June 20, 2013, 16:35:45 »
por mim sim  :fine :fine mas acho que havia de haver uma mudança........o mercado devia de acabar,pois para mim isto e jogo de guerra ataques destruição e não de mercantes,pois o que não falta para ai e jogos passivos,isto e a minha maneira de ver este jogo.....mais ataques e menos trocas,falo por mim pois gosto de atacar e destruir ou ser destruído  :-[ :O .......deixo aqui a minha opinião ja que e para todos opinarem  :fine :fine :fine
venha a nova edição e mais jogadores de ataque  :fine :fine  

Vê o lado positivo... Nos "marcamos" tu roubas :D

zorbina81

  • Member
  • Posts: 623
Re: Nova edição
« Reply #33 on: June 20, 2013, 16:38:02 »
não ha lado positivo......como disse isto para mim e jogos de ataques destruição e guerra......como disse antes e a minha opinião.....ser mercante tira a pica ao jogo porque?porque jogam para os pontos e não para a diversão 

vladivac

  • Member
  • Posts: 54
Re: Nova edição
« Reply #34 on: June 20, 2013, 17:09:56 »
Eu votei sim a uma nova, fechando esta...

Acho que o jogo tem mais a ganhar... Quando alguém novato começa a jogar isto, facilmente se apercebe que precisa de anos para chegar ao TOP10 e que provavelmente nunca lá chegará...

No entanto, penso que se devia colocar um termo para o jogo, com prémios associados, não só para o TOP15, como aqui foi dito, mas também para as alianças, TOP atacante, TOP defensor, etc... (Que não existindo, podiam ser criados)

Se analisarmos o que se passa por aí em termos de MMOG, facilmente chegamos à conclusão que o que não tem fim anunciado acaba por morrer e em vez de atrair novos jogadores, (O que não acontece), também acaba por afastar quem lá está desde o início... existem bastantes exemplos e não é necessário eu estar a mencionar... mas o Sysemp é um claríssimo exemplo disso!

Por isso eu proponha edições com períodos de por exemplo 1 ano (Ou outro período que acharem conveniente), em que os vencedores recebem prémios para serem usados na abertura da edição seguinte.
Tenho a certeza que assim há muito mais formas de cativar novos jogadores e mesmo aqueles que a determinada altura deixam de jogar, podem sempre voltar numa edição posterior e recomeçar a jogar em igualdade de circunstâncias com os demais.

Para ainda valorizar mais o jogo e a importância de jogar todas as edições, podia-se criar um "TOP histórico" onde estivessem representados os jogadores que jogaram nas diversas edições...

São só ideias, mas penso que viriam valorizar o jogo.

Abraços.

Mokca

  • Member
  • Posts: 115
Re: Nova edição
« Reply #35 on: June 20, 2013, 17:27:15 »
Obscuro são pontos de vista, eu não conheço nada, rigorosamente nada competitivo que não tenha fim...
Não percebo como se pode manter interesse e niveis de competitividade em edições sem fim, sem objectivos...
Sinceramente não percebo a piada nem vejo qualquer piada no estar a jogar há mais 1 ano como estás tu e mais 2 ou 3 a jogar.
Eu só estou a jogar, para ir estando entretido e confraternizar com estes amigos que criei aqui... a unica coisa que me animou nos ultimos 12 meses neste jogo, foi a possibilidade de levar com um cometa...

Sinceramente não percebo , não consigo mesmo entender.

Estava te a picar quando disse que ia á frente com o dobro dos pontos, pois sabia que ias logo ficar "fulo" :D , é obvio que só tinha prái mais 50% dos pontos nunca o dobro looool


COMO TU DIZES, SAO PONTOS DE VISTA...
PENA TENHO DE NUNCA ENTENDERES AS MINHAS OPNIOES.

UMA COISA É CERTA COM NOVA EDIÇAO NAO ESTAREI PRESENTE.

VOTO NAO

Esse caps lock é mesmo necessário?? :blink.

Eu não acho necessário fechar a edição , quem quer jogar no novo joga, quem não quer não joga. Mas por mim é claramente SIM. Para o pessoal que deixou de jogar e agora anda por aqui só na desportiva era bom voltar a entrar num jogo com competição. Neste momento no actual não é motivante para quem começa pois á partida lutar pelo top é impossivel. Nem acho ser necessário ser sem fim, basta ser até a nova versão começar a ter mais desenvolvimentos, e nessa altura quando houver outras prioridades acabar  ;)

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Re: Nova edição
« Reply #36 on: June 20, 2013, 17:44:52 »
Acho que se podia avançar com um novo servidor, mas deviam manter o actual mais uns dias. Apenas chamo a atenção que estamos a entrar numa fase do ano em que irá haver muitos potenciais jogadores a entrarem de ferias e com um servidor novo a iniciar nessa altura vai haver alguns que nem vão iniciar.

