Poll

Voçes são a favor de uma nova edição sem fim ?

Sim.
17 (34%)
Não.
2 (4%)
Sim mas fechando a actual.
31 (62%)

Total Members Voted: 48

Author Topic: Nova edição  (Read 9927 times)

a4v-obscuro

  • Member
  • Posts: 638
Re: Nova edição
« Reply #15 on: June 20, 2013, 15:29:15 »
PARA MIM É NAO.

ISTO PORQUE ACABA TUDO NO MESMO, NO INICIO ANDAM TODOS COM PIKA, DEPOIS DESISTEM, E OS MELHORES FICAM PARA O FIM...
DEIXEM ME RELEMBRAR QUE ESTE JOGO É MAIS UMA MARATONA E NAO UMA CORRIDA DE 100 METROS, ENQUANTO PESSOAL NAO ENTENDER ISSO VAI TUDO RESULTAR NA MESMA COISA DE TODOS OS SERVIDORES DESTE JOGO.

SO VOU VOTAR SIM :

SE ME DISSEREM QUE NA NOVA EDIÇAO PESSOAL NAO PODE POR FERIAS POR MAIS DE 15 DIAS, SE QUEREM JOGAR E PARA JOGAR, E NAO PARA TER CONTAS DE FERIAS.


AINDA NAO VOU VOTAR VOU FICAR A ESPERA DE MUDANÇAS.
« Last Edit: June 20, 2013, 15:31:00 by a4v-obscuro »

Magnus Man

  • Player DEV
  • Member
  • Posts: 2.249
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
Re: Nova edição
« Reply #16 on: June 20, 2013, 15:30:36 »
Éh lá! O escuro está nervoso! Não quer ficar sem o 1º lugar... HAHAHHA

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Nova edição
« Reply #17 on: June 20, 2013, 15:31:55 »

SE ME DISSEREM QUE NA NOVA EDIÇAO PESSOAL NAO PODE POR FERIAS POR MAIS DE 15 DIAS, SE QUEREM JOGAR E PARA JOGAR, E NAO PARA TER CONTAS DE FERIAS.


Concordo com o obscuro mas fazia de maneira diferente

Máximo de férias seguidas 21 dias e interpoladas num ano 35 dias.
#beanisthebest

pena33

  • Player
  • Member
  • Posts: 581
Re: Nova edição
« Reply #18 on: June 20, 2013, 15:33:47 »
Para mim uma nova edição é bem vinda visto que jogo Extreme à pouco tempo.
Mas julgo que a edição actual devia continuar mais uns tempos pois estou a gostar do jogo, com bastante antecedência colocar uma data para o seu fim.
Quanto haver ou não limites de tempo, julgo que devia haver, mas um ano é curto.

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Nova edição
« Reply #19 on: June 20, 2013, 15:34:51 »
PARA MIM E NAO.

ISTO PORQUE ACABA TUDO NO MESMO, NO INICIO ANDAM TODOS COM PIKA, DEPOIS DESISTEM, E OS MELHORES FICAM PARA O FIM...
DEIXEM ME RELEMBRAR QUE ESTE JOGO E MAIS UMA MARATONA E NAO UMA CORRIDA DE 100 METROS, ENQUANTO PESSOAL NAO ENTENDER ISSO VAI TUDO RESULTAR NA MESMA COISA DE TODOS OS SERVIDORES DESTE JOGO.

SO VOU VOTAR SIM :

SE ME DISSEREM QUE NA NOVA EDIÇAO PESSOAL NAO PODE POR FERIAS POR MAIS DE 15 DIAS, SE QUEREM JOGAR E PARA JOGAR, E NAO PARA TER CONTAS DE FERIAS.


AINDA NAO VOU VOTAR VOU FICAR A ESPERA DE MUDANÇAS.

Normalmente o nº1 é o que mais refila LoL
Eu já me habituei a não ser apegado :P

A minha opinião e que nunca vingou  :'( , é que todas as edições deviam ser finitas.
Eu desisti ao fim de 8 meses na altura, pq mal acabou o AnfieldRoad, o jogo perdeu o interesse... Eu e o marius iamos em primeiro com uma distancia gigante dos outros, carregados de recs, ainda me dei ao luxo de ensinar como usar o mercado como deve ser e bazar :P
Não tenho duvida nenhuma e podes espernear o que quisseres que estava provavelmente em primeiro com o dobro de pontos que tens agora se tenho continuado a conta na altura, mas como na altura já foram as acusações que foram... tb não sobraram muitas hipoteses... A conta do marius teve o azar de ir parar ás maos do nabo do baroni e pronto foi-se  LOOOOOL

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Nova edição
« Reply #20 on: June 20, 2013, 15:39:17 »

(...)

