Author Topic: 1 ano  (Read 3039 times)

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
1 ano
« on: February 03, 2009, 23:56:31 »
ah pois é...... há um ano q n largo o "poleiro"...  :P :P :P :P
.....e isto ininterruptamente....ainda andei a trocar de lugar com o hesg antes......

Digo isto com um misto de tristeza e orgulho.
Orgulho pq 1 ano ininterruptamente é muito trabalho e muito gozo.
Tristeza pela falta de competitividade.

Acho q todos temos q nos mentalizar q o presente universo passou a ser só de treino.
Quem ainda n se mentalizou disso n está a ser realista.
Todos querem ser 1º..... podem por * n chegar lá, mas todos lutamos para sermos os melhores ...... mas quando a luta é de tal maneira desigual ..... são poucos os q julgam ter hipotesses ( ainda as há e sempre haverá, por + infimas q sejam....) .... e q estão dispostos a lutar .......

Para q isto n volte a acontecer, volto a relembrar uma sugestão q fiz logo no inicio.
Como n venho do http://forum.sysemp.net/censured.gif, joguei outro jogo em q os "Universos" tinham fim.
Parece-me q cada * há + ppl a despertar para esta realidade.
Julgo q a dúvida está na duração de cada universo. Eu sugiro 6 meses. 3 meses é muito curto para estratégias de longo prazo e 1 ano é demasiado tempo e já está tudo resolvido muito antes.
Mas a duração em si deveria ser discutida.

Em ronda de sugestões....2 listas:
 uma de sugestões q estão terminantemente recusadas : Ex: bonificações para jogadores a troco de dinheiro/serviços.
 uma de sugestões q são boas ideias, podem vir a ser impletas, mas n são prioridade: Ex: (uma muito antiga) A inceneradora

Como é dia de semana n há tempo para + .....no fim de semana as restantes considerações e uma supresa  ;)

edit: uma calinada minha...  :-[ :-[
Ps: Um grande obrigado à cambada de rabetas da minha aliança q me ajudaram a chegar aqui e q vão mantendo a coisa divertida  :-D :-D :-D
[[]] para todos os q fui conhecendo ao longo do jogo em especial aos "Srs Admins" do fórum  :-D com quem tive o prazer de ser moderador.
À Admin do jogo, espero q o CIV seja o "boost" definitivo deste projecto .... [[]] .... e as criticas q por * faço são com a intenção de melhorar o jogo .... ainda somos muitos os "carolas" q acreditamos  :fine :fine :fine :fine
« Last Edit: February 04, 2009, 00:10:47 by Sync »

kimitsu

  • Member
  • Posts: 4.012
Re: 1 ano
« Reply #1 on: February 03, 2009, 23:58:02 »
Parabéns Sync  :fine

darksky

  • Member
  • Posts: 546
Re: 1 ano
« Reply #2 on: February 03, 2009, 23:58:55 »
ya parabens :fine :fine

Kaonashi

  • Player
  • Member
  • Posts: 738
Re: 1 ano
« Reply #3 on: February 04, 2009, 00:30:05 »
Ps: Um grande obrigado à cambada de rabetas da minha aliança

em nome do winnie e do sargo, não tens de quê :P


Sargopt

  • Member
  • Posts: 3.833
Re: 1 ano
« Reply #4 on: February 04, 2009, 00:30:17 »
Ganda lamechas  :-D :-D :-D

Parabens, provavelmente o melhor jogador do mundo  de SE  :fine  :D :D

Rivers

  • Member
  • Posts: 1.215
Re: 1 ano
« Reply #5 on: February 04, 2009, 00:31:03 »
granda sync parabens  :fine :fine :fine

KUKU

  • Member
  • Posts: 4.355
Re: 1 ano
« Reply #6 on: February 04, 2009, 00:59:56 »
Realmente o melhor jogador do SE, comparável a ti só mesmo o Sargo e o Hesg...

Parabéns :fine

KUKA

  • Member
  • Posts: 4.496
Re: 1 ano
« Reply #7 on: February 04, 2009, 10:54:34 »
Além dos parabéns (lamechices...) é bom alertar para o facto do universo actual estar desproporcionado e quase obsoleto.

