Author Topic: "Descontentamentos" de um mero jogador  (Read 6370 times)

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #30 on: August 22, 2011, 18:19:39 »
O Sensor nem precisava de baixar o preço de uso...
Precisava era mesmo de ter alguma utilidade mais palpável...


kimitsu

  • Member
  • Posts: 4.012
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #31 on: August 22, 2011, 18:30:46 »
O Sensor nem precisava de baixar o preço de uso...
Precisava era mesmo de ter alguma utilidade mais palpável...



Podemos meter tb modos de jogo, tipo...Easy, Medium e Hard...
O sensor tá bom como tá, quem quer pensar pensa, quem não quer, não usa :P

kimitsu

  • Member
  • Posts: 4.012
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #32 on: August 22, 2011, 18:34:05 »
Tb se pode acabar com isso, basta estabelecer um limite máximo para os edifícios... :-D

Já existe, pois cada colónia tem o número máximo de campos que podes ocupar.

A maior limitação que tens em campos é Terra, que são 100, se te entenderes, metes central, e metes Metal a 50 ou mais...isso e limitação?
1         DruMMonD   A4V   1.636.276   321.986   594.788   37.804   2.590.855
2         ogras   AncFal   1.149.701   458.742   882.663   0   2.491.106
3         marius   AncFal   1.030.403   335.037   853.474   308   2.219.223
4         darth   A4V   1.321.229   199.444   337.826   77.502   1.936.001
5         hunter71   GDP   1.214.561   288.910   232.982   3   1.736.457

analisa melhor os dados do top5 do extreme, os três primeiros, a frota quê tem é naves de comercio e pouco mais....

as estratégias deviam ter uma igualdade percentual de sucedo de 33%, aí sim é que se via a competitividade....
« Last Edit: August 22, 2011, 18:41:03 by kimitsu »

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #33 on: August 22, 2011, 20:08:21 »

analisa melhor os dados do top5 do extreme, os três primeiros, a frota quê tem é naves de comercio e pouco mais....


Tambem devem ter Cargueiros :D, mas não me compete a mim analisar dados

O que sei é que aqueles que são mercadores não o podem ser toda a vida, pois aquilo deixa de ter lucro  ;)

Por isso, mais cedo ou mais tarde, o pessoal vai-se virar para as naves, pois não têm nada mais rentável
#beanisthebest

jaja

  • Member
  • Posts: 48
  • ON no jogo OFF no forum . nao aos loby´s
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #34 on: August 22, 2011, 21:18:03 »
tal como ja disse atras , abrem as fronteiras que vao ver o acontece a mercadores e mineiros .

abrem mais zonas abrangidas pelo sensor atraves do nivel de observatorio que vao ver o pessoal a começar a pensar .

ai sim ia-mos ter mais emoçao  :P :P :P

kimitsu

  • Member
  • Posts: 4.012
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #35 on: August 22, 2011, 23:15:59 »
ainda não perceberam que sensor só mostra quando se atacam regiões ocupadas? para que alargar o sensor as zonas visíveis? assim a entre ajuda das ally's em criar corrente significa ZERO...


Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #36 on: August 23, 2011, 10:05:43 »
E se o sensor desse a hora certa sem hipotese de erro por apenas 10 ou 20 de metal? Qual o gozo e a utilidade?

O sensor ja e responsavel por muitos ataques, agora voltamos ao mesmo, o problema deste jogo e que e complicado, as coisas complicadas as pessoas tem tendencia a pedir que sejam mais simples do que fazerem um esforco para as compreender...

Eddie Vedder

  • Member
  • Posts: 596
  • Team: FEA
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #37 on: August 23, 2011, 14:12:20 »
sargo, desculpa la ser repetitivo....................

qual é o gozo de estar a massacrar a cabeça com números e a fazer contas a % de lucro e horas de viagens etc?? até porque alguns de nós teem trabalhos muito desgastantes e querem apenas relaxar..........

preferes ter 30 jogadores "super-inteligentes" a estudar rotas e a minar, ou 2k jogadores a mandar frotas pro ar e a ter FUN??

jaja

  • Member
  • Posts: 48
  • ON no jogo OFF no forum . nao aos loby´s
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #38 on: August 23, 2011, 15:07:49 »
ainda não perceberam que sensor só mostra quando se atacam regiões ocupadas? para que alargar o sensor as zonas visíveis? assim a entre ajuda das ally's em criar corrente significa ZERO...



E se o sensor desse a hora certa sem hipotese de erro por apenas 10 ou 20 de metal? Qual o gozo e a utilidade?