Eu desisti ao fim de 8 meses na altura, pq mal acabou o AnfieldRoad, o jogo perdeu o interesse... Eu e o marius iamos em primeiro com uma distancia gigante dos outros, carregados de recs, ainda me dei ao luxo de ensinar como usar o mercado como deve ser e bazar :P
Não tenho duvida nenhuma e podes espernear o que quisseres que estava provavelmente em primeiro com o dobro de pontos que tens agora (...)


Eu não concordo, pois sei que mais dia menos dia acabava por passar-te pois eu utilizo uma estratégia tantrica...
#beanisthebest

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: Nova edição
« Reply #21 on: June 20, 2013, 15:57:26 »
Não sejam assim :)

Uma nova edição , vem trazer competição e isso é sempre bom.

Até sugeria uma edição muito curta, acabar no fim da proxima beta....acabavam as duas na mesma altura...sendo que seria a velocidade 5x hihi

Só depois , no final da proxima beta, lançar uma edição longa com base na actual versão.





a4v-obscuro

  • Member
  • Posts: 638
Re: Nova edição
« Reply #22 on: June 20, 2013, 16:00:00 »
PARA MIM E NAO.

ISTO PORQUE ACABA TUDO NO MESMO, NO INICIO ANDAM TODOS COM PIKA, DEPOIS DESISTEM, E OS MELHORES FICAM PARA O FIM...
DEIXEM ME RELEMBRAR QUE ESTE JOGO E MAIS UMA MARATONA E NAO UMA CORRIDA DE 100 METROS, ENQUANTO PESSOAL NAO ENTENDER ISSO VAI TUDO RESULTAR NA MESMA COISA DE TODOS OS SERVIDORES DESTE JOGO.

SO VOU VOTAR SIM :

SE ME DISSEREM QUE NA NOVA EDIÇAO PESSOAL NAO PODE POR FERIAS POR MAIS DE 15 DIAS, SE QUEREM JOGAR E PARA JOGAR, E NAO PARA TER CONTAS DE FERIAS.


AINDA NAO VOU VOTAR VOU FICAR A ESPERA DE MUDANÇAS.

Normalmente o nº1 é o que mais refila LoL
Eu já me habituei a não ser apegado :P

A minha opinião e que nunca vingou  :'( , é que todas as edições deviam ser finitas.
Eu desisti ao fim de 8 meses na altura, pq mal acabou o AnfieldRoad, o jogo perdeu o interesse... Eu e o marius iamos em primeiro com uma distancia gigante dos outros, carregados de recs, ainda me dei ao luxo de ensinar como usar o mercado como deve ser e bazar :P
Não tenho duvida nenhuma e podes espernear o que quisseres que estava provavelmente em primeiro com o dobro de pontos que tens agora se tenho continuado a conta na altura, mas como na altura já foram as acusações que foram... tb não sobraram muitas hipoteses... A conta do marius teve o azar de ir parar ás maos do nabo do baroni e pronto foi-se  LOOOOOL
SARGO JA ME CONHECES UM POUCO.

DIGO AKILO KE PENSO, E QUE DISSE E VERDADE...

ISTO DAKI A POUKO NAO É UM JOGO, JOGAMOS ENQUANTO NOS APETECE DEPOIS DEIXAMOS DE JOGAR "CAGANDO" PARA JOGO, E DEPOIS QUANDO QUISERMOS VOLTAR A JOGAR CRIAMOS OUTRO SERVIDOR.

ESTOU CANSADO DE COMEÇAR DESDE O INICIO ESTE JOGO DEMASIADAS VEZES.


SARGO EM RELAÇAO AO TOP1
SEI MUITO BEM JOGAR ESTE JOGO, NAO E DIFICIL SER BOM JOGADOR, É PRECISO É TEMPO PARA JOGAR.
POSSO NAO SER O MELHOR JOGADOR, MAS ESTOU SEMPRE ENTRE OS TOPS, PARA ISSO BASTA IRES VER EDIÇOES PASSADAS.
NAO QUERO SER MELHOR QUE NINGUEM NEM MAIS QUE NINGUEM, SO ESTOU MESMO FARTO DESTA PALHAÇADA.

pena33

  • Player
  • Member
  • Posts: 581
Re: Nova edição
« Reply #23 on: June 20, 2013, 16:00:51 »
Não sejam assim :)

Uma nova edição , vem trazer competição e isso é sempre bom.