Venha o CIV e acima de tudo, os UNIVERSOS COM FIM!!!

Avenger

  • Member
  • Posts: 523
Re: 1 ano
« Reply #8 on: February 04, 2009, 11:38:50 »
Desde já os meus parabéns Sync quer pelo lugar que continuas a ocupar quer pela resistência .
Eu tal como tu já há muito que sugeri um fim para os universos!!!
e lanço um complemento alem de terem fim o ideal seria mais de 1 universo.
Por exemplo um universo a começar em Janeiro e outro a começar em Março por exemplo...supondo que durariam 6 meses teríamos um novo universo a cada 3 meses como novas hipóteses de tentar de novo assim como novas melhorias no próprio jogo!!!!

Duracell

  • Member
  • Posts: 806
Re: 1 ano
« Reply #9 on: February 04, 2009, 11:40:08 »
Parabéns Sync.  :fine

Revenger

  • Member
  • Posts: 613
Re: 1 ano
« Reply #10 on: February 04, 2009, 13:44:36 »
Para q isto n volte a acontecer, volto a relembrar uma sugestão q fiz logo no inicio.
Como n venho do http://forum.sysemp.net/censured.gif, joguei outro jogo em q os "Universos" tinham fim.
Parece-me q cada * há + ppl a despertar para esta realidade.
Julgo q a dúvida está na duração de cada universo. Eu sugiro 6 meses. 3 meses é muito curto para estratégias de longo prazo e 1 ano é demasiado tempo e já está tudo resolvido muito antes.
Mas a duração em si deveria ser discutida.

Em ronda de sugestões....2 listas:
 uma de sugestões q estão terminantemente recusadas : Ex: bonificações para jogadores a troco de dinheiro/serviços.
 uma de sugestões q são boas ideias, podem vir a ser impletas, mas n são prioridade: Ex: (uma muito antiga) A inceneradora

fazes anos sync?? então parabéns :lol

eu nem do ***** nem de outro e portanto não tenho muito background... mas pelo que tenho sentido universos com fim talvez sejam melhores para manter o pessoal mais motivado. agora a duração é que ainda tenho dúvidas... 6 meses parece-me bem...


Krad

  • Member
  • Posts: 6.797
Re: 1 ano
« Reply #11 on: February 04, 2009, 13:48:47 »
Concordo com a ideia

Além de eu estar a lutar pelo top 1  :lol :lol :lol Sei que não consigo mas vou tentar :P

Sei que o pessoal desanima ao vir ao jogo e ver O TOP UM COM 26.000.000 pontos uma vantagem enroem

6 meses parece-me pouco  :fine

EDIT-

Parece-me que estar a acabar com o SE ilimitado também seria imprudente penso que se fosse feito um universo limitado e outro ilimitado seria melhor

Mas claro era preciso JOGADORES e JOGADORES!
« Last Edit: February 04, 2009, 13:55:20 by Krad »

Rom

  • Member
  • Posts: 41
Re: 1 ano
« Reply #12 on: February 04, 2009, 14:53:49 »
Parabéns Sync  :)
Top 1 não é para todos, é para quem sabe  :-[
Quanto ao facto de ser limitado pois bem não sei se sou de acordo pq isto de tar a fazer naves e edificios e pesquisas para depois passados 6 meses ser feito reset ao jogo deixa-me um bocado confuso  :th

Mas bom siga para a frente que está a ser feito um bom trabalho pela equipa de desenvolvimento e o jogo tem futuro com as suas características únicas ;)

Cumprimentos e bom jogo a todos

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: 1 ano
« Reply #13 on: February 04, 2009, 14:55:52 »
Quem é o Sync?
#beanisthebest

Sculptor

  • Member
  • Posts: 1.040
Re: 1 ano
« Reply #14 on: February 04, 2009, 15:02:52 »
fazes anos sync?? então parabéns :lol

eu faço hoje :-[

Parabéns Sync! :fine