Author Topic: "Descontentamentos" de um mero jogador  (Read 6371 times)

kimitsu

  • Member
  • Posts: 4.012
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #45 on: September 24, 2011, 16:04:33 »
so três vivem dele, pk mais ninguém consegue... :fine :fine

Tsubas

  • Member
  • Posts: 2.630
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #46 on: September 24, 2011, 21:16:11 »
so três vivem dele, pk mais ninguém consegue... :fine :fine

Ai está o problema não é o mercado beneficiar X ou Y, é o facto de alguns não saberem/conseguirem lucrar com o mercado que os que sabem/conseguem são beneficiados -.-

As condições estão lá para todos, quem quer aproveita, quem não quer/consegue, paciência  :-D

kimitsu

  • Member
  • Posts: 4.012
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #47 on: September 24, 2011, 22:24:01 »
como ja disse mais que uma vez no forum, o mercado tem de mexer por ele próprio, tem de haver acontecimentos que justifiquem as alterações, as variações do mercado com base no desgrilhoes, é pouco, o mercado tem de mexer mais...

há um jogo que de vez enquanto lá me logo e vejo como anda aquilo, o mercado tem happy hour's, e outros, do género, foi encontrado uma grande reserva de Hidrogénio, e com isto o preço de venda do hidrogénio, baixa...

coisas assim é que era, coisas mais á jogo, mais a "galáctico"...

Tsubas

  • Member
  • Posts: 2.630
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #48 on: September 25, 2011, 00:58:37 »
como ja disse mais que uma vez no forum, o mercado tem de mexer por ele próprio, tem de haver acontecimentos que justifiquem as alterações, as variações do mercado com base no desgrilhoes, é pouco, o mercado tem de mexer mais...

há um jogo que de vez enquanto lá me logo e vejo como anda aquilo, o mercado tem happy hour's, e outros, do género, foi encontrado uma grande reserva de Hidrogénio, e com isto o preço de venda do hidrogénio, baixa...

coisas assim é que era, coisas mais á jogo, mais a "galáctico"...

Ui ui, vais mesmo pelo bom caminho, uma coisa que se sabe que acontece sempre naquele dia, que é o sorteio do euromilhões já é o que é, se o mercado depender de acontecimentos aleatórios que derivem do código mesmo em si, imagino o que dai não vinha...

O euromilhões é um acontecimento independente, se for de algo "gerido" pelo jogo, então nem quero pensar :P

kimitsu

  • Member
  • Posts: 4.012
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #49 on: September 25, 2011, 14:29:53 »
Tsubas, outro problema, e não haver limites de idas ao mercado, essa seria outra ideia, não sei quem disse aqui no fórum mas concordo plenamente...

Tsubas

  • Member
  • Posts: 2.630
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #50 on: September 25, 2011, 14:42:44 »
Tsubas, outro problema, e não haver limites de idas ao mercado, essa seria outra ideia, não sei quem disse aqui no fórum mas concordo plenamente...

Um limite diário de idas ao mercado? Como nos ataques de 3 por dia???

kimitsu

  • Member
  • Posts: 4.012
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #51 on: September 25, 2011, 14:58:04 »
Sim....

Tsubas

  • Member
  • Posts: 2.630
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #52 on: September 25, 2011, 15:14:17 »
Sim....

Quanto a mim ainda pior, um mercador em vez de rebentar com o mercado em 1/2 dias, rebentava em horas, pois em vez de trocar com 2000 ncs, passaria e ir de cada vez com 5000 ou 6000 e pronto estoirava o mercado em horas, eu acho que não tem de se alterar nada, o mercado como está dá para TODOS, quem quer/SABE aproveita, quem não consegue...

kimitsu

  • Member
  • Posts: 4.012
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #53 on: September 25, 2011, 15:19:30 »
Sabes que (não sei bem como funciona e quando) chega a uma certa altura, e o mercado define o limite do que podes comprar...

DruMMonD

  • Member
  • Posts: 440
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #54 on: September 25, 2011, 16:26:37 »
sim, o mercado define, mas eu por exemplo na quarta feira as 23:30 mandei para o mercado nada mais nada menos do que a volta de 7000 naves de comercio em 7 vagas com uma diferença da primeira para a ultima de 2minutos em que a primeira tive um lucro de a volta de 10% e na ultima já só tive a volta de 3%

kimitsu

  • Member
  • Posts: 4.012
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #55 on: September 25, 2011, 16:45:34 »
ora isso poderia ser evitado, 7000 naves de comercio, dá em 140KK de recursos...