Até sugeria uma edição muito curta, acabar no fim da proxima beta....acabavam as duas na mesma altura...sendo que seria a velocidade 5x hihi

Só depois , no final da proxima beta, lançar uma edição longa com base na actual versão.

Gostei desta ideia.  :fine




Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Nova edição
« Reply #24 on: June 20, 2013, 16:03:33 »
Não sejam assim :)

Uma nova edição , vem trazer competição e isso é sempre bom.

Até sugeria uma edição muito curta, acabar no fim da proxima beta....acabavam as duas na mesma altura...sendo que seria a velocidade 5x hihi

Só depois , no final da proxima beta, lançar uma edição longa com base na actual versão.



Com edição curta obviamente que a que está seria para manter... é a minha opinião.

Se começarmos uma longa ainda vá que não vá, agora acabar com a que está para começar uma curta eu não concordo.
#beanisthebest

Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Nova edição
« Reply #25 on: June 20, 2013, 16:08:44 »
Obscuro são pontos de vista, eu não conheço nada, rigorosamente nada competitivo que não tenha fim...
Não percebo como se pode manter interesse e niveis de competitividade em edições sem fim, sem objectivos...
Sinceramente não percebo a piada nem vejo qualquer piada no estar a jogar há mais 1 ano como estás tu e mais 2 ou 3 a jogar.
Eu só estou a jogar, para ir estando entretido e confraternizar com estes amigos que criei aqui... a unica coisa que me animou nos ultimos 12 meses neste jogo, foi a possibilidade de levar com um cometa...

Sinceramente não percebo , não consigo mesmo entender.

Estava te a picar quando disse que ia á frente com o dobro dos pontos, pois sabia que ias logo ficar "fulo" :D , é obvio que só tinha prái mais 50% dos pontos nunca o dobro looool


Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: Nova edição
« Reply #26 on: June 20, 2013, 16:10:53 »
Obscuro são pontos de vista, eu não conheço nada, rigorosamente nada competitivo que não tenha fim...
Não percebo como se pode manter interesse e niveis de competitividade em edições sem fim, sem objectivos...
Sinceramente não percebo a piada nem vejo qualquer piada no estar a jogar há mais 1 ano como estás tu e mais 2 ou 3 a jogar.
Eu só estou a jogar, para ir estando entretido e confraternizar com estes amigos que criei aqui... a unica coisa que me animou nos ultimos 12 meses neste jogo, foi a possibilidade de levar com um cometa...

Sinceramente não percebo , não consigo mesmo entender.

Estava te a picar quando disse que ia á frente com o dobro dos pontos, pois sabia que ias logo ficar "fulo" :D , é obvio que só tinha prái mais 50% dos pontos nunca o dobro looool



No novo jogo estamos a tentar resolver isto com ideias porreiras e objetivos a longo prazo ;)

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Nova edição
« Reply #27 on: June 20, 2013, 16:22:34 »
Então?

Quando começa o novo servidor?  :-D
#beanisthebest

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: Nova edição
« Reply #28 on: June 20, 2013, 16:30:42 »
Então?

Quando começa o novo servidor?  :-D


Eu voto no bean :)

10 dias para avisar o pessoal, edição rapida começa dia 1 de julho e acaba quando acabar a beta da nova versão....acho que era importante ter as duas em simultaneo.

E depois começava uma longa e acabava a actual

Mas tambem pode começar agora :)...eu até fui banido hoje de um outro jogo online, calha mesmo bem lol

a4v-obscuro

  • Member
  • Posts: 638
Re: Nova edição
« Reply #29 on: June 20, 2013, 16:33:04 »
Obscuro são pontos de vista, eu não conheço nada, rigorosamente nada competitivo que não tenha fim...
Não percebo como se pode manter interesse e niveis de competitividade em edições sem fim, sem objectivos...
Sinceramente não percebo a piada nem vejo qualquer piada no estar a jogar há mais 1 ano como estás tu e mais 2 ou 3 a jogar.
Eu só estou a jogar, para ir estando entretido e confraternizar com estes amigos que criei aqui... a unica coisa que me animou nos ultimos 12 meses neste jogo, foi a possibilidade de levar com um cometa...

Sinceramente não percebo , não consigo mesmo entender.

Estava te a picar quando disse que ia á frente com o dobro dos pontos, pois sabia que ias logo ficar "fulo" :D , é obvio que só tinha prái mais 50% dos pontos nunca o dobro looool


COMO TU DIZES, SAO PONTOS DE VISTA...
PENA TENHO DE NUNCA ENTENDERES AS MINHAS OPNIOES.

UMA COISA É CERTA COM NOVA EDIÇAO NAO ESTAREI PRESENTE.

VOTO NAO