Quanto a limitar os dias de ferias, sou contra pois todos nós temos ferias e são por norma de 22 dias úteis, se os gozares todos de seguida e estiveres num local sem net perdes a conta, é justo? Não, não é. Mas podem dizer que nem todos gozam as ferias assim, é verdade, mesmo assim os 22 dias úteis perfazem mais de 21 dias seguidos de ferias. Depois disso temos ainda os imprevistos, todos podemos ter uma viagem em trabalho ou uma doença e com isso perdemos a conta de forma idiota.

Outra coisa que eu sou contra é o actual sistema das contas passarem a inactivas findo os 41 dias seguidos em modo ferias, simplesmente a conta devia ser apagada e pronto. Assim como se seleccionas para a conta ser suprimida ela simplesmente devia desaparecer, nada de passar a inactiva passados x dias.

Ishma-El

  • Guest
Re: Nova edição
« Reply #37 on: June 20, 2013, 17:57:45 »
Dois trabalhos: Arrepiar esta edição e fazer outra  >:(. Pode-se muito mais por investir nesta: desenvolver objetivos, prêmios, bônus específicos aos novos jogadores, alterações no sistema de férias, redução do tempo de Inatividade até à remoção de conta, etcétera.  :fine

Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: Nova edição
« Reply #38 on: June 20, 2013, 19:23:00 »
sim bota ai nova edição e acabem com esta xD

farao

  • Guest
Re: Nova edição
« Reply #39 on: June 20, 2013, 22:09:35 »
nova edição sim, manter esta, se não der prejuizo fica (há que ver o gito para abrir uma nova e manter ambas)

mercado fica é ponto acente, mas as alterações que fazem por ai acabam (e valores sempre fixos)

eu jogar jogava como jogo agora :)

Magnus Man

  • Player DEV
  • Member
  • Posts: 2.249
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
Re: Nova edição
« Reply #40 on: June 20, 2013, 22:11:01 »
nova edição sim, manter esta, se não der prejuizo fica (há que ver o gito para abrir uma nova e manter ambas)

mercado fica é ponto acente, mas as alterações que fazem por ai acabam (e valores sempre fixos)

eu jogar jogava como jogo agora :)

Sempre fixos ng lucra :(

farao

  • Guest
Re: Nova edição
« Reply #41 on: June 20, 2013, 22:13:58 »
nova edição sim, manter esta, se não der prejuizo fica (há que ver o gito para abrir uma nova e manter ambas)

mercado fica é ponto acente, mas as alterações que fazem por ai acabam (e valores sempre fixos)

eu jogar jogava como jogo agora :)

Sempre fixos ng lucra :(

é para ninguem se queixar dos lucros astronomicos de alguns :fine, o objectivo é apenas fomentar o aumento das frotas e dos ataques, vindo de ti que tens tanta nave

nu9

  • Guest
Re: Nova edição
« Reply #42 on: June 20, 2013, 23:34:03 »
concordo com o helboy, nao haver alteraçoes do mercado, ou entao se possivel, manter sempre os mesmos racios independente da quantidade de trocas feitas... algo que podiam mudar, era a destruiçao nos ataques, a percentagem de lixo inutil é muito elevado..

varner

  • Member
  • Posts: 1.440
Re: Nova edição
« Reply #43 on: June 20, 2013, 23:39:31 »
concordo com o helboy, nao haver alteraçoes do mercado, ou entao se possivel, manter sempre os mesmos racios independente da quantidade de trocas feitas... algo que podiam mudar, era a destruiçao nos ataques, a percentagem de lixo inutil é muito elevado..
mesmo,uma pessoa a atacar e apanha mais lixo do que outra coisa  :S :S

Eddie Vedder

  • Member
  • Posts: 596
  • Team: FEA
Re: Nova edição
« Reply #44 on: June 21, 2013, 01:35:52 »
Votei sim, e jogarei quase de certeza uma nova versão.. no entanto manterei o estilo de jogo caso se mantenha as definições desta edição do Market Empires ;) ....
A malta mais nova nisto provavelmente nem me conhece, mas ai os veteranos sabem qual era o meu estilo de jogo: porrada e mais porrada  :P! Nesta edição ando por cá só pra fazer companhia:
Posições Detalhadas
Edifícios   35º Laboratório 37º Hangar 48º Armamento 1º

Por favor acabem com essa treta do lucro no mercado. Dêem-nos condições para tornar o jogo aliciante e imprevisível. Caso contrário vai ser exactamente igual aos outros.
O zorbina falou de um factor que podia favorecer a malta que ataca mais, e é algo que já propus várias vezes.
Concordo com o Fish no que toca aos inactivos. Nada de inactivos. Apaga-se a conta e não se beneficia os atentos (ou espertos....)
Limite de tempo numa edição longa aceito, mas 1 ano é muito pouco na minha opinião.. no entanto não é isso o mais importante, é sim criar condições para manter o pessoal entretido durante muito tempo.