O sensor ja e responsavel por muitos ataques, agora voltamos ao mesmo, o problema deste jogo e que e complicado, as coisas complicadas as pessoas tem tendencia a pedir que sejam mais simples do que fazerem um esforco para as compreender...

por ter percebido bem como funciona o sensor ( e para mim esta forma de sensor é uma nulidade ) é que acho que o sensor devia ser mais desenvolvido . mas tb Sargo tao ser acessivel a esses valores mas sim com nanites .

mas o problema maior ja o eddie disse , é ter somente 20 jogadores que querem pensar pk devem tar a tirar o mestrado em programaçao informatica e o SE é a tesse a apresentar no final

zorbina81

  • Member
  • Posts: 623
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #39 on: August 23, 2011, 18:34:13 »
boas,

também sou da opinião que se deve abrir mais o sensor,pois quanto mais pag.abranger melhor para o jogo,haverá mais oportunidades de ataque,pois e de ataque este jogo penso eu,claro que tinha um custo mas metia mais adrenalina no jogo,quanto ao mercador,para mim devia de ser posto 1 regra,meter um plafon para todos os jogadores,isto ao mês ou ha semana,pois assim de certeza que iria obrigar o pessoal a mexer mais com naves e nao a viver so do mercado,nem haver quantias elevadas para alguns jogadores,estou me a referir ao que se falou ja em cima claro,acho que com estas normas pode haver mais emoção no jogo,mas e so uma opiniao minha claro

bom jogo a todos

Delete me

  • Player
  • Member
  • Posts: 480
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #40 on: August 23, 2011, 21:24:12 »
Já agora, punha-se um plafond para as naves também
#beansucks

renee

  • Member
  • Posts: 13
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #41 on: September 19, 2011, 18:01:47 »
sargo, desculpa la ser repetitivo....................

qual é o gozo de estar a massacrar a cabeça com números e a fazer contas a % de lucro e horas de viagens etc?? até porque alguns de nós teem trabalhos muito desgastantes e querem apenas relaxar..........

preferes ter 30 jogadores "super-inteligentes" a estudar rotas e a minar, ou 2k jogadores a mandar frotas pro ar e a ter FUN??

È só para dar os parabens ao Eddie.. falou pouco...mas muito bem...eu dou o meu exemplo.. nesta ediçao ando a passear naves e a minar.. faço 3 a 4M por dia (e so ataco ou de manha, ou de tarde, quase sempre so com cargueiros, passo dias sem tirar as hades do hangar...), o resto é fleets.. Estive 1 mes inteiro sem atacar, só  a fleetar os recursos e a apanhar o que produzia e consigo estar no top30...(ou se preferirem, nos primeiros 10%)... é pouco.. mt pouco

myst

  • Member
  • Posts: 186
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #42 on: September 24, 2011, 12:33:42 »

analisa melhor os dados do top5 do extreme, os três primeiros, a frota quê tem é naves de comercio e pouco mais....


Tambem devem ter Cargueiros :D, mas não me compete a mim analisar dados

O que sei é que aqueles que são mercadores não o podem ser toda a vida, pois aquilo deixa de ter lucro  ;)

Por isso, mais cedo ou mais tarde, o pessoal vai-se virar para as naves, pois não têm nada mais rentável

...por isso criaram-se as variações de mercado aleatórias!!!!...

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #43 on: September 24, 2011, 13:22:42 »

analisa melhor os dados do top5 do extreme, os três primeiros, a frota quê tem é naves de comercio e pouco mais....


Tambem devem ter Cargueiros :D, mas não me compete a mim analisar dados

O que sei é que aqueles que são mercadores não o podem ser toda a vida, pois aquilo deixa de ter lucro  ;)

Por isso, mais cedo ou mais tarde, o pessoal vai-se virar para as naves, pois não têm nada mais rentável

...por isso criaram-se as variações de mercado aleatórias!!!!...

Ya... fazem uma troca de 10 em dez dias... e é preciso que a variação dê lucro e é preciso que o mercado tenha colónia no planeta e tb é preciso que tenha os recursos nesse planeta... enfim

Além disso, como já foi dito e redito... há mt tempo que se fala nisso e aqui no fórum havia um elemento que sempre batalhou, e bem, por isso, que foi o Morgan

Mas ainda bem que eu não sou mercador... assim posso dar a minha opinião, não pq tenha interesse próprio em que as coisas sejam assim, mas apenas e só por que concordo com a medida, mesmo que seja prejudicial a mim enquanto jogador ;)  gostava que todos fizessem o mesmo e olhassem para o interesse do jogo e não para a sua conta....
#beanisthebest

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: "Descontentamentos" de um mero jogador
« Reply #44 on: September 24, 2011, 13:40:33 »
A questão do mercado não devia dar assim tanto que falar...
existem 3 jogadores que vivem claramente dele, os restantes não, jogam como sempre jogaram...

acho que como está dá para todos.
#OndeVaiUmVãoTodos